A Semelhança de um Filho com a Mãe

Cerca de 19282 frases e pensamentos: A Semelhança de um Filho com a Mãe

" Maria a mãe de Jesus Cristo é minha mãe também. Foi dEla que recebi carinhos, zelo, amor, e bênçaos. Foi Ela quem fez minha farda e me matriculou na escola de Deus".

Inserida por naenorocha

O que você fez com os presentes que eu te dei?

Te presenteei com a vida. Na sua mãe, te presenteei com o seu sustento, que vai te fortalecer e te livrar de muitas doenças.
Te presenteei com o sorriso que é capaz de contagiar a todos sem distinção.
Te presenteei com a união e durante um período de sua vida, na sua infância, você pode olhar à todos, sem preconceito.
Te presenteei com a vontade, para que você pudesse buscar o que te faz bem.
Te presenteei com o amor, para que vc pudesse dar sem nada pedir em troca.
Te presenteei com meus ensinamentos para que você pudesse crescer na sabedoria e assim ajudar os que mais precisam.
Te presenteei com as frutas, verduras, legumes, para você poder durar mais tempo aqui na Terra.
Te presenteei com a inteligência para que fosse usada a favor da humaninade.
Te presenteei com a palavra, para que você pudesse usá-la à favor da evolução.
Te presenteei com sementes, para que você possa gerar novos frutos.
O seu corpo não passa de um simples veículo já agraciado com todos estes presentes.
Que soube usá-los ficou rico de amor.
Eu só queria uma coisa; gratidão.
Quem acabou perdendo estes presentes, lota as igrejas para pedí-los devolta.
Mas eu não tirei nada de você, você é que não sabe onde os deixou.
O que você fez com todos os presentes que eu te dei?
Vou te dar mais uma chance como tantas que já te dei e você nem percebeu:
- Antes de tentar sarar o seu corpo em academias, sare a sua mente.
- Antes de criticar, perceba os seus próprios defeitos.
- Antes de colocar qualquer droga no seu corpo, perceba que ele só precisa de atenção
- Palavras pesadas, por mais engraçadas que sejam, são toneladas de tristeza para a alma.
- Pare de comemorar mais um ano e passe a comemorar todos os dias de vida.
- O errado é tudo aquilo que fere os outros, ou a sí mesmo.
- Quem ama a vida, ama a liberdade como um todo. Sem gaiolas, sem prisões, sem cercas.
- Para o amor não existe limites. Para a ingratidão sim
- Pare de ser acomodado, o presente da vontade eu já te dei.
Eu sei das suas fraquezas de querer buscar nos outros a solução dos seus problemas. Mas a solução dos seus problemas está dentro de você.
Quando conversar comigo, não peça mais para você, peça pelos próximo, faça pelo próximo. É pelo tamanho da sua força e amor do seu pedido pelo outro que você vai conseguir tudo que precisa para ser feliz na terra.
Com a força do sorriso, tranque a porta da ingratidão, do pessimismo, da intolerância, do preconceito.
Não se esqueça, você já veio pronto de fábrica!!!

Inserida por thaaiss

Esses dias estão sendo tão duros, acordo sem sono na madrugada, pensando na minha mãe. Então, coloco uma música e pego uma foto, só choro.
Sei que ainda vai levar um tempo para que a minha vida possa voltar a rotina porque neste momento eu não sinto prazer em nada. Só queria poder ter me despedido melhor, queria pega-la e sair pela cidade, parar a beira do rio olhar a água, conversar sobre todos os assuntos possíveis, viajar, rever a família juntos, porém, a minha rotina de vida nos distanciou.
- Nem sempre temos que esperar um tempo, porque ele pode não vir - isso é verdade, as coisas acontecem tão rápido e quando paramos já não temos o tempo.
Queria chegar novamente na casa da minha mãe, ouvir-la me chamar de "meu filho" e me chamar pra sentar "vem tomar café", conversar como sempre fazíamos, só mais uma oração de joelhos dobrados a tardinha como todos os dias ela fazia.
As lembranças que tenho de minha mãe são as melhores que um filho poderia ter, mas eu queria não ter apenas lembranças e fotos, queria poder dizer a ela da sua importância na minha vida, dizer que as suas palavras faziam a diferença nas minhas decisões, eu só mantive a linha correta porque ela me ensinou a ser correto.
Se todo filho tivesse uma segunda oportunidade de rever a sua mãe ele aproveitaria cada segundo com ela, porque a dor de não te-la é algo inexplicável.
Abrace, beije, viva como se fosse o seu último dia de vida, a gente sempre pensa que poderia ter feito muito mais para agradece-la por tudo.
De repente ela já não estava mais com a gente.
E o que diminui a dor é saber que ela esta com o Deus e eu tenho certeza que estará melhor do que nos, onde não ha pranto nem ranger de dentes.
Eu poderia passar todo o tempo aqui falando sobre minha mãe, isso porque eu me orgulho da mãe que tive, ela é minha heroína meu exemplo de fé, de força, de perseverança.
As suas orações foram o que me mantiveram vivo, pois a oração de um justo vale muito em seus efeitos e ela nunca desistiu de mim, eu sei.
Mãe, me orgulho de ter tido você ao meu lado.

Inserida por salatielgualter

Eu: Mãe, eu tava aqui pensando: no fundo nós, mulheres, não deixamos de ser criança...
Mãe: Como assim?
Eu:Ah... É que assim como quando éramos crianças, nós costumamos fantasiar o futuro; às vezes brincamos e até pensamos que um salto alto faz de nós "gente grande". Mas, o principal: tentamos 'brincar' com os meninos, mas eles acabam nos machucando. Porque as meninas levam a brincadeira tão a sério, que chegam a achá-la real. Mas os meninos, mãe... Eles sempre acabam deixando tudo pela metade.
Mãe: Minha filha... Aprende que sempre vai ter um idiota que não vai entender seu amor por ele. Aprende, que talvez doa menos.

Inserida por Lispectoriana

Dores ficarão pra trás,
Felicidades não sairão da minha cabeça.
A dor do tapa de uma mãe
Não há criança que não esqueça.
Então vivo sem medo do meu passado me derrubar,
Vivo para viver e não para ganhar.
Vou ao encontro do amor
Sempre seguindo minhas vontades,
Pois sei que não há dor
Que exista de verdade.

Inserida por apenastabuh

A necessidade do colo prova nossa incapacidade de ser órfão de mãe.

Inserida por tayanadantas

Mãe...minha mãezinha

Quando me olho no espelho vejo o retrato dela, aquela que me deu a vida, e sinto tanto orgulho, tanto amor.
Minha mãe é o meu refúgio, o meu dengo, o meu chão,sem ela eu seria simplismente um fracasso de pessoa.
Tudo o que faço é por ela, apesar de não ser a melhor filha do mundo, de magoá-la mesmo sem querer. Sei de tudo o que ela já passou nessa vida, de suas perdas, sofrimentos, dos ganhos e alegrias.
Tudo o que quero é vê-la feliz, quero que ela sinta orgulho de seus flhos eo principal: quero ela do meu lado pra sempre, até chegar o momento do sempre acabar!

Inserida por aindajessy

Minha mãe teve seis filhas seguidas. Quando já eram meninas crescidas, traziam problemas porque queriam preparar o almoço junto com ela que tinha muito pouco tempo para isto. Para que não incomodassem, ela organizou toda uma "cozinha" na rua e as meninas faziam sua "comidinha", com terra, folhas e gravetos.

Inserida por marda26

Você não é linda
Linda é sua mãe
Que gerou a ternura.

Inserida por sergiofajardo

pareci que amar não apenas amar alguém ou coisa parecida amar amamos nossa mãe, pai, familia, amigos, amar loucamente na medida certa se apaixonar perdidamente sem medida sempre com o copo cheio de paixão pra esbanjar.. mas o que realmente queremos? amor ou paixão ? na caminhada da vida as escolhas parecem se encolher. Talvéz um dia de frio chuvoso, não muito bom, pra quem deseja um belo dia de sol, desejo puro sentimento que todos carregam, vontades muitos tem, coragem só pra quem possui inteligencia, sabedoria, firmeza,ou não ? nunca chegaremos em um ponto final, ? is seguidos nunca vão acabar ou preferimos deixar tudo do jeito q esta sem mudar uma virgula de nossa historia a cada dia vivida seja lá como do jeito que vc julga certo com intensidade ou na medida certa será q nos tornamos felizes com oq está ao nosso redor..

Inserida por fernandalaranjo

E já pensou se ele chegasse em casa e disesse:

- Mãe, eu estou amando, como nunca amei antes e como nunca achei que amaria. Ela é a mulher dos meus sonhos. È com ela que eu quero estar em todos os momentos. È ao lado dela que eu quero envelhecer, é com ela que eu quero viver.

Inserida por talitasantoos

Duas coisa que nunca queira ver: O mundo na sua crua realidade e uma mãe em desespero.

Inserida por murilloleal

Mãe...Eu não viverei sempre com você...Porque um dia seguirei o meu destino e não posso viver apenas o teu...Sempre te amarei onde quer que eu vá! " A Vida Assim "

Inserida por JorgeOliveira2

Pai, eu te amo. Mãe, amo a senhora... Agora espero a futura esposa, pra completar meu coração! Preciso de ti...

Inserida por JorgeOliveira2

Tenho sorte, e se isso for genético devo agradecer ao meu pai...Afinal, ele casou com a minha mãe.

Inserida por mjoaobp

Só amo duas coisas nessa vida: minha mãe e meu time de futebol. Amo minha mãe porque ela me deu a vida. Amo o meu time porque ele faz a minha vida valer a pena.

Inserida por marcilioberlamino

Quando sua mãe te der um conselho, siga, mães sabem todas as coisas! Elas são um oraculo!

Inserida por MilenaLeao

Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.

Inserida por xandybritto

Não existe pessoa no mundo que conciga viver sem amar, pois amor não é só um sentimento ele é a mãe de todos os sentimento.

Inserida por Gabriellacastilho

Estigma
Daqui, parto só, para as sobras que me aguardam algures.
Aceita minha despedida pobre Mãe,
Não mais verás a face algoz de teu intruso uterino,
Não mais penarás nos degraus da Santa Morada, onde,
De estômago fraco, concebeste-me a embriaguez,
Que por muitas e muitas eras, fizeste-me crer a ilusão.
E me fui inteiro fiel às tuas pragmáticas salabórdias.
Grande besta é o que fui, ainda que menos malogrado, porque cego.
Mas eu te peço, aceita meu insólito adeus,
Garanto-te, minha Mãe, será o último, e o último há de ser.
Cansei-me das indulgências, e das lágrimas derramadas
Por Madalenas inexistentes.
Hoje dou a face às pedradas, pagarei pelos cuspes não dados,
E cantarei os ensinamentos de Blake na terra da posteridade.
Benditos sejam os sacrossantos Provérbios do Inferno,
E amaldiçoados os que não os creem, pois estes são tão lineares
Quanto a própria existência imunda.

Inserida por manolokottwitz