A minha Vontade Disposição

Cerca de 16810 frases e pensamentos: A minha Vontade Disposição

"...Tive vontade de sentar na calçada da rua Augusta com meu caderno lindo e anotar sonhos...
Mas preferi levantar e fazer os sonhos se tornarem realidade!"

Inserida por prifiglie

Quando olho em seu Olhos tenho vontade de te abraça quando vejo teus Labios tenho vontade de te Beijar

Inserida por cahtavares

Seu desejo é uma ordem, minha vontade é uma imposição.

Inserida por sadraquebergs

O medo de perder tira a vontade de ganhar. Quem tem medo também tem coragem e que tem coragem tem o controle sobre o medo. O medo de ter medo é caminhar contra a liberdade, a responsabilidade é logo ali! Não existem pessoas sem medo, os corajosos são aqueles que sabem controlá-lo. Amor é poder e a paixão faz mágica. Independentemente de qual seja a sua intenção, a paixão quando é forte assegura o sucesso, pois o desejo pelo objetivo mostrará o caminho. Essa força da paixão ajuda muito a lidar com a rotina do amor, mesmo que no futuro essa paixão fique só em pensamentos. O objetivo é aprender o que o seu amor pensa e como acertá-lo. A paixão diz muitas coisas boas através do silêncio, já o amor que vive em silêncio acaba por não conhecer o verdadeiro objetivo da paixão. O destino só é pressentido pelo nosso DEUS soberano e ele nos dar a oportunidade de participar um pouco de seus pressentimentos. A parada é viver, sentir, saber, pensar, acrescentar e se arriscar. “O medo é a essência da prevenção”.

Inserida por ThiagoKxaca

Quando a vontade é tanta e o sonho é alto, nenhum obstáculo é grande.

Inserida por Grazinardari

Não acho que existem problemas tão severos, que te faça perder a vontade de viver

Inserida por rockenzye

E te desprezo do alto de minha juventude. Mas, no fundo, é pura vontade. Temor da vontade antiga que nunca passa.

Inserida por luanasdias

Eu sei como é ouvir algo que destrói por dentro e ter que parecer comum e à vontade por fora.

Inserida por RaqueldeMenezes

Minha vontade era sumir e so voltar quando tudo tivesse se ajeitado.

Inserida por rafaelsaantos

Nascida no Estácio de Sá
Ariana de março
Poeta sem berço
Casada por livre e espontânea vontade.
Mãe, por ser abençoada.
Mulher por natureza e puro ímpeto.
Sou ponto.
Sou vírgula,
Sou reticências...
Sou revoltada interrogação?
Sou loucura serena, intensa e quente exclamação!
Sou todo esse palavreado andarilhando o mundo...
Sou luz e vago no breu
Meu sorriso largo mascara a ausência, a carência...
Sou todo esse barulho dos meus versos desnudos...
Sou urgência!
Prazer...

Inserida por camilasenna

Que vontade de pintar um quadro
e despejar as cores do meu sentimento na tela da vida,
sem se apegar em linhas retas em formas certas,
transpor tudo o que fica guardado trancado,
pintar a mão livre
libertando o que fica no coração na imaginação.
no aclive de cada pincelada revelar a cor Guardada.

Inserida por valdivinojr

Que a tua descrença seja o início do teu recomeço e que a vontade de romantismo seja o princípio do teu sorriso bobo... aquele que temos quando caminhamos aos domingos sentindo o vento do inverno de maio.

Inserida por fabipolastre

Aquilo que nos torna realmente fortes, é a vontade de querer ser forte.

Inserida por Gssssssssss

Com vontade e convicção, uma grande diferença ainda vou fazer, e quem não me deu nenhum valor, simplesmente vou esquecer

Inserida por marcuspatrick

Eu espero , espero mesmo que este sentimento que um dia me trouxe felicidade , bem estar , vontade de gritar , pular , possa simplesmente desaparecer, pois nos dias de hoje alguns momentos estão sendo lembrados e não estão me fazendo bem .
Espero que com a mesma intensidade que eles apareceram eles desapareçam . Nesta vida tudo que nos é dado nunca será realmente nosso , pois todos nos somos responsáveis por aquilo que sentimos e não podemos culpar ninguém por isso .
E quem realmente nos ama nunca nos deixa de verdade . Que deus esteja sempre comigo .

Inserida por Grazileite

A vontade é um sentimento vital para o ser humano, pois quem não a sente não está "vivo".

Inserida por Leocg

Já sentiu aquela vontade enorme de um abraço bem apertado, de um beijo carinhoso ou de apenas um momento junto a alguém?

Inserida por felipepanda

Meu coração não aguenta
Essa louca paixão!
Que da vontade de te ter de volta

Inserida por Luhgama

Dês do dia em que a conhecei sempre tive vontade de te dar uma rosa, mas tive vergonha em lé dar, pois você é a mais bela das rosa.

Inserida por robsonsdealmeida

Aprenda a sorrir espontaneamente para não chorar sem vontade.

Inserida por Valdeci-Nogueira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp