A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 30869 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

Nós, humanos, somos muito mais completos e maravilhosos do que nós próprios nos vemos e nos conhecemos.

Inserida por Alvaro69

Só me conhecem como paz, alguns familiares e amigos. Para todo o restante, sou desassossego.

Inserida por K.Novartes

Conheço todos...
mas nem todos me conhecem.

Inserida por seravat

Dizem que eu sou meio revoltado, aposto que não conhecem meus amigos.

Inserida por K.Novartes

Dizem que a poesia, para ser pura, deve ser inconseqüente... Mas, por ventura, os anjos não conhecem a eternidade?

Inserida por julianwatsuk

Para os que não me conhecem, é completamente aceitável ⁠não "ir com a minha cara," não gostar de mim, é aceitável ! Agora, não venha me colocar defeitos que eu não tenho e muito menos, colocar em mim os defeitos dos outros.
Eu sou única, falo o que penso goste quem gostar, mas falo o que me convém falar de forma respeitosa, não perco tempo com "mexericos" e com mentiras.

Inserida por RaidalvadeCastro

É interessante notar que hoje tem muitos que conhecem “teologias” sem ter nenhuma familiaridade com a Escritura. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Olha eu sei que vocês não me conhecem mais eu preciso MUITO desabafar agora. Então ha alguns meses atrás eu acabei entrando em um pequena discussão com a minha mãe, sobre sexualidade e liberdade de escolhas, antes dessa discussão ela me trava super bem, só que depois que eu me assumi bissexual ela tem me olhado diferente, eu simto um olhar de desprezo vindo dela, e eu não sei como lidar com isso, então ela teve a brilhante ideia de tentar me enfiar em uma igreja evangélica. Nessa igreja todo mundo e homofóbico e eu me sinto muito mal, fico fingindo ter amizade com todo mundo lá e eu não aguento mais, indo mais fundo, minha amiga me recomendou assitir HeartStopper, eu fui e assiti, depois que eu terminei, eu amei o cabelo do personagem principal, e eu tenho um cabelo quase parecido com o dele, só que eu pensei "a mãe odeia que eu tenha cabelos grandes ela não vai gostar dessa ideia" , e o meu unico "reforço" era meu pai, so que ele ta tão distante que eu não vejo mais ele com pai. Então ou eu enfrento ela ou eu fico mais mal ainda, eu não sei o que fazer.

Inserida por SunnyKael

✍️⁠As pessoas sábias e também as espertas e enganadoras nunca DIZEM "NÃO", conhecem esse segredo do Universo.
As enganadoras fazem mal uso dele.💌

Inserida por luiza_andrade

⁠Prédios cinza,
Árvores sem cor,
Pessoas ranzinzas
Que não conhecem o amor

Princesa Diamante

Inserida por stella_marques

As guerras só têm essência, quando os adversários conhecem os motivos porque lutam, pois, somente assim encontrarão fundamento para o diálogo, que os levará a alcançar a paz.

Inserida por EdgarFonseca

Todos nós somos herdeiros de todas as bênçãos espirituais; mas, nem todos conhecem o Autor de suas doações.

Inserida por HelgirGirodo

⁠As pessoas têm medo daquilo que não conhecem.

Inserida por pensador

⁠As pessoas mais importantes da sua vida são aquelas que conhecem suas fraquezas,
Mas vivem elogiando a sua força.

Inserida por DanielM

⁠As pessoas que eu amo me chamam de maluco, imagina as quê não me conhecem.

Inserida por Magant

⁠Pessoa insegura: não sai muito, é introvertida, apenas pessoas íntimas conhecem o calor dela e pelas pessoas a volta é alguém ingênua.

Pessoa confusa: sai quase todo dia, extrovertida, todos gostam, sonho da maioria das pessoas e todo mundo sabe que ela é alguém legal, ela é insegura porque a pessoa confusa sempre está distante e se divertindo e não pode acompanhar ela pras aventuras e como é alguém assim tem inseguranças de perder por outro alguém mais interessante.
Ela é confusa porque ama a pessoa insegura, mas também não quer deixar de viver a vida por outra pessoa e quer que a pessoa insegura viva com ela, mas ela não pode por causa de transtornos, a família e vai estudar em outro lugar.

Mas a questão é: mesmo gostando de você, no momento não podemos ficar juntas, mas se eu não te dizer nada tenho medo de te perder. Você é o amor da minha vida, ou o amor pra minha vida? Essas confusões corroem minha mente, e você mesma disse que não daríamos certo.

De qualquer maneira quero que seja feliz, mas por favor não esqueça o que tivemos, não me esqueça.

Eu vejo escrever sobre você mais do que pensei que faria isso, você fica 24 horas na minha mente.

Eu queria te contar o quanto eu amo os seus olhos e o quanto eu amo o brilho que eles tem quando você olha pra mim, eu vejo estrelas neles, e eu amo os seus cachos.

Caso um dia você leia isso, eu quero que saiba que eu te amo, te amei e sempre vou te amar. Você é a que preenche o espaço que tem no meu coração.

Eu tenho tantos sentimentos por você, e eu tenho tentando entender do porque deles a tanto tempo.

Inserida por aninhaaa1224

⁠ As pessoas só podem destruir os planos que conhecem, por isso seja discreto e, não conte aos outros o que você ainda não realizou.

Inserida por CarlosHermel

⁠"Quando um obstáculo surge em seu caminho, é porque os deuses conhecem a sua capacidade de superá-los."

Inserida por fantasymasters

⁠Os Seres Vivos sempre começam pelo sabor e, em seguida conhecem o labor. Podemos crer que os dois juntos podem se chamar de Amor.

Inserida por LuizVentura

⁠Os senhores do mundo devem ir além do bem e do mal, só aqueles que os conhecem e que a eles transcendem chegarão ao mundo real, a causa última de tudo. Tomar o céu de assalto, querer ser Deus, a maior de todas as blasfêmias. Estes que assim agem são ascetas negros e, como os outros iniciados, comungam, só que com as forças dos abismos profundos, onde habita o mal. Não sejamos hipócritas: estes que assim agem muitas vezes têm a conduta mais ilibada do que os santos.

Os iniciados do caminho da mão direita tentam elevar sua consciência rumo ao divino; levando uma vida sã, são extasiados pelo espírito. Os ascetas negros são movidos por uma paixão aterradora em sua busca dos mistérios inversos. Os motivos de seus anseios escapam ao comum. Somente o iluminado, conhecedor da luz e sombra, capta o seu conhecimento.

Marcos Torrigo
Vampiros. São Paulo: Madras, 2002.
Inserida por AugustusErebus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp