A Resposta de um Desejo
Às vezes, compreendo o silêncio de Deus… É que, quando Ele se faz presente, até as perguntas perdem o sentido. Ele é, e sempre será… a própria resposta.
Deus ouve todas as vozes, mas responde àquele que clama com fé e esperança, não ao que apenas se queixa.
Como confiar se também não confia em nós ¿ Como da amor carinho se não e retribuído ¿ Devemos seguir na mesma aceitando, ou aceita a realidade deixar pra lá é seguir em frente está e a pergunta que vc faz pra si , mas só vc msm tem a resposta ...
“Você repete as mesmas coisas todos os dias porque quando a vida faz a mesma pergunta, você responde com a mesma resposta errada.”
Geralmente eu levo cerca de um mês maquinando uma resposta na ponta da língua; depois, como quem não quer nada, é apenas voltar para aquele msm assunto, que nos deixou remoendo por dentro, de queixo caído, sem resposta, e aí é só liberar o veneno; ou provocar um conflito para recriar o momento oportuno. 😎
Amizade com benefícios
Acho que se eu perguntasse a alguém o significado de amigo, teria respostas óbvias e qualquer.
''Aquela Pessoa que esta do seu lado sempre'', ''Pra quem você conta tudo'', '' Quem sempre ti apóia'', não errado!
Não são essas as respostas certas, talvez amigo não tenha uma definição.
Amigo mesmo é aquela pessoa por quem você daria a vida e você sabe que ela faria o mesmo por você. Que te apóia quando tem que apoiar e repreende quando tem que repreender. Que você escuta mesmo não querendo porque sabe que aquela pessoa ta certa porque simplesmente ela quer o melhor pra você. Amigo é quem você abraça e o mundo fica melhor. A primeira pessoa que você pensa em ligar quando tudo dá errado. É quem te socorre quando ele (a) te dá um fora. É quem ti acompanha a lugares chatos só pra não ti deixar ir sozinho.
Amizades de verdade costumam ultrapassar tempo, distância, diferenças. Amigos de verdade possuem laços indestrutíveis, como laços de sangue, só que estes são invisíveis, e que ninguém pode mudar.
O silêncio sempre será a melhor resposta,para aqueles que pensam que são donos da razão.
Ivânia D.Farias
Tive que me afastar de gente idiota, evitando o diálogo e qualquer tipo de resposta, não por falta de paciência, mas apenas para não me contaminar e colocar em risco a minha bela essência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp