A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76517 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Hoje me peguei com muita vontade de ver..
Como a distância e cruel e nos faz sofrer.
Queria poder seu sorriso olhar e seu carinho sentir e esta saudade por fim.
E madrugada ...está frio e eu tão só e apaixonada...
Queria apenas te ver e receber teu carinho...
E voltar a sorrir e cantar de felicidade como fazem os passarinhos.

Inserida por LucimarGeorgetti

Não adianta gritar àquela pessoa que se faz surda. Ela não quer, ou não compreende os segredos que seu coração anseia contar.

Inserida por Singulariando

O que me faz ficar horrorizada
nao é o horror humano em si mesmo
mas sim
a horripilante espetacularização do horror
e a aptidão da humanidade a se acostumar
com a quotidianidade e a banalização do horror.

Inserida por MiryMiriamDaCosta

Como não escolher estar ao seu lado se só você me faz bem, se é com você que aprendo o lado bom da vida? Esquece o que os outros dizem, o importante é a confiança entre nós.

Inserida por cristinaa10

Há quem põe amor em tudo que faz.
É amor... disfarçado de gente.
Luandrade*

Inserida por berepasin

Deixe pra trás apenas o que não te faz bem.
Descarte todas as possibilidades de deixar fluir
o que contamina a alma.

Inserida por MaryJoCabrera

Tem algo errado comigo, queria tando saber seus pensamentos, para poder saber o que dizer, o que fazer com você, gostaria de saber o porque que tuas lágrimas não caem, se eu sinto que elas deveriam cair?
Meu maior erro é que sou apaixonada pela pessoa errada.

Inserida por mille17

Desvia meus olhos das coisas inúteis.
Faz-me viver nos caminhos que traçaste
Sobre os respingos de chuva temporã.
Embaixo da neblina do teu Amor.

Inserida por MaryJoCabrera

O Visual indiscutivelmente atrai, porém o conteúdo quem no final faz a diferença.
Nem toda pessoa bonita é interessante ou vale a pena!

Inserida por djtorres97

"O mundo é um lugar melhor porque você faz a sua parte.
Eu vim aqui para lhe agradecer por isso."

Inserida por shigueo123

Meu mundo visionário não tem espaço para o tanto faz, tanto fez.

Inserida por leonardocranio

... São tantas coisas das quais:
Calam-me ou faz-me temer.
Porém, meu "último inimigo".
Traz-me a angustia de perder...
... sivi...

Inserida por sivi

Vem pode entrar, vem com tudo, vem e faz morada no meu coração, vem aqui e o seu lugar. Vem sem medo, no meu coração você pode morar.

Inserida por LeninhaScJ

Deus é pai...Deus é mais...Confia nos teus planos que é certa a vitoria no que faz.

Inserida por Wellingtonvieirakb

Você pode pintar a vida de duas cores. Ou pinta de preto e branco ou faz um colorido A escolha é sua.

Inserida por BiaSMariah

Quando você for visto apenas como um tanto faz, pare de insistir e, por mais que doa, deixe simplesmente ir ... Deixe ir...

Inserida por JuniorSousa

Ela sai correndo e pulando sem ligar para nada, ela não tem maldade, não guarda rancor, faz estripulia e nem percebe quando atrapalha, as vezes fala sozinha parece até que é louca
Quieta me lança um direto no olhar, se fico serio ela também, mas quando mostro um sorriso ela logo rir.
Se eu pudesse voltava no tempo e começava tudo de novo, se eu tivesse a sabedoria que adquirir nestes anos de vida, iria acertar os erros cometidos, com certeza iria fazer tudo diferente. Mas o tempo não volta e eu apenas agradeço a Deus por ter me agraciado até aqui, posso entender o pouco tempo que me resta, será suficiente para fazer uma reflexão sobre a criança que fui um dia.

Inserida por BetinhodoJornal

VIOLÊNCIA É CULTURA NA COMUNIDADE
A violência na comunidade faz vitimas as pessoas de bem .
Hoje as crianças no beco brincam com armas, crescem com raivas da policia. Infelizmente a maioria das músicas de Rap e Funk, ás induzem para isto.
A maioria dos policias, por outro lado, tem ódio dos jovens do beco e neste sentido, essa cultura criminosa alimenta rancor, produzindo o mal na comunidade, fazendo nós, nos matar uns aos outros.
Um homem de bem na comunidade passa a vida inteira trabalhando, no final da vida, fica doente não consegue atendimento, porque nos hospitais públicos, a prioridade é baleados, acidente automobilismo, etc.
Reduzir a menor idade para 16 anos, não vai mudar nem resolver nada, e sim deve piorar, pois os criminosos vão atualizar e os alvos serão os menores de 16 anos.
O sistema carcerário já não é suficiente e ainda nunca resolveu nada.
Os políticos vêm sempre com a mesma frase, ”Quando a ordem é de cima, ninguém muda”
As autoridades articulam votos descartam quem pode acertar, pois estes não têm voto, por este motivo a comunidade que sustenta é a maior vitima deste processo, precisamos nos unir, se entender e fazer a diferença.
Não podemos aceitar o exemplo de cultura que o mundo joga na comunidade, temos que mudar isto, valorizar nossa cultura e mostrá-la como exemplo para o mundo.

Inserida por BetinhodoJornal

~~Meu pensamento não faz outra coisa senão pensar em milhões de formas de te amar!~~

Inserida por EdemilsonRibas

O tempo faz com que a dor da morte envelheça e a saudade esmaeça, mas não consente que desapareça.

Inserida por clovisrosa43