A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 69302 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!

Inserida por pensador

O amor não deve ser meio assustador?

Inserida por pensador

Não quero que precise de mim. Quero que me queira.

Inserida por pensador

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Inserida por sonharoutravez

Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!

Inserida por NathaliaDuarte

Geraldo Neto lança mais um livro!

A editora Sal da Terra localizada na capital paraibana anuncia o lançamento do livro do escritor uiraunense Geraldo Rocha Dantas Neto popularmente conhecido por Geraldo Neto titulado como:“Textos que Rimam”, seu conteúdo traz poemas e poesias em suas diversificações, o livro terá como co-autor o professor e escritor cajazeirense Lucilândio Pereira Mareco autor do livro” Passeando pelas praças de cajazeiras PB”.
Em 2007 o escritor lançou o livro titulado por “Asas Poéticas” pela editora Real, seus trabalhos são espalhados por várias revistas, endereços virtuais onde se revela o Blog do Geraldo Neto um espaço de cultura e encontro com a poesia. Ele enfatiza que “escrever é um dos vícios da minha existência” e garante lançamentos de várias obras além de poesias e poemas na área sociológica, antropológica e jurídica que são marcas do seu próximo trabalho.
O livro “Textos que Rimam” está sendo comercializado pelo preço de 20,00 (VINTE REAIS) e quem quiser adquirir entrar em contato com o escritor Geraldo Neto pelo número 83-91452957

Inserida por gnpoesia

⁠Quando o sol queimar o seu rosto
E o mundo inteiro o machucar,
Eu posso te oferecer um abraço,
Para fazer você se sentir melhor

Só quando eu estava com ela, eu consegui falar com naturalidade. Ela me disse a mesma coisa. E achei que podia ficar com ela pelo resto da vida.

Inserida por pensador

⁠Amigo nem sempre é aquele que enxuga as suas lágrimas ou compadece de sua dor, mas aquele que alegra com o seu sucesso.

Inserida por Valdecir

Hora, hora, parece que temos aqui mais um verme desesperado, arrastando-se em busca da atenção de alguém que já o descartou como lixo após séculos de suposta 'amizade'.

Erga-se e enfrente a verdade, pois aquele ser era apenas um entre os inúmeros insignificantes que povoam o seu mundo.

Não se rebaixe a implorar por migalhas de afeto, pois há quem valha muito mais do que essa insignificância.

E quando finalmente despertar para essa realidade, esmague com sua soberba a cabeça daquele que te abandonou, fazendo-o sentir o peso avassalador do seu novo ego e orgulho.

Sinta-se imponente diante da sua própria arrogância, pois é isso que irá te definir como o melhor.

Inserida por DesoladanoPasssado

⁠Eu estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada sozinho como um pardal na chuva. Eu estou cansado de nunca ter um amigo pra me dizer pra onde a gente vai, de onde a gente vem, ou por quê. E estou cansado das pessoas serem más umas pras outras. E estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo, todo dia. Tenho muitas dores! São como pedaços de vidro na minha cabeça o tempo todo. Pode entender?⁠

Inserida por LefferStinny20

Uma vez em um lindo sonho real ou ireal nao me emporto...ouvi de um sabio a seguinte frase:Ame!!!viva!!!como se o amanha nao fosse chegar.Como se o amanha fosse um lindo sonho onde voce nao possa acordar,mas lembre-se dormindo voce alcança o topo do monte everest.

⁠Acordei pensando em você, mais uma vez. Você não tem ideia do quanto está sendo difícil pra mim, talvez isso nem importe mais. Dói muito ver que você não está mais aqui, que você não vai mais me abraçar, que não vai mais acariciar meus cabelos, que não vai mais beijar minha boca e me prender em seu corpo, que você não vai mais cuidar de mim quando eu precisar de colo, de abrigo, de amor, e até mesmo de broncas. Será que você nota o quanto eu preciso de você? Ou será que pelo menos me nota? Nota meu amor, meu sorriso, e até mesmo o jeito que eu te olho? Tá doendo bem dentro do meu coração, bem na minha alma. Sou como um pássaro ferido na asa e com um espinho preso a ela, sem conseguir voar, sem conseguir falar, só sente dor e implora por ajuda, mesmo sem ao menos abrir o bico. Só que esse mesmo espinho está atravessando meu coração, e está matando, está sangrando, está doendo, e ninguém é capas de tirar, a não ser você. E como um passarinho ferido, eu vou ao seu encontro, na esperança de você olhar pro chão e me notar, e eu poder implorar pelos seus cuidados mesmo ficando calado.

Inserida por eliottross

A angústia dos acometidos pelo mal da inércia só pode compreender quem já a experimentou alguma vez. Ócio é algo com que todo ser humano sonha. O mal da inércia, entretanto, fica longe da agradável sensação de descanso e paz que o ócio proporciona: quem por ele é acometido não consegue agir, por mais que se empenhe. Mente amortecida e visão embaçada, o enfermo debate-se na poça do próprio sangue. Está doente, mas o corpo não apresenta alterações.
Batendo a cabeça na parede, sem conseguir recurar ou progredir, preso num vácuo imobilizante, a pessoa sente-se perdida, duvida de si mesma, despreza-se, e por fim chora.

Inserida por lucasbreves

Deus mija todo dia na sua nuca, mas só te afoga uma vez.

Inserida por Prongs2

⁠Me deixou aos pedaços. Mas, esqueceu que sou infinita e mais uma vez me refiz.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Em pedaços, me junto novamente.
Não será a última vez, mas aprendi a me refazer.

Inserida por Alanadearaujo

⁠Não me lembro da última vez que fui feliz. Então por que sinto tanta falta?

Inserida por pensador

Alguma vez parou para fazer uma faxina dentro de você?
Jogar todos aqueles lixos do passado porta a fora?
Se não fez, experimente, se senitirá mais leve. E sabe aquele "traumazinho" que te bloqueia impedindo de tomar algumas atitudes em sua vida?
É bem possível que ele se vá também. Tudo depende de você, dá força e coragem que põe em suas decisões.
Não fique aí parado (a) lendo essa mensagem, comece agora, jogue tudo o que não presta fora, mas lembre-se: fique com as experiências porque elas te ajudarão na caminhada.

Inserida por louisefigueiredo

Mesmo que seja tarde,
Sorria ainda uma vez,
Quem sabe este sorriso
Apague o mal que alguém lhe fez.