A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 68500 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Cada dia que passa um alguém que nunca nem vi, me encanta cada vez mais. Queria apenas poder ouvir a sua voz, anjo distante queria apenas ver pessoalmente teus lindos olhos brilhantes ao encontro dos meus.

Inserida por RairaIaysa

Certa vez estava passando pela rua, quando vi um moço. Tinha quase certeza que não aconteceria como das outras vezes, tinha convicção que tinha guardado meu coração num bolso. Aproximei-me e começamos a conversar. Pode parecer estranho, mas foi esse mesmo moço que roubou meu coração. Com seu jeito de menino de me conquistar, seu charme. Foi me conquistando de pouco a pouco, mas, naquele momento eu não acreditava que isso poderia acontecer. Mas aconteceu. E como naquela velha e chicle história: “Não podemos mandar no nosso coração, minha filha. O que tiver de ser, será!”. Dias se passaram e aquele amor continuava em mim, mesmo eu nunca mais o vendo. Meu coração foi ficando sem esperanças de ver aquele moço novamente, era como se ele não passasse de um sonho, que nunca mais poderia sonhar novamente. Anos se passaram e por mais inacreditável que seja aquele amor continuava em mim. Tinha tanta vontade de olhar no olhar daquele moço de novo e dizer, sem medo da resposta dele: “Meu coração pus num bolso, mas apareceu um moço que tirou ele dali. Não! Isso não é engraçado um coração, assim, roubado bate muito acelerado... Devolve moço” Mas esse dia nunca chegou. Os anos foram passando, e como todo amor chegaria uma hora que eu teria quase certeza que teria acabado. Cresci, amadureci! Agora aqui existe uma mulher, que acha que seu coração está novamente no bolso. Sem saber que aquele mesmo moço, nunca irá lhe devolver.

Inserida por jessica-souza

Eu o vi pela última vez e foi num sonho.Mas acordei mais leve e talvez até mais tranquila porque finalmente o tempo passou. Finalmente não acordei com raiva e nem com saudade. Acordei como se fosse mais um dia normal e acabaria sendo mais normal ainda. Nenhum acontecimento magnífico e nenhum choro. Nem ao menos lembrei que havia sonhado com o indivíduo. Apenas segui em frente. E o mais incrível que possa ser: Segui em frente tão plena que pensei que poderia voar. Claro que não voei. Galinhas não voam.

Inserida por LaylaPeres

Caminhando pelas rua de Porto Alegre
Pela única vez eu te vi, no fim de Abril
Terminando o dia e começando o frio
Teu sorriso era tão lindo, como o sol se pondo no Guaíba
Ali estava ela, na Redenção numa tarde de domingo
Tomando chimarrão com suas amigas
Me faltou coragem de puxar assunto, talvez dizer o que naquele momento eu sentia
'Ah, como era lindo teu sorriso guria'
Eu tinha 14 anos, e pela vergonha a chance de te conhecer perdi
Muito tempo se passou, mas ainda lembro de ti

Inserida por marcuspatrick

“ Te abracei e por um instante vi que aquilo entre nós não tinha acabado , eu te desejava cada vez mais e mais , como se tivesse uma coisa me ligando á você ,e de repente tudo acabou ,tudo de novo , você me deixou ,sua ausência me baniu para o mundo da solidão , não sei mais porque ainda acredito e ainda tenho esperança que um dia terei de volta pra mim. “

Inserida por GiulianaOliveira

Príncipe encantado só existe no "era uma vez" até o "fim". Feche seu livro, e viva sua realidade.

Inserida por pimentelvanessa

Estou aqui sem você

Cem dias me fizeram mais velho
Desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio
E eu não acho que possa olhar para isso do mesmo jeito

Mas todas as milhas que separavam
Eles desapareceram agora quando estou sonhando com seu rosto
Estou aqui sem você amor
Mas você continua a única na minha mente solitária

Eu penso em você amor e sonho com você todo o tempo
Estou aqui sem você amor
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu

A distância continua aumentando
Como as pessoas que saem do seu caminho para dizer oi
Eu ouvi que esta vida é sobrecarregada
Mas espero que melhore enquanto continuemos

Estou aqui sem você amor
Mas você continua a única na minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você todo o tempo

Estou sem você amor
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu

Tudo o que eu sei, e aonde eu vou
Fica mais difícil mas isso não vai acabar com meu amor
E quando o último cair, quando tudo estiver dito e feito
Fica mais difícil mas não vai acabar com meu amor por você

Estou aqui sem você amor
Mas você continua a única na minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você todo o tempo

Estou sem você amor
Mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite, somos só você e eu

Inserida por PriscilaMaia

Desgraça!
Certa vez vi aquela criança chorando no chão,
Implorando apenas por um pedaço de pão,
Vendo o céu negro e sentido o prazer da falsa ilusão,
Enquanto isso o inferno se apodera do meu coração,
Mentes poderosas mim cerca por todo lugar,
Apenas mim observando para tentar me tomar,
Queria morrer sonhando, para não vê o sangue pelo chão se espalhando,
Humilhado e desesperado, apenas fracassando, vivendo correndo
e sempre chorando,
Queria te expulsar, virar aquela página que controla o meu olhar,
Saber o que o sol reservou pra mim, antes de subir, antes de falar pra Deus que eu sou apenas um caso sem fim...
Penetrarei na minha própria alma afim de uma esperança encontrar,
A fim de esperar a morte, e um dia ressuscitar,
Colocar os pecados em segundo lugar,
Sangrar para vê a dor, e lembra-se de viver sem ter tempo para pensar,
Guardar apenas o necessário para um novo inicio recomeçar,
É hora de reescrever o que novamente virá ,
E observar o novo sol no horizonte,
Sozinho, quente e que nunca se apagará !

Inserida por Aiirton

Já sonhei demais, não suporto mais a dor de voltar a realidade, venha de uma vez e faça da minha vida sonho pela eternidade.

Inserida por nannyk

Porque nenhuma palavra dita vai me fazer enxergar o contrário do que vi. E mesmo que por algumas vezes eu pare o meu dia inteiro pra tentar entender, não vai acontecer de me fazer voltar a ter boas lembranças de você.

Inserida por KarolAmorim

Eu sonhei com você, penssei que dessa vez seria diferente, mas já vi que não! Você é como todos os outros, me iludiu, mentiu, nem ligou pro que eu sentia , e eu mais uma vez estou no mesmo lugar,chorando pelos mesmos motivos...

Inserida por anymartinelli

Desde a última vez que vi seu lindo rosto, quando você foi embora milhares de coisas me deixaram mais fria, E me machuca a duvida de um dia você não me olhar do mesmo jeito. Mas todo vez que te vejo esqueço de tudo que me aprendo mais a você, mas agora eu estou aqui sem você meu amor, mas você continua em minha mente.Eu penso em você, eu sonho com você o tempo todo, mais do que adianta isso estou aqui sem você. E o medo torna tudo mais dificil mais eu nunca vou desistir do seu amor.

Inserida por andreymascarenhas

Hoje chorei de saudade. Chorei quando te vi passeando pela rua desta vez sem mim… Desta vez seguravas a mão de outra que nem fiz questão de ver quem era… Chorei quando senti teu cheiro. Aquele de sempre, que ficava na minha blusa, no meu travesseiro, na minha mente… Aquele que nunca esqueci, nem quando eu quis esquecer. Já tentei encontrar ele em outros, mas esse cheiro só a ti pertence, não é mesmo? Já o procurei em tantos lugares, em cada esquina, em cada bar, em qualquer boate que eu frequentava por aí, mas não o encontrei. Pelo contrário, percebi que ele esta a milhas distantes de mim. Percebi que a cada dia que passa o cheiro vai se perdendo no ar, mas só cheiro, pois o meu amor por ti não se perde, pelo contrário eu o encontro todos os dias. O encontro em cada sorriso e cada choro. O encontro no cinema ou em uma mesa de bar. O encontro nos livros, nos versos, nas flores ou nas nuvens. O encontro no sereno da noite, quanto ele molha o vidro dos carros e eu rabisco a minha inicial e a sua na esperança de que volte para mim.

Inserida por twoanyr

Vi você hoje, e mais uma vez esperei por uma atitude sua, e nada aconteceu..! Você mais uma vez não fez nada, só fez meu coração se entristecer!

Inserida por giovannabells

Olho para o brilho das estrelas, pra lembrar a ultima vez que vi o brilho de seu olhar,
suspiro pensando como você está.

Inserida por PabloSato

Te vi só uma vez
Portanto não te conheço direito
Mas fique sabendo
De mim você tem o conceito
Bati os olhos em você
E vi que seria o par perfeito

Inserida por playeralan

alguns anos se passaram depois da ultima vez que vi seu rosto... será que eu visito você, a noite, em seus sonhos? durante os dias, nas suas lembranças, será que eu persigo a sua vida como você perseguiu a minha? se nós temos alma, são feitas do amor q compartilhamos, que não diminui com o tempo, que não se perde com a morte.

Inserida por NirondXR

Outra vez


Foi eu te olhar que já me confundi
Vi o seu sorriso breve e me fascinei
Te olhei apenas um segundo e se foi
Te vejo todo tempo em minha mente
Confusão de sentidos tu mi causou
Cessantemente veio a aurora

Embora tu fostes e eu fiquei a beira mar
Ouvindo o som das ondas tocando a areia
Ondas de mares e marés brandas
Vejo perto quele castelinho que construiu
Sendo levado com os ventos do sul
Que balança as palhas dos coqueirais

Perdi minha razão ao seu encanto
O céu de repente se abre em azul celeste
Minha alegria esbanjada em minha face
Hoje tenho a certeza que não te encontro
Amanhã a certeza que o mundo e pequeno
Caminhando seguirei a procura do norte

Sem esperar certezas nem respostas
Mesmo tendo a certeza que você é a resposta
É minha vontade que renasce como chama
A alegria que tinha fugido de meu eu
Sendo assim que o livro esteja pronto
Para virar a pagina e fazer um novo capítulo

Anderson Luiz.

Inserida por AndersonLPS

Tem tempo mas eu não esqueci
O momento Que te conheci
Me apaixonei desde a 1º vez que ti vi
Eu me entreguei me envolvi
Aquilo Que eu sempre quis
Alguém que iria me fazer feliz.

Inserida por MeninoVadio

Uma vez eu vi um filme em que quando a menina completasse uma certa idade, ela, ou um lado escolheria ela. Ou o do bem, ou o do mal. Isso iria depender do que ela fosse por dentro de verdade, se era boa, ou má. E para isso, bastava um coração partido.
Acho que quando eu tive o meu a pouco tempo atras, eu descobri o meu. Não é nada bom. Não gostei dessa mudança. Não me importo com mais ninguém, a não ser eu mesma, me tornei egoísta, pois valorizo a unica pessoa que pra mim, vale a pena, eu mesma. E então eu me pergunto, será que essa é quem eu sou de verdade? Será que eu só precisava de um coração partido para descobrir meu eu de verdade?

Inserida por KatherineP

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp