A minha Vontade Disposição

Cerca de 16809 frases e pensamentos: A minha Vontade Disposição

⁠Às vezes nem sei como reagir quando o meu desejo
é só dizer que morro de vontade de beijar a tua boca.
Porque beijar apenas o teu rosto ou as tuas mãos
não é mais suficiente para quem já viu a tua alma nua.

⁠Meu pior pesadelo não é lutar sozinho na escuridão, é lutar na escuridão e morrer sozinho na escuridão.

⁠Esquece os dias ruins
Já os bons tu valoriza
Olha as cores do arco-íris
E apaga os dias cinzas
A vida é uma só
Não é para se ter dó
Vê teu sonho e realiza

⁠O tempo nunca para, é minha vontade de alcançar meus objetivos também não.

⁠"Filhos não são apenas uma sequência instintiva de perpetuação da espécie. Supera o amor próprio, nos faz ter uma vontade louca de viver cada vez mais. Deixá-los honestos e acomodados na Terra é mais que uma missão, é a sensação do dever cumprido."

⁠Há tempo para tudo... até existe um tempo para que os tempos se encontrem!

⁠"O sentimento de amizade pode até ser para sempre, mas os amigos não. Eles passam junto com a vida. Ficando a saudade e vontade de ter sempre aquela pessoa por perto, compartilhando alegrias e momentos diversos."

⁠"Devemos estar prontos e alertas as vinte e quatro horas do dia, no sentido de viver a verdade e o silêncio em tudo o que estivermos fazendo. Assim estaremos abertos e seremos um veículo da vontade divina."

Ansiedade em Verso,

A cada esquina da mente, dançam sombras incessantes,
A ansiedade, sutil, tece seus fios de inquietação.
É um labirinto íntimo, sem jardim, sem findar,
Onde o pensamento se perde em constante aflição.

O coração bate descompassado, respiração ofegante,
Cada instante, um mar revolto, turbilhão interno.
Na ânsia de um não ter querer, sincero.
A vida, peça onde sou figurante,
Interpretando o papel da busca pelo eterno.

Há dias em que o sol não aquece, apenas brilha,
E as noites são abismos de silêncio e dor.
A alma cansada, curva-se, vacila,
Na esperança de um alívio, um gesto de amor.

Mas, na tormenta, encontro força oculta,
Nos versos que escrevo, busco compreensão.
Na luta contra a maré, a alma exulta,
Descobrindo na poesia, a chave da libertação.

Assim, navego nas águas do ser, profundo,
Entre medos e sonhos, perda e ganho.
Na jornada de viver, só neste mundo,
Tentando, dia após dia, encontrar meu tamanho.

⁠Se você acredita em alguma coisa, vá até o fim. Haverá quem acredite em você, mas tenha certeza, haverá o dobro, o triplo, incontáveis pessoas que tentarão te fazer parar, desanimar, desistir. E são essas mesmas pessoas que, por covardia e por comodidade, vivem na mediocridade usando mentiras bonitas e doces em que insistem em acreditar. Pegam sua covardia na lata do lixo, limpam e pintam disfarçando-a, transformando-a em uma máscara de comodidade tão fina e tosca que não encobre a vergonha que sentem de si mesmos e inventam questões de consciência para tentar incutir medo aos fortes.

⁠Não aceito ser manipulado nem por meus próprios desejos, quanto mais pela opinião e vontade alheia.

⁠nao é poema e nem melodia ,
É apena o que ocorre em meu dia-a-dia.
Minhas fotos tiradas meus vídeos editados ,porém coloco em meu status ,
Posso tem milhões de pessoas visualizando ou até dez ,
O importante é ver que você viu ,gostou e comentou .
Isso é gratificante para mim , meu amor cresce cada vez mais , minha felicidade aumenta e minha vontade de viver aumenta ...

⁠Jesus não nos chamou para sermos simples repetidores de regras morais e éticas, mas nos transforma diariamente para mostrarmos ao mundo a vontade de Deus.

“Que o desejo de insistir seja maior do que a vontade de desistir, ninguém chega sem esforço. Que a determinação para vencer e ter paz sejam sua fonte inesgotável de energia. Desistir é para os fracos.”
#bysissym

⁠Pode ser a comida mais sofisticada e saborosa que existe com o ambiente mais lindo do mundo mas, se as pessoas que estiverem a sua volta não ti deixam a vontade, você perde a fome.

⁠Nenhuma arma, por mais poderosa que seja, pode ajudar o Ocidente até que este supere a sua perda de força de vontade.

Alexander Solzhenitsyn

Nota: Trecho do discurso A World Split Apart, dado na Universidade de Harvard, em 8 de junho de 1978.

⁠Você
Sempre penso em você
Sinto saudade
Adoro seu jeito de falar
Sua voz e suas gírias antigas

Você gosta de contar histórias
As conta bem, se expressa bem
Tem olhos expressivos

Eles mostram bem o que sente
Gosto quando você me olha e me toca
Seu olhar transborda sentimentos
Seu toque me aquece

Você e eu, nós
Somos calor, desejo, vontade
Saudade.

⁠A força da vontade é o exercício do poder que todo ser humano possui de mudar a própria vida para melhor. O poder de realização é algo divino dentro de nós. Todos o possuímos, pois ele é um atributo da nossa própria Essência Divina, mas poucas pessoas utilizam esse poder, porque têm grandes dificuldades de superar a inércia e, então, transformam as dificuldades em impossibilidades.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

⁠Nem todo mundo que te segue é seu amigo...
Assim disse o Leão para A Gazela, numa corrida pela vida ...

...No fim, A fome vence, vence para morrer na boca do Leão, ou vence dando forças e agilidade para a gazela, que fugir, matou o Leão de fome.

⁠Romanos 12.1-2: Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que APRESENTEIS o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos CONFORMEIS com este século, mas TRANSFORMAI-VOS pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. A vontade de Deus precisa ser CONHECIDA e FEITA para podermos experimentá-la. São esmagadoras as referências bíblicas que afirmam que a FAZER a vontade de Deus, OBEDECER a Deus, está acima de apenas CONHECER a Sua vontade (Mateus 21.28-32). Não basta CONHECER a vontade de Deus é preciso OBEDECER e PRATICAR!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp