A Procura do Homem Perfeito
O dinheiro é tolice. Acredito que a única coisa que realmente importa para um homem é encontrar o modo de vida e viver de acordo com o que ele acredita. Se ele fizer isso, então tudo mais que fizer será bom.
Não separa, o homem, o que Deus uniu, mas o cônjuge tolo consegue destruir o seu próprio casamento.
Não é possível se tornar o homem mais sábio do mundo em instantes, mas o mais tolo quando cego pela raiva.
A inteligência do homem faz ele achar superior a tudo, e em sua arrogância despreza a natureza, esquece que ele é dependente dela para viver.
A direita não precisa de um homem bom, honesto, ou que tenha carisma, apenas! A direita precisa de um líder.
A direita precisa de alguém que brigue por ela. Alguém que garanta sua liberdade ao invés de te deixar ir para prisão e ou ser cancelado por defender seus próprios princípios.
Vamos mudar isso em 2026!!
"Se maldito é o homem que confia em outro homem, então, o que é do homem, que confia em uma mulher?
Poço de desgosto, cacimba de medo, um todo de malmequer.
Não sei o que sou, tampouco, o que ela é.
Sei o que quero; não é o mesmo que ela quer.
Pedi clareza a Deus, mas como obter respostas, se ela é minha religião, se é a ela que professo minha fé?
Nesse jogo de faz de conta, eu faço as vontades dela, e ela, faz o que quer.
Fito seus lábios, em um último olhar de lamento, me despeço, inté.
Trêmulo, por abrir mão da metade do meu eu, mal posso ficar de pé.
Escalei a montanha da sua indiferença, vi que sua beleza era inalcançável, daquela já estou no sopé.
Amar você, é conduzir o veículo da solidão, pela estrada da loucura, a vida anda em marcha ré.
Ré deveria ser ela, por afogar em lágrimas o meu coração, nas suas idas e vindas, de maré.
Maldição minha, ter rogado por um amor nos seus olhos, minha Santa Sé.
Se maldito é o homem que confia em outro homem, então, o que será de mim, que confiou nas falácias de amor, de uma mulher?"
"Eu não sou um homem erudito.
Não me debrucei sobre Machado, Zé de Alencar, Drummond ou Conceição Evaristo.
Eu só sinto.
Sinto tanto, sinto coisas que, se não externadas de alguma forma, matariam-me em um suspiro.
São só suplícios.
As vezes são súplicas por um amor que, sei que está morto, mas ao meu eu, é um Deus vivo.
Ressurreto, como o próprio Cristo.
Eu só sinto.
Sinto muito por ela não ver-me como eu a vejo, sinto por ela não compartilhar do meu delírio.
Ao leitor sou devaneios, loucuras, fantasias, mas todo aquele que me conhece sabe; sou sucinto.
Sou sozinho.
E não somos todos nós? Uns mais que outros, quando a carne, sempre acompanhada, não encontra em outra alma, um abrigo.
Quisera eu, que as lembranças passassem, como as águas serenas, do Velho Chico.
Lembro-me dos versos do grande Vercillo.
Quando em nosso abraço se fez um Ciclo.
E eu só sinto.
Sinto por não ser o que ela queria, não ser o sonho dela, não ser dela pela eternidade e não sair desse labirinto.
Talvez um dia, quando eu for só um espírito.
Quando eu for um poliglota da carne, e saber ler as curvas da beldade que é aquele corpo, como um papiro.
Ou talvez, quando eu for um sábio, letrado, talvez de posses, um homem rico.
Quiçá, talvez, quando eu for um homem erudito..."
Tudo foi criado por Deus e sustentam a vida e de graça. Tudo criado pelo homem, tem valores exorbitantes, e nem sempre sustenta e é bom para a vida.
O homem não nada cria, ele apenas transforma o que foi criado por Deus. Vende por preço exorbitante, mesmo não tendo pago nada pela matéria-prima utilizada na fabricação.
Não sou filósofo e nem alguém de grande valor , sou um homem que luta e sofre. Perdi muito com o tempo e a dor de perder me segue como aliada em momentos difíceis. Mas a dor é pouca comparado a resistência que eu fiz no caminho.
- O Chamado de Deus na vida de um homem envolve renúncia, lagrimas, percas, e até traições, mas o que conforta é que o Nosso Senhor Jesus Cristo passou por tudo isso. E disse que seríamos vencedores se fôssemos perseverantes!
Éramos um povo tão feliz, com tanto amor para todos, por causa de um único homem, que se tornou Presidente, ficamos com ódio uns dos outros e com tanta violência.
O Homem deve ser homem. Caso contrário as pessoas pensam que podem pisar em você, te passar pra trás, você vira o otário. Não entender isso é simples e pura falta de conhecimento e imaturidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp