A Mulher que Poucos Conhecem
Os companheiros de longas caminhadas que nos conhecem e que também conhecemos... Aqueles que nos respeitam e que também temos admiração... Esses devemos manter... Mas com o tempo vamos vendo quem são eles de verdade!
Há um termo em inglês muito usado nos meios esportivos:
"Fair Play " que muitos conhecem e significa jogo justo, jogar limpo, ter espírito esportivo... que poderia muito bem ser usado em outros setores da nossa vida. Quantos desentendimentos, quantas indelicadezas seriam evitadas se todos usássemos da
"ética do jogo justo" Seria assim: quando você cai, eu suspendo o "jogo" para ajudá-lo a se levantar... Quando eu caio.. você faz o mesmo... E assim por diante, uma delicadeza daqui,
outra delicadeza dali e todos estaríamos
praticando o "FAIR PLAY".
Cika Parolin
as pessoas acham que me conhecem mas nem eu mesmo me conheço eu sou um vulcão de sentimentos e comportamento em pessoa..
Aqueles que dizem que me conhecem, não sabem mais nada sobre mim, sou uma variável, não nasci para ser constante. A vida não tem graça sendo sempre o mesmo, quando o Facebook me manda lembranças de 4, 5 anos eu penso no quanto eu mudei, como pessoa, gosto para as coisas e fico extremamente feliz com isso e desejo mudar mais, não porque eu não estou satisfeita comigo agora, mas porque melhorar nunca é demais. Ei, eu magoei pessoas, também fiz pessoas felizes, eu me machuquei com coisas que hoje não me fazem mais sentir dor. Eu dei importância para coisas pequenas e deixei as importantes de lado. Confiei em pessoas erradas, também fiz amigos verdadeiros, passei por duvidas que achei que jamais teria resposta, achei que amei, quando na verdade era apenas fogo no cú. Eu não sei ao certo o quando mudei, sei que eu aproveitei cada segundo, fui intensa, fui morna e fui fria quando precisei. Olhei nos olhos, disse eu te amo também virei as costas para nunca mais voltar. Hoje sou cheia de duvidas ainda, não sou leiga nem sábia, sou apenas uma vivente no mundo. Para cada segundo meu eu dei valor como se fosse uma hora, pois sei que nunca mais vai voltar, nem quero que volte.
Por pequenos gestos se conhecem as grandes pessoas e a malevolência incrustada em algumas almas.
É tudo o que se pode dizer das críticas à passagem de Da.Letícia e à peruca do Eike Batista.
Existem cidades tão pequenas que todos conhecem todos, onde o principal hobby é brincar de telefone sem fio.
Patricinha!Sou sim
Acham que somos Frescas,X-nob
Mas isso porque não nos conheçem
Mau sabem elas o que estão perdendo
Quando entram no grupinho e conheçe as integrantes:
A patty legitima:A mais parecida com as dos filmes
Patty Mor:Ela é a principal do grupo a líder
Patty Vice:É a melhor amiga da patty Mor,
Ela faz tudo o que a patty mor faz quando a Patty mor não está presente,
Sendo assim a segunda mais importante do grupo.
Patty Romantica:A mais sencivel e delicada de todas
A maioria das meninas sonham em ser pattys mas poucas conseguem,
A mairoia pela falta de dinheiro,
Mas hoje tem solução.
A mais nova entegrante do grupo a Patty sem grana,
Na maoiria das veses ela é a Patty Vice
É digno de repúdio, preconceituosos dando gargalhadas debochadas sobre aquilo que nem conhecem, e como se não bastasse, fazendo piadas sarcásticas sobre aquilo que nem imaginam. Deplorável, este senso de humor, que tem levado a nossa nação ao clímax de um colapso irreversível.
"Os vencedores no começo de tudo, conhecem a força que não possuem, por esta razão carregam em si, a coragem de buscar o sim."
Inspirada na conversa com Gleice, representante da Lebel durante a 8ª Fest Jun na quadra da Império da Baixada em 19 de Junho de 2016
Nem todos re-conhecem a delicadeza de um perfume, mal que fazem a si próprios (tocar) em notas, deturpando as precisas harmonias que formam o verdadeiro espetáculo da vida.
"É triste ver que um dos maiores números de 'cristãos' só conhecem o Jesus que faz o pobre ficar rico, e o rico ficar bilionário".
Não existem pessoas que não conhecem a Arte. Há pessoas que não a enxergam. A arte está em todo o canto, está no cantar dos pássaros, está numa grande e antiga árvore e também no céu. O sol, as estrelas, a lua, o azul claro e forte do céu na manhã ou no azul escuro e profundo da noite. E você pode estar pensando - ainda não vejo a arte - Ora, pense em poesia! A poesia pode estar em qualquer lugar que desperte em ti sensações puras, felizes, prazerosas, aventureiras... A poesia provoca as emoções e quando ela aparece,turbilhões de sensações vêm juntas para mexer com o íntimo daqueles, que por imensurável graça, têm o prazer de portar consigo, dentro do coração, algo chamado Sensibilidade. Essa sensibilidade lhe faz enxergar poesia no que há de mais belo para se ver, ouvir, e sentir. Ora, poesia é algo abstrato! Sente-se tanto, porém é quase inexplicável e intocável. Poesia é sentimento. Poesia? É Arte. Arte que vai desde o prazer em observar o nascer do sol, as estrelas ou a lua, até o prazer de olhar nos olhos de quem se ama. E se tu és capaz de notar poesia ao teu redor, em cada lugar, alegre-se. Você enxerga a Arte. É sensível e transborda emoções. Isso é ruim? Bom? Estranho?
Isso é poesia, é sentimento, é arte, é sensibilidade, e não há nada pior do que o homem que não se dá ao prazer de sentir... de enxergar a Arte! De se permitir Amar!
A maioria das pessoas só conhecem a Deus no fundo do poço.
Sabe por quê? Porque no fundo do poço a única saída é olhar pra cima.
