A Saudade Aperta

Cerca de 106 frases e pensamentos: A Saudade Aperta

Me arrisco a dizer que relacionamentos à distância são mais fortes que todos. A saudade aperta, as horas não passam, o telefone parece insuficiente e o coração quase desiste. Mas quando se reencontram é como se nada importasse mais do que aquele momento. É como se todos os abraços e beijos do mundo não fossem suficientes. É como se a saudade inundasse no peito e transbordasse em alegria. Ficar juntos é a recompensa por aguentar tanto tempo separados.

A saudade aperta forte! Parece que meu coração está em um cubo de 1 Cm². Eu queria agora estar do seu lado, te cobrindo de beijos e abraços e te dizendo coisas bonitas, mas nem tudo é como agente quer o que eu posso fazer é esperar.

"E quando a saudade aperta é seu nome que chamo.Tenho vontade de poder voltar no tempo e te dar todos os beijos e abraços de novo.Eu não aprendi lhe dar com a saudade,eu fui obrigada... E desde que vc foi,tenho medo que todos façam o mesmo..."
- Aquela Ruiva

O coração dói, a saudade aperta, as lembranças tiram um sorriso de onde escorreria uma lagrima, assim fecho os olhos na esperança de abri-los e você esta na minha frente mais você não sai do passado...

feche os olhos,
Relaxe,
lembre-se de bons Tempos
sinta a saudade aperta
ai você vai percebe
como é bom viver !

⁠Sabe! É que, têm dias que a saudade aperta mais, bate forte, aperta o coração é até me faz chorar de saudade de te vê.

Inserida por alefeyoseph

' Quanto mais a saudade aperta, mas eu vejo que te quero ao meu lado e que te amo mais que tudo! '

Alguns dias de ausência física tua Papai. A saudade aperta mais. Eita vida.
Esse pai me protegeu de tudo, sinto falta.
Muita.
Obrigada aí Deus.
Nosso laço de amor é além.
Te amo infinitamente papai Jarcy Andrade!

Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.

Lá onde a saudade aperta e a dor da nó na garganta, mora um pedacinho do que restou de nós. Eu nunca vou lá.

Não consigo parar de pensar em você, meus pensamentos estão me sufocando, a saudade aperta de uma maneira que da vontade de sair correndo e pedir ajuda a alguém, mais queria que esse alguém fosse você, você jurou pra mim que jamais me deixaria, e foi embora sem dizer adeus, sem falar que eu era importante, os sonhos ficaram pra trás, e sua vida nossa vida ficou pela metade, os planos que você fazia, em todos você sempre me incluia, dizem que DEUS é justo, então porque fizeram essa injustiça, vem, volta pra matar essa saudade, o choro e constante, queria sentir seu cheiro apesar de ainda está nas minhas roupas, queria sentir ele nos seus braços, não pedir alguém, perdi a metade da minha vida, porque você me ensinou a viver contigo, pra dessa maneira ir embora sem mais nem menos, tudo virou cinza, pra aonde vai nosso sol, não aguento mais, me leva contigo, vem me buscar, vamos continuar nossa vida, nossos planos, a tristeza me consome, a certeza que jamais vou ter você comigo denovo, cadê minha alegria, cadê seu sorriso, cadê aquela sua vontade de viver.

O excesso contradiz!

A saudade aperta o coração,
mas é bom...
quando o ser humano fica junto se satura e aflora os defeitos.
Quando a saudade faz morada, nos faz lembrar,
perceber e dar valor no que há de bom no outro... porém nada, nem mesmo o amor é bom em excesso.
Sempre lembrando:
O que nos apaixona são os defeitos, com cobertura de carinho!

O tempo passa levando quase tudo. Ele é amigo até no momento que a saudade aperta. Ele nos mostra que se não dermos valor ao que merece valor, perdemos a chance de sermos completos. E quando perdemos essa oportunidade, não há volta. É tudo tão fulgás, embora a saudade prove que existiu amor. E, na verdade, ainda existe. Amor é para sempre.

A saudade aperta porque as boas lembranças sempre parecem maiores que nossa capacidade de guardá-las

E agora, o que eu faço? Caso dia que passa penso mais em você! Saudade aperta, coração dói...

Não tem jeito ...
Uma hora a saudade aperta
o coração sufoca
o vazio nos doma
e a tristeza de tudo toma conta.

É quando o silêncio
entra e nos acaricia.

Amar dói!
Principalmente quando a saudade aperta
Bate desespero.

Amar dói!
Mais é tudo que desejo
Tudo que preciso!
Como preciso do ar pra viver

Amar dói!
Tenho insónia, me causa dor
Fico doente de saudade, sinto em cada pedacinho do meu corpo
os efeitos desse vírus que só você tem a cura

Amar dói tanto que deixa de doer, tem anestesia quando estou em seus braços


Amar dói;
mas tudo que faz doer
é falta de você

É difícil quando a saudade aperta: as horas demoram a passar e a única coisa que você quer é a única que está tão longe.

"E a saudade aperta ao ouvir certa musica."

Inserida por AndrePontes

Quando a saudade aperta, o orgulho afrouxa.

Inserida por MeusPensadores

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp