A Procura do Homem Perfeito

Cerca de 73379 frases e pensamentos: A Procura do Homem Perfeito

⁠Uma obra para Deus não é simplesmente uma atividade voluntária feita em seu nome, mesmo que bem-intencionada. Uma obra genuína é aquela que Deus deseja, impulsiona e coordena!

⁠Nossos sonhos podem, por vezes, ser apenas uma expressão passageira e ilusória do desejo de preencher a alma. Já os sonhos de Deus para a nossa vida têm um propósito muito mais profundo e significativo.

⁠Abrir mão dos nossos próprios sonhos para viver os sonhos de Deus é um ato significativo de RENÚNCIA.

⁠Muitos cristãos enfrentam quedas espirituais, mas agem como se tivessem caído de pé, recusando-se a reconhecer o fracasso por causa do orgulho. Davi, ao errar, foi humilde e confessou seus pecados. O filho pródigo sequer cogitou recuperar sua posição anterior, oferecendo-se apenas para ser um servo. Pedro, arrependido, chorou amargamente. Contudo, esta geração muitas vezes peca de cabeça erguida, sem quebrantamento e não consegue ter um verdadeiro arrependimento!

⁠Sensações não equivalem a Discernimento Espiritual. Emoções podem nos enganar, mas o Espírito Santo é infalível e nunca erra!

⁠O Espírito do Engano muitas vezes utiliza as mesmas frases e expressões que o Espírito Santo. A diferença está no sentido e na intenção delas!

⁠A frase "Deus é amor", quando dita sob a inspiração do Espírito Santo, revela a bondade e misericórdia de Deus em harmonia com sua justiça e santidade. No entanto, quando manipulada pelo Espírito do Engano, passa a transmitir uma imagem distorcida de um Deus permissivo e conivente, que anula sua justiça e santidade.

⁠Desde o início, o evangelho nos ensina que, em Cristo, não há distinção de cor ou raça. Todo cristão consciente reconhece tanto o seu valor em Deus quanto o do próximo, sem necessidade de militância na igreja, pois a obra do Espírito Santo é suficiente para convencer, transformar e unir os corações.

⁠Embora o mundo possa precisar de movimentos como a "CONSCIÊNCIA NEGRA" para promover reflexões, a igreja do Senhor é chamada a viver pela "CONSCIÊNCIA CRISTÃ", que rompe todas as diferenças, pois, em Cristo, somos um só povo, independentemente da cor da pele!

⁠Ao abrir a Bíblia, é fundamental deixar de lado preconceitos, ideologias e opiniões próprias. Se você examina as Escrituras com a mente já influenciada por suas crenças e interpretações pessoais, corre o risco de projetar no texto essas ideias, em vez de compreender a mensagem verdadeira e transformadora que Deus revela!

⁠Para muitos crédulos, Deus é a projeção de seus ideais mais elevados, enquanto para muitos incrédulos, ele é a decepção de grandes expectativas frustradas. Contudo, Deus transcende qualquer idealização humana.

Muitos cristãos pensam que, ao aceitar a Cristo, não precisam mais de libertação. Mas, muitas vezes, ainda precisam ser libertos da ira, da inveja, da fofoca, da desonestidade, da curiosidade pela vida alheia, da preguiça, do falar demais, da mentira, da insensibilidade e de tantas outras coisas que são ignoradas e atrapalham uma vida plena com Jesus. A verdadeira eficácia da vida cristã está na constante evolução — sempre crescendo, sempre melhorando.

⁠Se admitirmos que um homem preferirá determinada mulher por toda a vida, esta mulher, segundo todas as probabilidades, preferirá um outro, e assim sempre foi e é no mundo.

Inserida por pensador

“... Ninguém se indigne contra os homens ao ver sua dureza, sua ingratidão, sua injustiça, sua arrogância e o esquecimento dos outros; são feitos assim, é sua natureza, é não poder suportar que a pedra caia ou que o fogo suba...!”

Inserida por profeborto

Não há solução nem saída. O que há é o caminho e caminhamos nele. Podemos escolher como caminhar, mas geralmente caminhamos como nos mandam, como nos induzem, nos condicionam, nos fazem crer que é melhor. Mentiras interesseiras nos conduzem. E quando nos revoltamos, levamos os condicionamentos à frente em falsas lutas por mudanças. Não há luta, há serviço. Lutar é uma ancestralidade a ser superada no caminho, mas é mantida, estimulada, atiçada ao máximo pela educação, pela cultura, pela publicidade, pela mídia avassaladora. A mentalidade implantada é a da competição, do conflito, do confronto. Fácil pro controle do sistema social. O que essas parasitas podres de ricas temem é a instrução, a informação, a solidariedade, a autonomia, a tomada de consciência e a união dos povos.

Mulher não gosta de dinheiro, quem gosta de dinheiro é homem. Mulher gosta do que pode comprar com o dinheiro. Homem gosta da facilidade com que aparece quem possa gastá-lo. Quem capitalizou a mulherada foi o prazer masculino. Não culpe as interesseiras, afinal, elas não existiriam sem os trouxas.

A vida é sábia, jamais erra. Ela apenas procura o jogador mais forte para que o jogo seja um grande desafio. Desafie a vida.

Inserida por Rita1602

Eu te amei
não foi minha culpa se você partir
Eu não sou perfeito assumo que errei
Tive outras opções mas foi você que escolhi
Sou de carne e osso por isso também sofri
Eu te Amei
mesmo que fosse na falsidade mas demonstrei
Que no meio de muitas mulheres eu te valorizei
Que eras o sonho que eu um dia realizei
Eu te amei mas tive medo de não ser o rei
Eu te Amei
Mesmo que seja por mera hipocrisia
Eu te amei ate nas noites tristes e madrugadas frias
Mesmos que seja por pouco mas te devolveu a alegria
Eu te amei não foi de brincadeira eu te amei
a minha maneira mas te amei foi a vida inteira
Eu te amei
Sem me importar com a distancia e o nível social
Eu te amei sem dar importância ao mundo
Passei com você vários e lindos momentos
Eu te amei porque demonstrei sentimentos profundos.

Inserida por POETADOBAIRRO01

As palavras são como pessoas, ambas procuram outras para compor um par ou um poema perfeito.

Inserida por EvandoCarmo

O amor em palavras é lindo, mas o amor vivido é perfeito, e em resposta temos o verbo que se fez carne

Inserida por LucasGabrielAM