A Resposta de um Desejo
Tolice boba não esculpir o próprio desejo. Vá lapidar! Você é o escultor da tua vida, apenas tu sabe moldar teus passos.
Quando a vontade for maior que o desejo lembra que os dias não atropelam o tempo tudo acontece natural.
Eu entendo o teu silêncio o desejo de estar só em tua carência, a solidão grita na masmorra em vê angústia depravada açoitado sem misericórdia.
Reprisar os momentos é desejo de muitos sonhadores, então para de viver em museu histórico que não te representa, faça uma uma história.
'TE DESEJO O MELHOR, CARO IRMÃO'
Que o amanhã seja melhor que hoje,
e suas esperanças já engavetadas sejam libertas.
A 'liberdade' tem sido tua inimiga,
privando-te de viver razoavelmente a vida,
de sentir as tantas fragrâncias expostas ao nosso redor.
Olha a tua dor como aprendizado e algo passageiro,
lembrando que tu a compartilha,
sem que percebas...
Não se precisa daqueles enormes castelos vistos nos filmes de ficção para ser feliz.
Precisamos cultivar apenas um: o nosso castelo interior.
Que ele seja simples,
aconchegante e de bom grado.
As construções da vida começam com um pequenino tijolo,
depois,
se tiveres foco,
virão as próximas etapas...
Não esqueces de acolchoar a cama [para que ela fique quente] nas noites geladas.
Não te entristeces se sentires muito frio.
Levantas as mãos e pede lençóis.
A 'jogada' estar em dar o primeiro passo,
o primeiro abraço verdadeiro.
A labuta tem que ser diária,
para confortar a alma.
Se o quarto sempre escurece,
janelas deverão ser abertas para que a luz da lua nos ampare,
sem medos ou receios...
Não quero te perder para a ignorância,
nem tampouco para o mundo negro.
Ando triste ao ver esses olhos vendados,
culminando falência de órgãos.
Lembras que,
há como contornar quase todas as situações desarmoniosas da vida e mudar uma história.
Não te fixas em reescrever o presente tão sofrido focado no passado.
Te fixas num novo recomeço.
Vira a página calmamente e sem pressa.
Vê que ela estar em branco,
precisando das tuas mãos com novos pincéis e outras tintas.
Não há erro em recomeçar uma nova história,
uma nova vida...
"Quando um cristão é verdadeiramente apaixonado por Cristo, naturalmente ele sente o desejo de ir à igreja para cultuá-lo".
Anderson Silva
E agora o que eu faço quando todas as palavras já se foram só o desejo de te tocar permanece em mim e quando a madrugada se aproxima me envolvendo em solidão apertando com sentimentos indo e vindo adentrandro meu coração e no ar só ouço uma canção''gans n roses patience''
Mãos que tocara meu corpo com profundo desejo e com apreço,boca suculenta de desejo não sei se foi assim do fim ao começo ou do começo ao fim me libertando do medo que havia em mim...
Corpos que se entrelaçavam na intimidade de um amor selvagem a meia luz um brilho radiante, silêncio quebrado com um leve sussurro que parece que foi dado do topo do mundo...
Não é verdade, o teu desejo não é não querer-me mais, quem faz real os sonhos são as atitudes e sabe-se o quanto o amor é uma guerra contínua e ao mesmo tempo paz que nos faz adormecer. Querer continuar é o amor que não se perdeu porque ele existe em mim e em você.
-É maravilhoso ser aquilo que fica, ser a sobra que nunca parte com as outra sensações. o desejo foi, a saudade foi, a paixão foi, o fogo apagou-se e o amor sozinho apoderou-se de tudo oferecendo a maravilhosa forma de viver.
O meu amor é espontaneamente liberal, ninguém o força como se se tratasse de desejo de um general ou de um governante ou mesmo de um príncipe. Os generais sobreviventes de inúmeras carnificinas, deixando a podredão de lagoas de sangue não conquistam o coração do amor que não se deixa subjulgar.
É o meu desejo querer numa noite vazia, a estrela que ilumina e me faça curvar-se para a minha rainha do prazer.
Quero ser Eu, também quero ser o que te comove, quero que o teu desejo curioso cresça, quero dar-te oportunidade de escolha entre o real e o inolvidável, quero que o chão venha a abrir-se quando provares como primeira vez o mel dos meus lábios, quero assustar-me de medo quando as tuas pernas bambearem e sem sustentação te agarrares à minha cintura para não cair...
O meu desejo faz o amor por ti crescer à medida do teu, assim, a vontade enorme de derrubar obstáculos colossais para a satisfação deste desejo de querer no teu segredo entrar e habitar.
Para você que celebra a vida desejo-te que os anjos lhe ajudem a apagar as velas por seres a poesia da vida dos teus amigos.
A sua criança que mora dentro do seu coração ❤️
Feliz dia das crianças!!!
Desejo a criança que vive aí dentro de vc, um feliz dia das crianças, essa segurando um regador verde e azul com bolinhas brancas, procurando para regar o coração da humanidade com o néctar do amor.
Criança linda bem viva, nunca deixe vc criança que existe aí dentro do peito desaparecer, porque um pouco de inocência é bom às vezes, um sorriso bobo é bom quase sempre, um tanto de felicidade é essencial sempre! Colha as margaridas rosas violetas em torno do seu caminhos, haverá a magia! Não deixado o medo ridículo te guiar!!!
Paz e amor!!!
Desconhecido
Faça este dia ser tão especial, de modo que, o ontem tenha desejo de voltar e o amanhã tenha pressa pra chegar...
