A Procura da Felicidade

Cerca de 111 frases e pensamentos: A Procura da Felicidade
À Procura da Felicidade é um filme estadunidense com direção de Gabriele Muccino que estreou em 2006. A história é baseada na vida de Chris Gardner, que foi interpretado por Will Smith, papel que lhe valeu uma nomeação para o Oscar de Melhor Ator em 2007.

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás.

Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final.

Filho, nunca deixe que ninguém impeça você de sonhar, nem se essa pessoa for o seu pai.

Você nunca chegará a 100% se se contentar com 99%.

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

Nunca deixe que ninguém lhe diga que não pode fazer algo. Se tem um sonho deve protegê-lo. Quando alguém não pode fazer algo diz que você não pode fazer também. Se quizer algo, Vá atrás.

Filho não deixe ninguém te dizer que você não realizará seus sonhos.

Esta parte da minha vida...
Esta pequena parte da minha vida...
Chama-se felicidade.

E essa é a parte da minha vida, que chamo de felicidade.

Enquanto o mundo está à procura da felicidade, eu não me importo, pois toda a minha felicidade está em você.

Vai e procura os campos, a natureza e o sol: vai, procura a felicidade em ti e em Deus. Pensa no que é belo e que se realiza em ti e à tua volta, sempre e sempre de novo.

A PROCURA DA FELICIDADE

Andamos sempre a procura da felicidade,
Pedindo a Deus que nos mostre o caminho,
Mas pare um pouco, olhe a sua volta...
Veja aquele pássaro que voa,
A chuva que cai para nos dar a vida,
Aquele jardim com flores multicores,
O Sol que brilha intensamente,
Iluminando nosso dia, e a noite,
A Lua se irradia junto com as estrelas,
Um espetáculo da natureza.
A felicidade está tão perto que não a vemos,
Estamos surdos, mudos e principalmente cegos,
E não percebemos que ela está presente em tudo.
Ela está dentro de nós, basta deixar fluir nossos sentimentos.
Deus nos deu todos os sentidos,
Para usufruirmos desta maravilha que é a vida,
Mas somos tão mesquinhos e não percebemos,
Os mínimos detalhes que temos no dia a dia.

A gente procura a felicidade geralmente tão longe, se estica tanto para alcancá-la, mas, no fundo, ela está nas miudezas do dia-a-dia capazes de aquecer o nosso coração.
Nas coisas mais simples do mundo.
No amor.

A mulher sábia procura sua felicidade, seu prazer e sua realização pessoal antes e acima de tudo. Procura manter a harmonia nas relações de família, amigos e amores, manter a paz e a alegria a sua volta é sempre seu ideal, finge por vezes que não vê, que não se importa, e não discute pra provar nada, ela se basta. Não depende, não implora, não aceita migalhas nem nada pela metade. Se completa, se cuida, se valoriza, cresce e aprende, sem se lamentar. Vive tudo plenamente dando o melhor de si, passa fome se preciso pra ver os seus comerem, perdoa, é educada, feminina, meiga mulher. Mantém a ordem a sua volta, abrindo mão de determinados conceitos pra viver cada dia melhor.

Sair a procura da felicidade,não á encontrei no efeito de uma bebida,nem em uma melhor festa,etc.Sair a procura dela por muito tempo,más logo percebi que ela estava dentro de mim.

"Ainda estou a procura da Felicidade."

Pensei que pudesse ser você...

Eu te desejo tanto na minha vida, que me engano...
em cada rosto eu tento te encontrar;
em cada gesto eu quero te cativar;
cada olhar, cada sinal, em cada tom de voz; tudo que eu venero em você...

mas não te encontro...

sinto como se você escorresse pelas minhas mãos
e eu não fosse capaz de impedir o acaso te levar pra mais longe...

Eu preciso te falar da vida que desejo para nós, dos filhos que teremos, do amor que vamos construir!

Mas não é simples...

Eu tropeço nas minhas andanças, eu me engano, eu me perco...

Me resta uma acanhada esperança de que você saiba no instante em que me ver, que eu sou seu;
que as batidas do seu coração, o arrepio da sua pele e a sua alma gritem que eu estou ali, logo a sua frente!

Que cada passo te traga mais perto de mim e, com aquela discrição impar, você apenas sorria para que eu, distraidamente, abra as portas da minha alma, para que você possa entrar pra sempre e habitar comigo!

vem ser minha!

vem!!!

a vida é um engano , tantas pessoas tentas expressar o que é viver , sentir , mais na verdade tudo isso se resume em nada , e esse nada significa que a vida é uma bosta , e não vale a pena , porque mesmo que agora você esteja realizado , um dia esse momento acaba , e minha tese se cumpre , você não nasceu pra ser feliz , ninguém nasceu pra ser feliz , vivemos no planeta sofrimento , e é só isso , apenas .

Inserida por Confusa3

Vivendo na esperança de ser muito feliz,tão feliz a ponto de não acreditar na sublime felicidade, seja aqui ou bem longe, com poder ou com sabedoria e simplicidade, eu quero sentir o efeito da alegria que contagia a alma a ponto de derramar uma lágrima de tanto em pensamento ver os meus olhos brilharem. A partir desse dia esqueçerei todos os meus piores momentos e não saberei mais o que é a tristeza, sentimento que acompanha agente nos momentos mais difíceis da nossa vida e que surge quando nos faltam consolo ou quando sentimos que não podemos mais confiar em ninguém e morremos sufocados. Esse sentimento bom me fará renascer pra viver a minha vida como num sonho eterno e não pra viver a vida na sombra da vida dos outros acreditando em ilusões e fazendo delas uma realidade.

Inserida por dironasavino

Se felicidade fosse remédio eu estaria drogado procurando por ela.

Inserida por jadson_lopes_1