A Mulher que Poucos Conhecem
O mundo é um oceano, e a verdade visa dentro dele
Porém... às pessoas não a conhecem, porque não aprenderam a nadar.
A religião te apresenta Deus como os homens conhecem. O relacionamento te apresenta Deus como Ele é.
“Muitos conhecem a terra e não se prontifica a plantar, posteriormente reclamam da colheita.”
Giovane Silva Santos
Não tenha medo
As sombras me conhecem
Vamos deixar esse mundo para trás
Me leve pela noite
Se entregue para a escuridão
Não precisamos de luz
Viveremos apenas no lado escuro
Conheci um casal de idoso lá na roça..
Ela ama a cozinha e ele ama o jardim..
Se conhecem e convivem a mais de 50 anos e um dia tiveram a idéia..
Vamos trocar os afazeres?
Você fica com a casa, comida, roupa..
E eu com a jardinagem
Então no dia seguinte o velhinho foi pra cozinha, fazer feijoada, mas tinha a casa pra limpar, a vaca pra tirar leite, por o leite pra ferver, lavar as roupas, tudo antes do almoço..
E a velhinha foi pro jardim cuidar das flores, do jardim, da grama....
E o velhinho pensava credo! Como da conta de tudo isso?!?
E a velhinha pensou quero ver ele chegar aos meus pés...
Então algo chamou a atenção quando o velhinho gritou... Minha velha acode! O feijão queimou..
A vaca fugiu, o leite derramou no fogão, a roupa ficou tudo de uma cor só, e não limpei a casa...
E a velhinha disse se acalme meu bem...
A vida é assim mesmo, quando achamos que o afazer do outro é mais fácil... A vida mostra que cada um deve continuar no seu afazer...
Jamais se meta no que o outro está fazendo...
Aaah e a velhinha é claro deu conta de tudo!
Os melhores amigos são aqueles que te conhecem pelo avesso, pois do outro lado tudo pode parecer lindo e glamoroso!
É até engraçado, as pessoas que não te conhecem te julgando. Mas quando precisam, te tratam como se fosse seu amigo(a) a anos.
"Todos vocês podem andar, mas realmente não conhecem os movimentos e os processos." Milton H. Erickson
Ode à Bárbara
Oh! Quão amada és por todos que te conhecem, seu sorriso encantador nos envolve e nos aquece.
Para entender esse sorriso é preciso mergulhar, em águas mui profundas por tantas lágrimas derramar.
Bárbara significa garra, coragem e determinação. Já dizia Saint-Exupéry: Só se ver bem com o coração.
Os inimigos muitas vezes nos conhecem melhor do que nossos familiares e amigos e indiretamente acabam servindo de instrumento de Deus para nos desenvolver e nos fortalecer, pois, eles nos atacam em nosso calcanhar de Aquiles e só o perdão e o amor para romper os laços de vingança e ódio que podem durar séculos e várias encarnações.
Sou aquele tipo de pessoa que quando não me conhecem querem distância e me acham insuportável, mas aí vem a contravenção das coisas, quando me conhecem grudam como chiclete, acabam fazendo as mesmas coisas que eu, duvido não sorrir quando está do meu lado, sou bruta e desbocada, falo alto e sou diferente de todo mundo, aquela mistura de nem menina nem mulher, sem paciência e sem meio termo, não consigo esperar e odeio frescura. Sou melhor amiga mas sou melhor inimiga, quando eu gosto, gosto, pronto e acabou, mas quando abuso...(...) gosto de ajudar e ser útil mas se frescar mando tomar no c#.
Quem desfaz amizade comigo é porque não presta ou é cheio de mimimi, só os fortes me acompanham os fracos saem reclamando, não tenho as coisas por "sorte" até nem acredito nela, nem tenho tudo porque mereço, o coração é coisa que o homem não sonda e nem conhece mas quer dar o parecer daquilo que acha que é, nunca fui chamada de menina bonitinha, sempre fui conhecida como doida, mas eu sei que no final você ama essa doida aqui rsrsrsrs. Me tornei em coisas que sempre quis ser, ainda tenho muito a construir, nunca fui besta pelas coisas que tenho porque tudo é vaidade e tudo passa, tenho ciúmes até de um friso porque sei como é difícil ter as coisas, me amo intensamente e não existe mulher mais bela do que eu, se eu não me amar primeiro quem vai? agradeço tudo o que tenho, mas ainda me faltam tantos,
Nunca esqueço quem me ajuda mas também não esqueço os que me traem, nunca quis ser comparada, sempre fui do contra, quando acham que sou aí é que se enganam, então assim vou indo, no mundo do meu jeito de ser que quem entra gruda como chiclete e quando vai embora chora pra voltar.
Com os animais, aprendemos a simplicidade. Eles não conhecem nosso nome, tanto faz o que fazemos na vida. É uma conexão no instante presente com o nosso coração, com a nossa energia, sem passado, sem futuro, aqui e agora. Tento entrar em contato com os seres humanos da mesma maneira, sem ter que provar nada, somente ser.
Muitas pessoas não se conhecem, nem ao menos se veem, mesmo assim se odeiam. É impressionante como que o ser humano gosta de julgar sem, de fato, conhecer os demais seres humanos ao seu redor.
Sociedade racional seria aquela em que seu núcleo fosse constituído por cidadãos que enxergassem com os olhos do coração e não apenas com a visão comum.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
