A Procura do Homem Perfeito

Cerca de 72258 frases e pensamentos: A Procura do Homem Perfeito

A vaidade leva um homem, a pensar de si mesmo alem do que deveria. O faz correr atrás de títulos numa tentativa de impressionar e aumentar o seu valor próprio. Entretanto, o declínio é visível, são sinais de uma alma adoecida...

Inserida por VALubas

A maior arma de destruição foi criada a milhões de anos atrás o "Homem".

Inserida por Anonimo2a

A morte é a maior adversária da soberba, o homem orgulhoso não se conforma com a sucumbência da vida.

Inserida por Claudiokoda

O acesso às novas tecnologias inundou o mundo de informações quase imediatas, escravizou o homem, principalmente os jovens, no magnífico universo digital, ofuscou o brilho do verdadeiro intelecto, prendendo-o na sua própria cultura do individualismo, da superficialidade, do imediatismo, do consumismo, da competitividade a qualquer preço e impôs a toda sociedade o questionamento sobre esse novo conceito e modo de vida.

Inserida por juliodsn

Tenha medo dá fúria de um homem quieto.

Inserida por Joseneto95133

..."Nem um governo é legítimo, quando o homem é a peça descartável de uma sociedade."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

ESTA É A PROVA CABAL QUE O ADÃO NÃO ERA O PRIMEIRO HOMEM DA TERRA...
VEJAM E LEIAM E RELEIAM...
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
28 E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.

Inserida por rubens357

~~O amor é o único sentimento capaz de transformar a vida de um homem!~~
~~ANJO ARREBATADOR~~

Inserida por ribasjose

"A dor, física ou espiritual, é a prova viva de que o homem perdeu algo, mas não perdeu tudo."

Inserida por LEandRO_ALissON

O orgulho impede o homem enxergar que a sua estrutura é pó.

Inserida por Marivaldodinho

O homem prefere adapta-se na montanha quando chega o inverno, e novamente adapta-se nela quando volta o verão

Inserida por GraVuni

Evito julgar com incertezas, pois até verdades se enganam! Quanto mais o homem;

Inserida por JULIOAUKAY

Em breve
só conheceremos a morte
por algum evento trágico.
Ou nem mesmo assim.

Eu sou um homem de muita fé
na Ciência.

Inserida por AugustoBranco1

O casamento só será vivido em plena felicidade e amor, quando o homem e a mulher entenderem que: se existe alguma deficiência no outro e essa não existem em você é o real motivo para se completarem, ajudando-se mutuamente para o bem maior da família!

Inserida por Adomiran

"Pior que a própria morte, é o homem perder as suas raízes, suas memórias e sua história. Dar as costas para aqueles que são de sua casa, às vezes por motivos fúteis e mesquinhos, leva a enfermidade para sua alma, seu coração e sua vida. O tempo perdido jamais se recupera, mas o remédio e a cura Deus nos dá: a graça e poder de voltar atrás, converter-se em direção onde a semente foi lançada um dia, e de reencontrar-se consigo mesmo, com sua história e as pessoas que verdadeiramente nos ama, e o milagre de sempre, sempre poder recomeçar."

Inserida por AlencarCastro

Quem muda um homem e so Deus, ou entao um amor verdadeiro !

Inserida por Perdomo9991

"A tristeza de um homem é quando ele se esquece do seu criador".

Inserida por FilipeRevival

Durante uma festa de natal, um homem vestiu-se de papai-noel e brincou com uma criança. Décadas depois, esse homem era o capitão e essa criança o soldado dele

Inserida por Mafia

Por trás de todo homem com um terno há uma personalidade e também um pensamento objetivo e limpo. Jamais julgue alguém pela aparência.

Inserida por Mafia

..."Para evoluir, o homem tem que ser o seu primeiro e principal critico." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp