A Pior Covardia
O drama é só esse mesmo, mas nosso modo de ver modifica, sempre pra pior, o drama que poderia ser só esse mesmo.
Gente falsa é igual mosquito Aedes Aegypt, eles somem, mas quando aparecem trazem uma coisa pior do que a outra. Se for picado, espera que passa.
É difícil pregar a palavra de Deus usando a chave bíblica!
O pior é ver os outro usarem chave micha na “pregação” .
Não existe cultura pop. Toda cultura, por pior que seja, ressalta o particular. O pop pasteuriza e homogeneíza. Trata-se da pop anticulture.
E não importa q tipo de degeneração ela promova. Se você não lhe der importância e consistência, ela perde toda a força. Ignorá-la é vencê-la.
Já tive fobias e síndromes psicossomáticas, é um vírus espiritual, pior que qualquer doença no corpo...
Bem aventurado aquele que supera...
Ele se torna um outro ser...
Bem melhor do que antes...
O simples se torna magia
Você consegue se relacionar com outras espécies sem competição territorial, mas em harmonia com a vida...
O que você é hoje, com a inteligência de saber o que é melhor ou pior pra você, é a união de quem você era.... com error e acertos!
Um dos piores medo que eu tenho agora é me apaixonar outra vez! Mais o pior medo que eu tenho de verdade é nunca mais ter uma paixão na vida!..
Não incentivo o uso da bebida alcoólica, mas a embriaguez com a ambição de mando ou poder é bem pior do que a embriaguez etílica.(21.06.18)
A pior mentira é a que contamos para nós mesmos, como não se enganar quando sua cabeça tá uma bagunça...como não misturar tudo e não deixar ninguém decidir por vc? A tempo que mentira que te contaram, pois vc não cura nada, só esconde a verdade...pura ilusão!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp