A Pessoa que menos te Liga

Cerca de 42246 frases e pensamentos: A Pessoa que menos te Liga

Alguém vai te amar, do jeitinho que você é!
Mas, antes dessa pessoa te amar, se ame!
Se ame incondicionalmente, seja você mesma, pertença a si próprio.
Quando sua alma gêmea te procurar, encontrará o amor em pessoa.

Eu finjo ser uma pessoa feliz, mais ao contrario de tudo e todos, sou infeliz!

Eu sou assim:
Mente inquieta,
Pessoa;
Muitas dúvidas;
esperanças;
Meio moleca e muito criança;
Adoro desafios, gosto de ser diferente mas tento parecer normal.
Sou forte,mas frágil.
Tenho medo da solidão;
Gosto de ficar só, no meu canto, mas não me deixe só por um tempão.
Sonho;
Imagino;
Não quero pouco da vida;
Me faço vítima do cotidiano, mas não tolero "mesmice"...
Expansiva;
Leio pouco, penso muito....
Faço graça das minhas mancadas;
Às vezes sou alguém que nem eu sei quem...
Tenho pressa;
Meu querer é sem tamanho;
Sou prática e muitas vezes controversa....
Sou assim....um pouquinho de mim!

ME APAIXONEI PELA "PESSOA ERRADA"! Sim, essa "pessoa errada" é você! Mas, porque logo você? Ai, ai o seu jeito me encanta, mas infelizmente foi você! Tantos outros me querendo e eu só lembrando de você, querendo te abraçar, te beijar, dizer que te amo, mas não como AMIGA. Desse jeito eu só faço sofrer, chorar!
Te esquecer? Juro que já tentei! Mas parece que TUDO me lembra você, um texto, uma imagem, alguém...
O seu cheiro? Um dos melhores que eu já senti *-*
Mas nesse AMOR eu só faço sofrer, porque infelizmente ME APAIXONEI POR VOCÊ! );

Como posso ter estragado tudo mais uma vez e assim aqui estou vendo a pessoa que amo mais que tudo triste chorando, e o pior, por minha causa! Como posso ter pedido desculpa se ao menos pensei antes de fazer? Realmente vejo o quanto está certa a cada conversa nossa, percebo o quanto mais ainda tenho que amadurecer! Sair do simples desculpa e ir para "e se fosse comigo, como me sentiria"? Vejo a cada atitude grosseira minha vc escapando pela minhas mãos! Sim! Mãos essas que prometeram te segurar caso o mundo te fizesse cair... Que deveria te abraçar em vez de infantilmente te empurrar pra longe de mim! E o que fazer com o que foi dito? O que fazer com a dor causada com palavras desnecessárias? Do fundo da minha alma, não sei! Mas sei que Deus, com sua infinita bondade, vai me responder e tirar de mim todo lado escuro, toda a estupidez que só me faz te fazer sofrer! Estou te falando isso em base do que estou sentido. Sei que pode não fazer a mínima diferença, mas confesso que fazer de alguma forma vc me perdoar fará todo sentido pra mim. TE AMO!

A sabedoria é uma virtude que devemos tentar cultivar ao longo de toda a vida
Uma pessoa nunca tem tanta sabedoria ao ponto que seja impossível ela ficar ainda mais sábia. Os sábios sabem disso...
Conforme encaramos a nossa jornada, devemos tentar fazer escolhas sábias.
E lembre-se: as escolhas sábias não são aquelas que deixam a nossa vida mais fácil ou simples. É bem comum que elas deixam a vida ainda mais complicada
Mas elas sempre nos transformam em pessoas melhores

Me perguntaram porque me tornei uma pessoa fechada que prefere manter distância dos outros.
Eu respondi:
--Mais vale um sincero afastamento do que viver entre pessoas que me fazem sentir sozinho.

Que seu dia seja de paz. Que você esteja em paz. E que você olhe os problemas de cima, e as pessoas que você convive, com olho no olho. Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’. E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos e muita paz no coração. Só vim te desejar um ótimo dia. Colorido e florido.

Todas as pessoas têm algo de mau dentro de si e o primeiro passo para amar qualquer pessoa é reconhecer o mesmo mal dentro de nós para que possamos perdoá-la. (Convergente)

Veronica Roth
Convergente

A presença de alguém não é o mais importante para uma pessoa que está completando aniversário, mas a certeza de que fomos lembrados por ela no dia mais especial de nossa vida.

Quanto ao amor por outra pessoa, sou radical: ou é tudo ou é nada, não aceito migalhas. Ninguém merece ser amado pela metade...

⁠Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.

"Uma pessoa com paixão é melhor que quarenta pessoas simplesmente interessadas.”

Uma pessoa como você merece todos os elogios disponíveis!
E quando ganhar todos, as pessoas tem o dever de criar novos, só pra te elogiar mais ainda!

Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.

Se acabou, mas foi bom, seja grato. Não faz sentido ser feliz por anos ao lado de uma pessoa e depois, quando não dá mais certo, sair difamando-a pelos quatro cantos da cidade. Não é necessário manter contato nem se tornar bons amigos, mas é um exemplo de maturidade respeitar quem um dia caminhou contigo de mãos dadas. A gente só cresce na vida quando aprende a seguir em frente sem diminuir o outro.

Nunca subestime uma pessoa detalhista...assim como se encanta com os detalhes, serão por detalhes tambem que se desencantará.

O primeiro princípio é que você não deve se enganar, e você é a pessoa mais fácil de enganar.

Quando a pessoa precisa de alguém pra ser feliz, falta-lhe amor-próprio e sobra-lhe carência.

Porque talvez eu serei a pessoa que você gostaria de ter dado uma chance.
E quando isso acontecer, talvez eu seja a pessoa que não gostaria de ter te conhecido, te amado, chorado por você.
Tempo não é um livro que podemos ler uma ou duas vezes.
O tempo passa, segundos são preciosos.
Aprecie sua vida e não faça o que você possa se arrepender no futuro.
A vida é só sua!