A Semelhança de um Filho com a Mãe

Cerca de 19546 frases e pensamentos: A Semelhança de um Filho com a Mãe

⁠Você tem o poder de se tornar a principal referência para o seu filho, se quer que ele seja feliz? Mostre a felicidade para ele.

Inserida por maurosatros

⁠Deus mandou seu filho pra trazer salvação e vida plena e mesmo morto em carne se percebe como ele se tornou eternizado e reinando sobre os bons com seus braços acolhedores trazendo conforto e segurança.
No entanto; lúcifer mandou o diabo pra terra pra atentar e reina sob mesma quantidade nos seus momentos de ira com tristeza, dor, raiva, angústia solidão...
Vemos portanto quão vivos e cheio de paz Jesus Cristo, com Deus Pai vive entre nós com seu espírito santo como guia para o caminho da vida eterna, plena e cheio de paz como que a de um ingênuo, manso e humilde de coração merece!
Aqueles que cederem às tentações e praticarem suas iniquidades pertencem ao outro lado que também há um representante cujo não carrega paz em seu coração portanto oferece o caminho da morte e tormenta como o tolo merece.

Sejamos mansos, humildes e busquemos transmitir a paz que tanto sonhamos fiéis por manter essa chama acesa em nossos coração.
Vejamos bem o que levamos em nossas bagagens (o coração!) pois sera a semente que terás a oferecer e plantar pelo pelo caminho pra ter o que colher na eternidade que sonhamos
No fim; irá colher sua lavoura como o agricultor que plantou seu milho colheu e viveu deliciosamente do que eternizou no coração pela semente que escolheu pra por na sua mala quando o seu juízo chegar!


Quão grande serás aquele julgamento diante de todos os que dividaram suas sementes quando aos que se esbarraram neste caminho que vai; pois haverá volta!
Se há na sua bagagem o desejo de liberdade de ir e vir dependente apenas das suas sementes assim sera será e suas formas de arar a terra que lhe foi dada que este presente de poder viver um momento e de como escolheu valorizar será seu juízo.

Inserida por Dunai

⁠A melhor de todas as sensações é SER PAI.
Amo e admiro meu querido filho e minha querida filha!

Inserida por vicente_culino

⁠Pai: basicamente a mulher dá e retira o direito de ser criança,a quando ela concede um filho àquele que a fertizou, magicamente anula-se a criança dentro deste garoto que apenas aparentava ser homem para que de fato transforme-se num homem forte destemido e valente pois ela a mulher precisará deste novo formato para criar e defender esta criança que esta sendo gerada dentro dela,ela a mulher simplesmente pega um garoto fragil e assustado e o transforma num homem quando o faz ser pai.

Inserida por Adailtonjcs

⁠"Vinícius meu filho querido, vou te amar além da eternidade"

Inserida por Emilsen

⁠Um filho é como um pássaro pousado em nossa mão. A gente sabe que mais cedo ou mais tarde as suas asinhas emplumam e ele voa. E, as vezes, voa pra longe. Tudo ao nosso redor, então muda, se torna tristeza e solidão e o que nos resta é um ninho vazio fazendo-nos lembrar a todo instante que a felicidade esteve ali e um olhar perdido no horizonte esperando o dia que ele volte para nos visitar trazendo a felicidade da sua presença de volta.

Inserida por ednafrigato

⁠Não justifique o erro do seu filho dizendo que ele não sabia o que fazia, pois você estará condenando-o por não tê-lo ensinado.

Inserida por Fabianery

"Saudade pode ser doce para os amantes, mas jamais para quem perdeu seu único filho".

Inserida por Emilsen

⁠Sou Carcará,
filho do recanto do gavião.
Tempo da invernada,
mato e como até cobra queimada.
Agora tenho bando.
Já viu carcará em revoada?

Inserida por eduardopatez

⁠Dar nãos a seu filho é também dar amor.

Inserida por SERHUMANOEMFOCO

⁠"Ensine seu filho a ser homem e sua filha a ser mulher, mas não condene as escolhas que eles fizerem."

Inserida por Fabianery

⁠Fico horas a pensar o que pode fazer uma pessoa abandonar um filho ainda pequenino e carente de afeto. Reflito, sem querer condenar, mas não consigo deixar de sentir por essa atitude um profundo desprezo a esse ser que se faz egoísta ao ponto de achar que sua vida é mais importante do que a de uma outra pessoa, que teria sim uma vida mais feliz caso pudesse ter um afeto de um pai ou de uma mãe. Tenho certeza de que, se soubesse o verdadeiro sentido do amor paterno, jamais seria desprezível e covarde. Já a força e a justiça de Deus, nosso Pai eterno, fortalece esse ser, forte o suficiente para caso um dia saiba de sua história, apenas dirá a si mesmo: minha vida é uma bênção. Fui criado e protegido por verdadeiros pais, os do coração ❤ Obrigado, meu Deus!

Inserida por jbx

⁠⁠Filho

Se doer… Eu alivio.
Se for difícil… Eu o ajudo.
Sentir-se só… Eu te dou colo.
Se chorar… Eu o abraçarei e chorarei com você.

Entenda, as contrariedades que te ocorrem, só vos chegam com minha permissão.

Minha criança, minha única preocupação é o seu bem-estar. Embora você não compreenda a maneira como executo as coisas atualmente, em um futuro próximo você será capaz de entende-lo. Estarei sempre com você, tenha fé.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Que pai crucificaria o próprio filho em vez de a si mesmo, acreditando que era o filho quem estava diante de ti, e não o próprio pai?

Inserida por Fabianery

⁠Filho, você é muito forte. Lembre-se disso! A força está no seu espírito, na sua vontade de viver, na forma como você se ama, na sua inteligência e na sua ancestralidade. Seja sempre forte, filho!

Inserida por MirlaSantos

⁠O pai se tornará filho de seu filho, e o filho se tornará pai de seu pai.

Inserida por Fabianery

⁠Me pegou como seu filho e me guardou nos seus abraços.

Inserida por Nandoxx

⁠"Felicidade é acompanhar cada aprendizado do seu filho."

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Filho intra-uterino
Sou filho intra-uterino do desgosto!
Recebi na infância o decrépito conselho.
Fixo e funcional, pulcro aparelho,
Do qual passei a vida todo oposto.

Que sobras da minha alma escarnecida,
Na boca de um espectro embriagado,
Descansa seu vil pútrido delgado,
Cadáver de epiderme enfraquecida?

Que obscuro ventre pesticida,
Do verdadeiro inóspito advogado,
Nutri o sofrimento imaturo e prolongado,
Que a humanidade vive envaidecida?

Confiam em mim com a própria desconfiança,
Sempre incrédulos com minhas novas crenças,
Questionam a pureza das crianças,
Como se fosse uma terrível ofensa?

Inserida por AugustoGalia

⁠Quer casar?
Case com quem que você quiser e onde que você quiser filho.
Apenas esteja preparado ⁠financeiramente para evitar transtornos na minha vida e dos familiares.
Antes de decidir primeiro pensa.
Não toma decisoes no calor da emoção.

Inserida por YSYolasilva