A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69353 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Sou aquele tipo de garota que quando você conhecer vai ter uma péssima primeira impressão. E não se engane, a segunda também será terrível.

Inserida por paulabernades

As vezes agente acorda e resolve mudar algo que precisa ser mudado...
Então a primeira mudança é lavar o rosto e retirar a maquiagem e a bolinha vermelha do nariz!..

Inserida por MilenaLucarini

É fácil reclamar do que se foi construído, mas não aparece ninguém pra levantar a primeira parede.

Inserida por iuritrukiti

Quem chegou à primeira posição e deseja mantê-la deve recordar frequentemente do valor e das dificuldades enfrentadas nas posições anteriores.

Inserida por ALISON2

Aprenda a aceitar os seus erros, pois errar é humano e ninguém pode lhe julgar. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Todos têm o telhado de vidro, a diferença é que uns são mais delicados que os outros. ERRE e aceite seus erros, mas não seja fraco de tentar se justificar, pois os que mais julgam são os que têm os telhados mais fracos.

Inserida por morgannalopes

Tem que tirar a primeira pedra para as outras se moverem

Inserida por fatinhapsi

Amor, não é aquele que aparece no seu coração na primeira que a vê,
Amor é construído e alimentado dia a dia, no momento em que você para de alimentar ou de ser alimentado o amor esta prestes a morrer.
O amor não um trinfo não é uma conquista, é uma dadiva no coração de cada humano que se é materializada no momento em que sentimos o alimento desse amor que tem que ser retribuído. Maior prova de que você esta amando, esta no medo de perde a quem você ama.

Inserida por Etinhokra

Acredito sim em gostar a primeira vista, gostei de você a primeira vista.
Teu sorriso me encantou seu olhar me enfeitiçou. Agora não para de pensar em você
Se tudo for como estou pensando esse gostar virou amor, mais daqueles AMOR maiúsculo

Inserida por eduardobras

Há de ser que um dia a gente consiga sentar na primeira poltrona da vida pra rever aquele velho filme.

Inserida por Dayannye

A primeira pessoa do singular sempre construirá a primeira do plural,não importa em que ordem entrem as demais pessoas,por isso nosso voto é tão importante na construção da democracia.

Inserida por scanday

Acorda que chegou o tempo
alisa os cabelos
coloca a roupa primeira
e de andar e andar
fumar e beber
dorme de novo e não acorde mais, conceba outro sonho
envolva-me.

Inserida por thalitamarangon

Eu não tenho duas vidas, se eu tivesse duas vidas eu aprenderia a viver na primeira e não erraria na segunda.

Inserida por AlexanderTaveira

Na primeira queda, descobrimos muita coisa ao erguer-se.

Inserida por SaulodeTarso

Deus é a primeira opção, mesmo quando O deixamos como último recurso.

Inserida por EltonRicardo

De certa forma sou vuneravel as pessoas, posso gostar e tambem odiar somente na primeira impressao que tenho. Quanto ao odiar não estou preocupado, mas o gostar esta me tirando o sono.

Inserida por DalvanMiotto

Qualidade de vida e sucesso se constroem com SAÚDE, CULTURA E LAZER, pois a primeira pode nos remeter a longevidade, a segunda nos permite receber e transmitir conhecimento e o terceiro revigora nossas energias

Inserida por saramaximo

A sacolinha de plástico

Estava na sala de aula. Primeira fileira, primeira mesa, primeira cadeira. À minha frente o computador, esperando meus comandos. Professor andando atordoado para todos os lados, resolvendo problemas. Ao meu lado, uma parede. Porém, cheia de janelas de vidro. A parede era quase toda tomada por essas janelas. A visão dali era privilegiada : é possível, dali, ver o céu e suas diferentes tonalidades de cor, a grama, as árvores, as escolas, os apartamentos. A vida urbana misturada à natureza. Por ora passavam aviões rumo ao aeroporto, suponho ,pois o mesmo fica naquele rumo. Numa dessas minhas costumeiras olhadelas, percebi um pontinho branco a voar pelo céu. Seria um pássaro? Possivelmente. Olhei melhor. Estava lento demais para ser um pássaro. Era , na verdade, uma sacolinha de plástico que, despreocupada, flutuava pelo céu azul , sendo banhada pelos raios de sol. Flutuava. O vento a carregava devagar, fazendo-a dançar pelo ar. Parecia um pássaro, sem asas. E quem disse que é preciso ter asas para voar? A sacolinha estava ali, para mostrar. Estava ali, flutuando livre. Voando livre. Sabe-se lá para onde o vento a levaria. Provavelmente continuaria a passear pela cidade, quase tocando os arranha-céus , observando lá de cima os carros, as pessoas, avenidas. Observando a vida. Sei que ela continuaria ali, assim, viajando sem rumo. E talvez seja esse mesmo o rumo daquela sacolinha de plástico.

Inserida por raymotta

Nunca desista na primeira tentativa. Afinal, o caminho de volta é o mesmo que o de ida, só que ao contrario. Quanto maior o caminho maior os obstáculos, e sem obstáculos, como definir a tecnica de um atleta? Pois nada cai do céu, a não ser chuva e raio. Então se alguém te chamar de louco por crer em algo, saiba que crer é a maior loucura dos vencedores...

Inserida por gnetyn

Pessoas interessantes por todo lado, mas nem sempre elas conseguem manter a primeira impressão.

Inserida por DavisonFinizola

A vida ta prontinha pra te enrrabar , assim que ela tiver a primeira chance.

Inserida por Felipsavs