A Pessoa que menos te Liga

Cerca de 42251 frases e pensamentos: A Pessoa que menos te Liga

​"O amor não se mede pelo que a pessoa diz sentir por você, mas pela cautela que ela tem ao manusear as suas vulnerabilidades."

"O sábio é a única pessoa que, ao ver a ponta do iceberg, já começa a calcular o peso e a profundidade da parte que não aparece."

​"O troféu enferruja com o tempo, mas a pessoa que eu precisei me tornar para conquistá-lo é indestrutível."

​"O 'quero focar em mim' geralmente esconde o fato de que a pessoa já estava focada em qualquer outra coisa, menos no 'nós' que vocês construíram."

Jesus Cristo é a maior referência de bem em formade pessoa e de Rei que a terra já presenciou até hoje.

Se for para imitar alguém, apessoatem que estar num nível superior ao nosso tanto na esfera intelectual, quanto pessoal e principalmente espiritual!!!

Nunca diga que ninguém liga, o fato de ela responder o que você quer não é o dizer que ela não ligou.

Inserida por GadielCarneiro97

Indiretas mostram o quanto ele se importa com você . já o meu silêncio mostra que não estou nem ligando para sua opinião.

Aii você me liga, com aquela voz tão suave, que faz o mundo parar, os meus olhos se encherem de água, a minha mão suar, e como sempre é o único que ainda me faz sentir borboletas no estômago.
Nesse momento eu me sinto como uma criança, com medo, insegura. Com vontade de ir correndo te encontrar, mas que recua dois passos e diz: Não, eu não quero mais.

E até posso tentar ser só uma amiga. Mas não vai adiantar se você não se liga...

As vezes você mima demais, liga, manda mensagens, pergunta se está tudo bem, brinca, fala sério e mesmo assim não agrada. Desapega!

Sabe aquele colega que vive reclamando que você sumiu, mas nunca te liga dizendo que tá indo na sua casa te ver?
E aquele cara que diz que tá morrendo de saudades de você, sente demais sua falta e sempre fala que você o esqueceu, mas nunca disse que ao invés de passar o final de semana bebendo com os amigos ia viajar alguns quilômetros pra te encontrar.
Lembra daquele ex que te afastou dos seus amigos e te controlava de todas as formas possíveis e depois você ficou sabendo que ele vivia aprontando e te fez desfilar de corna pra cidade inteira?
Ah, e tem também aquele "amiga" que diz que tá com você "pra tudo", mas quando você precisa desabafar ela some e depois quando te vê conhecendo gente nova vem com aquele drama reclamando que você tá abandonando ela.
Engraçado né?
É, nessa de viver e aprender. Eu aprendi que as pessoas que mais te cobram são as que menos fazem por você.

Se dois pontos são destinados a se tocar o Universo sempre encontrar uma maneira de liga-los
Mesmo quando tudo pareça estar perdido, alguns laços não podem ser quebrados. Eles definem quem nós somos. E quem podemos ser.
Através do espaço, através do tempo...
ao longo de caminhos que não podemos prever...
a Natureza arranja sempre uma maneira.

A esperança é um fio invisível que liga os sonhos à sua capacidade de realizar-se.

Ela ama. Ele nem liga. Ela
chora. Ele ri. Ela sofre. Ele vivi.
Ela supera. Ele vem atrás.

“Me liga no meio da noite só pra dizer que precisa da minha voz pra dormir melhor. Chama meu nome quando estiver com problemas. Pede meu colo quando se sentir sozinho e diz que só eu sei mimar você, amar você e cuidar de você. Vem, me diz. Diz que escutou a nossa música esses dias e que lembrou de mim, como de costume. Diz que assistiu nosso filme favorito e que não fez outra coisa a não ser pensar em como eu ria daquele ator e de como você amava minha risada escandalosa e contagiante. Diz que sente saudade da minha voz, do cheiro, do beijo, da sintonia, da conexão, da nossa ligação. Diz que não importa quanto tempo passe, que a gente é pra sempre e que isso não vai mudar nunca. Diz. Diz que sente saudade. Eu ainda sinto tantas.”

Apaga a luz e fecha a porta... não me liga.... não quero vc por telefone... quero vc aqui, ao vivo e a cores.. suprindo todas as minhas necessidades..

Se você não me liga eu entendo . Se você não me procura eu entendo . Só espero que quando eu lhe esquecer você entenda tambem :)

Liga para @s "amig@s" pelo WhatsApp para não vir na conta.
Diz que não se sente bem aos fim de semana pra não te ver.
Diz que te ama só na cama.
Sai com você só quando você chama e quando aceita.
Anda muito ocupado pra te dar bom dia, boa tarde, boa noite e pra te ligar.
Isso não é amor, isso é te usar como objeto.
Não ache que ele vai ser o que era, depois que te conquista e muda, não adianta achar que é fase. Ele não vai mudar.
-Aquela Ruiva

Quando
Exigi
De
você
A
Verdade...
É
Loucura!
Liga
Não...
Sou
Louco mesmo.

(Político)