A Pior Covardia
"A pior coisa do mundo não é perder quem se ama, na verdade a pior coisa é ter que conviver com essa pessoa, fingindo que ela não significa mais nada".
"Não existe coisa pior do que ficar longe de você, porque já me acostumei com a ideia de você ser meu".
Nos decepcionar com a religião a qual fazemos ou fazíamos parte é pior do que desilusão amorosa, pois nao se consegue ver outra religião de forma atrativa e convicente. Só não questiono minha fé em Deus porque eu sempre senti Deus presente mesmo antes de saber que existia religiao.
Odiar alguém já é bastante ruim, mas pior do que isso é odiar alguém que você supostamente deveria amar.
Ah... A vaidade do ego... Nosso pior inimigo, digo mais, nosso pior demônio interior! Devemos buscar controlá-lo, senão ele acaba por nos destruir!
Eu espero tudo, de todos. O melhor e o pior de todas as pessoas. Dificilmente, sou surpreendida pela atitude das pessoas.
"Não me torno amigo de alguém por julgar este ser melhor ou pior que eu: existem fatores que vão muito além dessa vaidade ou falta dela. A amizade verdadeira transcende a razão e a emoção. A matemática e a poesia. Simplesmente gostamos de estar na companhia do amigo muitas vezes até sem falar nada. Amigo se fala mentalmente. Se ri. Se chora. Simples e natural, sem artifícios. Sem maquiagens. Quem utiliza da amizade para se promover nunca soube o que é ser amigo. Vive a pseudoamizade, em companhia da solidão."
( Van der Fleurs )
Bom Dia 07/08/2016 (Domingo)
Não preciso ser melhor igual ou pior que ninguém, o que preciso realmente diariamente é usar de uma cortesia normal com as pessoas que me rodeiam e claro respeitando os limites pessoais de cada um. Isso são passos necessários diariamente que vão influir diretamente em todos os aspectos de minha vida.
