A Melhor carta de Amor

Cerca de 76451 carta A Melhor de Amor

“Grande é o amor”

Nada é tão lindo…
Do que um lindo dia.
Nada é tão raro…
Quanto é raro o teu olhar.

Nada é tão perfeito…
Como é perfeito te amar.
Nada é tão expressivo…
Como se expressa no falar.

Oh!
E que suaves palavras!
Elas soam com riqueza.
Elas… simplesmente ecoam como sinfonia.

Fala meu amor!
Grita para o mundo.... o tamanho da tua alegria.

Pois eu!
Eu declaro o meu sentimento.
Declaro que o importante… não foi o dia em que te conheci...
… mas sim... o momento em que você passou a viver dentro de mim.

E ainda que eu soubesse todas as palavras que significam o amor…
... faltaria muito para dizer o que sinto por você!

Amor!
Esse grande amor....
… o qual de você…
...eu não consigo esconder.


Admilson

CONSTRUTOR DO AMOR
Sou o amor em cada pétala de flor
Sou o amor naquele que dá amor.
Sou o amor que traz a esperança,
Sou o amor no sorriso de uma criança.

Sou o amor no orvalho da manhã,
Sou o amor que enobrece a campeã.
Sou o amor na rima e na canção,
Sou o amor que dá luz ao coração.

Sou o amor nos poemas de verão,
Sou o amor na mão de quem dá o pão.
Sou o amor de Jesus anfitrião,
Sou o amor na igreja, no casebre e na mansão.

Sou o amor que caminha ao seu lado,
Sou o amor combatendo o pecado.
Sou o amor em cada refeição,
Sou o amor em toda ocasião.

Sou amor que abre a porta e a janela,
Sou o amor na cidade e na favela.
Sou o amor da bíblia e do alcorão,
Sou o amor em toda religião.

Sou o amor no verde da floresta,
Sou o amor nas noites de seresta.
Sou o amor no leito dos hospitais,
Sou o amor das pessoas especiais.

Sou o amor no mar a navegar,
Sou o amor no avião a decolar.
Sou o amor no plantio e na colheita,
Sou o amor até em quem não me aceita.

Sou o amor naquele que me procura,
Sou o amor na mão que cura.
Sou o amor em cada coração,
Sou o amor que traz a inspiração.

Sou o amor na busca do perdão,
Sou o amor no amor e na paixão,
Sou o amor da família e do irmão,
Sou o amor na razão e na emoção.

Sou o amor no lar dos idosos,
Sou o amor dos cuidadores generosos,
Sou a amor em cada decisão,
Sou o amor na oração e comunhão.

Sou o amor que pede proteção,
Sou o amor que pede união.
Sou o amor que pede compaixão,
Sou o amor que pede compreensão.

Sou o amor dos santos,
Sou o amor dos encantos.
Sou o amor dos sonhos,
Sou o amor dos risonhos.

Sou o amor da liberdade, igualdade e fraternidade,
Sou o amor da bondade e da caridade.
Sou o amor da justiça e da lealdade,
Sou o amor pra salvar a humanidade.

Sou o amor na rima do compositor,
Sou o amor na voz do cantor.
Sou o amor na oração do padre e do pastor,
EU SOU O CONSTRUTOR DO AMOR.
Élcio José Martins

Senhor, Pai de bondade, de amor e de caridade, em minha simplicidade, venho fazer-te esta oração.

Peço-te por bondade que olhe por todos nós, e venho pedir-te por sua proteção.

Que os anjos estejam sempre conosco resplandecendo-nos de Paz e Luz no coração.

Pelo Espirito Santo, que jamais percamos a esperança, enquanto houver em nosso rosto o sopro da vida.

Que os amigos espirituais, nos acompanhem em nossos momentos de dor, transformando-os em alegria e amor.

Por tudo agradeço. Obrigado(a) Senhor!

* Eleve a sua vibração, pense no bem, mentalize luz, paz, amor, prosperidade. Não sintonize com energias negativas, existem pessoas que só se aproximam da gente prá reclamar, maldizer a
vida, não se deixe contaminar pelo azedume delas você é dono da sua vontade, na sua vida só entra quem você permite. A melhor maneira de viver bem e em paz é manter-se distante de
gente "baixo astral". Pense nisso!!*

Do que me vale ganhar um prêmio sem ter lutado por ele.

Do que me vale um amor pela metade, um tesouro que não vale, uma luz que não clareia, um fogo que não incendeia.

Do que me vale enchergar se estou cego por dentro ou falar mais apenas para reclamar ou amaldiçoar.

Do que me vale ter pernas se estou indo para o lado errado ou ter braços se nem pra cumprimentar eu as uso.

Do que me vale ajudar querendo algo em troca ou ser cristão sem salvação.

Ninguém olha as cicatrizes de suas batalhas apenas enchergam as medalhas.

Doa a quem doer o que é seu tem dia, lugar e tem hora e o mais importante Deus é quem determina.

Bom Dia!
Te desejo um dia com Deus! Com Fé, Amor e Paz de Espírito. Coisas boas para cada segundo, que não falte a gratidão e a alegria por estar vivo e contemplar todas essas maravilhas a nossa volta. Que não falte a esperança da conquista de cada sonho desejado pelo nosso coração.. Que não falta a vontade de lutar quando as dificuldades tentarem nos esmagar pelo caminho e tirar nossa alegria de chegar ao fim do dia com aquele sorriso no rosto e a alma certa de que cumpriu mais uma vez o seu dever... Viver e Agradecer.

Flor da estação

Sinto um amor de verão
Que com certeza...
Vai durar ás quatro estações...

Quando chegou o outono
As folhas caíram
Mas meu amor não caíra
Do meu coração

Quando passar o inverno
Todos frio sentiram
Mas continuara quente
No meu coração

Quando voltar a primavera
Meu coração desabrochará
Como uma flor ao luar
Dentro do meu coração

Não associe o amor à rejeição. Não insista no que te fere. Tudo bem que, às vezes, a emoção fala mais alto e nos faz ir até o fundo. Porém, perder-se de si e sofrer pelo incerto é um auto-flagelo.
Pode até parecer clichê, mas não se esqueça: o amor da sua vida é você. - Meus pedaços

Nasceu um ano de esperança.
Conquistas e vitórias, paz, amor e comunhão.
E, acima de tudo, a capacidade de seguir e lutar por nossos objetivos.
Que jamais recuemos diante das afrontas, mas que venhamos a ser dignos de seremos chamados filhos de Deus!
No cumprir em todos os desígnios que nos são dados.
Espalhar amor e comunhão é o principal lance de todos os objetivos.
Podemos falhar, balançar, mas somente cairemos se não acreditarmos que podemos e que para isso fomos designados.
Deus abençoe todo planeta Terra, meu povo e minha nação.
Desde já eu te agradeço muito, meu Pai de amor e misericórdia, no estender das mãos de ternura de cada interior!

Meu amor, meu bem querer...

Meu amor, o fato de você morar longe;
Não faz desse amor eu desanimar,
É claro que eu quero estar junto de ti,
Pois este amor a cada dia esta a aumentar...

Antes de lhe descobrir eu andava tristonho;
Sem esperanças nem sentia vontade de amar,
Você apareceu e deu asas aos meus sonhos,
No dia em que eu te abraçar estes irão se realizar...

O amor que por ti eu sinto, é bom é forte demais;
Adoro quando me liga a noite me trazendo os teus carinhos,
Amo ouvir o som da tua voz que me alegra e também me trás paz...
Faço uma oração e peço pra Deus que emende os nossos caminhos,
Pois, sem ti eu não posso mais...Não quero mais viver sozinho!

Eu nunca irei deixar de te amar, quero logo contigo estar;
Você me esperando em casa eu torcendo para o dia acabar,
E chegando ver você correr aos meus braços, me beijando querendo me amar,
A distância não diminui o amor, pelo contrário, este só faz aumentar...
A vontade que eu tenho agora e de te pegar em colo e este amor de uma vez consumar!!!


Por: Igor Barros

Acabei de sofrer um acidente encantador, estou gravemente ferido o amor atropelou a minha tristeza com um sorriso. Estou internado no coração do amado, é incrível como um simples sorriso tem o poder de curar uma alma sangrando a saudade perpetua. Estou certo que o amor é um veneno e os envenenados estão revigorados com a inesgotável fonte da vida eterna.
'' Serenidade'' a loucura de um sábio.

Essa história é longa, traçada com momentos bons e ruins, mas que torna o nosso amor mais forte a cada dia.
Mesmo longe, minha admiração por você aumenta a cada ligação, mensagem, surpresa, visita, beijos e abraços...

Neste mês, que completamos três anos juntos, como não se lembrar de tudo que passamos nesses anos...
Admiração, dedicação, comprometimento, lealdade, afinidade, companheirismo, atenção, entre outras palavras que marcou esses anos... Três anos que você entrou na minha vida. Tivemos um período de amizade, namoro, novamente amizade e agora mais uma fase de namoro. Mas sei que é muito bom te ter.

Série Cartas: Carta Dois – Às Claras!


Às Claras!

Meu amor estou aqui de novo, escrevendo alguns rabiscos, onde expresso meus sentimentos, pois um amor não se mede com fita métrica, nem com a duração, muito menos com declarações no facebook e sim pelas dificuldades que nós enfrentamos para ficarmos juntos. Um amor verdadeiro é aquele que a outra pessoa fica feliz e radiante, pelo simples fato de ver a outra feliz.
Quero expor sobre esse pedaço de papel rasurado que mil vezes tentei esquecer-te, mas no fim... mil vezes desejei-te tê-la só para mim. Só que uma pergunta me fiz durante nossas discussões: - “Será que vale a pena discutir por bobagem?” Às vezes me repito por diversas vezes que eu a amo para poder dizer pro mundo que eu faço parte de uma maioria que está comprometida... mas isso não vem ao caso. O caso é que já é um fato consumado que estamos bem e felizes ao ponto de querermos viver sob o mesmo teto, dividir as mesmas alegrias e as mesmas preocupações e assim ficar velhinhos um do lado do outro para o resto da vida.
Te amo e não escondo isso, porque eu quero que o mundo saiba que você está aqui ao meu lado. Ah, e me desculpe se eu disse algo que veio a ferir seus mais sinceros sentimentos, não foi a intenção, pois tudo o que faço é para te ver alegre por me ter ao seu lado. Prometo que um dia eu conseguirei suprir todas as tuas angústias e sofrimentos e farei-te esquecer qualquer coisa que te lembre a este passado tão remoto e que ainda se faz presente na sua vida.
Estou aqui escrevendo esta humilde carta expondo meus mais puros e claros sentimentos para você entender que o que eu sinto por você não tem explicação e me deixa sem palavras para terminá-la, então só resta-me dizer que eu a amo mais que tudo e nunca a deixarei só.

Sempre teu,
Amadeu.

CARTA PARA O MEU AMOR

Preciso dizer que te amo. Eu sei que não é necessário, pois eu sei que você já sabe disso. Sei que pode ver nos meus olhos e nos meus gestos. Mas eu apenas preciso que você tenha certeza. E nenhuma prova seria melhor que esta. Eu dizendo que te amo. Na verdade, escrevendo. Te escrevo essa carta porque não sei falar essas coisas muito bem. E eu também não saberia me expressar muito bem com palavras faladas. Não fui acostumada a expressar meus sentimentos através de palavras. Mas como sei que isso é importante, tento, por meio dessa carta, dizer para ti o quão importante me és. O quão importante sempre me será. Mesmo que não seja meu.

Amor inerente - Um circulo Vicioso

Muito me desespera o fato de ter sido deixada para trás,
me envolvi em teu jeito que nenhum e ninguém jamais entenderá o significado, fui deixada para trás sem nem saber o porque, tudo em mim desmoronou, você me destruiu por completa, o meu amor mesmo que ainda em ruínas tenta sobreviver a esperança de um dia ser reparada, porque não me deste o valor que te dei um dia e que nenhuma outra pessoa te deu ou fará, não se lembras o quanto já foste destruído uma vez? Talvez seja mais um circulo vicioso do amor inerente.

Quando se coloca o amor em uma bandeja para pesá-lo e decidir se ele vale a apena ou não, isso não é amor. Sentimentos verdadeiros não precisam de balança, mas sim de entrega,confiança e doação.Se há insegurança melhor cada um seguir seu rumo , do contrário ambos serão infelizes.
O amor maduro faz bem , traz alegria, paz e felicidade é uma troca justa, sincera , mesmo em meio ás adversidades da vida prevalece e se fortalece mantendo-se como uma rocha firme.

Ano de 2014

Ao ano que se foi dedico-lhe o meu amor
Ao ano que tanto e tanto me ensinou
Agradeço tudo tudo que em mim deixou.
Agora dorme complacente a tudo que me diz.
Agora dorme com a certeza de que se fez, de que me fez.
Ainda ouço o seu ressonar tinindo no dia de ontem.
mesclando de lutas as paisagens dos meus dias
vai tempo, vai...
leva-me contigo
pois é ai o meu lugar!!!

HOMENAGEM AOS PAIS

Amor de pai.
A importância do pai.
Ensinamento do pai.

Ser verdadeiro pai é estar em sintonia com a natureza divina.
Mas, como podemos nos comparar com a natureza Divina de pai e o amor de São José?
Pai adotivo direcionado por Deus, para que seu filho pudesse estar em uma família de nobreza espiritual sem igual.
Deus é o progenitor comum, o verdadeiro e o maior, que Que Jesus Cristo nos ensinou a chamar Deus de pai.
Ser pai é propiciar ensinamento na dignidade, na coerência, amor e o perdão.
Qual pai não precisa pedir perdão ao filho? Somos natureza humana.
Parabéns aos pais que criam no amor. Também aos pais adotivos que seguem no amor o exemplo de São José.
Parabéns aos pais padrastos que ensinam os valores da verdadeira vida.
Ser pai é orientar, ensinar o valor verdadeiro do perdão e a caridade.
Ser pai é ensinar com exemplo, ensinar com humildade,
Ensinar doar que é o verdadeiro sentido do amor.
Ser pai é preparar o filho para a vida, respeitando as diferenças; pois, cada ser humano é único.
Agradeço em especial a Deus, por ter me dado um pai maravilhoso, que na pobreza soube dar algo muito maior que o material. Me ensinou conhecer Deus.
Ele mesmo cansado, contava estórias depois de um trabalho árduo na gleba, na roçada, no plantio do milho,arroz e o feijão.
Pai, você se foi, mas deixou um legado. O que sou, devo a você.
Parabéns a todos os pais.

Que o amor, faça o lugar da ganância, da inveja, do preconceito, e das más línguas.
Que o abraço, seja eterno, seja uma vida, e seja com qualquer pessoa; porque um abraço, cura mágoas, e restaura corações partidos.
Que o beijo, seja, acima de tudo, apaixonante, de olhos fechados, com uma das mãos nos cabelos, fazendo carinho, e outra na cintura, apertando e mostrando firmeza.
Que o olhar, seja firme, sincero, e que ele diga o que a boca não pode dizer, ou não consegue.
Que as lágrimas sejam de felicidade, alegria, emoção, e não de mágoas, tristezas e decepções.
Que o cheiro seja bom, seja forte, e conquiste cada dia mais.
Que o jantar seja simples, mas que seja feito com o coração, e não apenas com as mãos.
Que a bondade seja eterna, sem mais.
Que o carinho seja diário, e que nada estrague isso.
Que as dificuldades venham com toda força. Afinal de contas, já estamos na contramão, mas com uma diferença: estaremos juntos para aguentar a queda.
Que o desejo de bom dia, aconteça todas as manhãs, seguido de um forte abraço, e de um beijo, porque no amor, não existe rosto inchado, cabelo amarrotado, e nem mau hálito.
Que a lua seja linda, pra poder nos mostrar, o quão somos pequenos. Que o sol seja forte, porque no fim do dia, poderemos tomar um banho juntos, nem que seja de chuva.
Que as recordações sejam boas, e que nos façam rir muito na velhice.
Que não nos arrependamos de nada que fizemos, e sim, sintamos orgulho.
Que tenhamos surpresas, todos os dias.
Que a respiração seja forte, porque o coração acelera cada vez que você aparece.
Que sejamos diferentes, mas que isso nos complete, como uma só pessoa.
Que não exista mentiras, por mais simples que essa danada possa parecer.
Que compartilhemos tudo.
Que ouçamos o que o outro tem a dizer, mas, ouçamos com a mente, e não apenas com os ouvidos.
Que a vida seja feita de risos, e de coisas simples, como deitar no chão para ver estrelas.
Que o amor cure tudo, que ele nos deixe bem, que ele seja o bem, e que ele nos traga tudo o que precisamos.

Calamidade x Amor Sincero

Muitos já me causaram calamidade
Fizeram do meu coração em pedaços,
Causaram imensa dor em mim.
Embora a tortura persistisse
Eu acreditava que uma hora chegaria ao fim.

Tudo que me fizeram doía, mas eu sabia, que um dia
Toda dor que me causavam retornaria.
E retornou olha só! O mundo dá voltas
Ele justo, não tem dó
E a dor que sentem, sentem ao ver minha vitória
Que vem e assola, de hora em hora
Sabe o que fiz pra vencer?
Ajoelhei, aos céus olhei e ao pai comecei a agradecer
Não me justificar e reclamar,
Tem muita gente que está pior, pode acreditar.

Essa era minha petição
Todo dia, toda noite em qualquer lugar
Fechava os meus olhos e fazia a oração.:
‘Meu senhor, meu pai
Obrigado por me trazer até aqui
Ajudar-me a superar, suportar resistir
Pro bem olhar, para o mal não sucumbi
O meu pai me ajuda a encontrar
Um anjo físico para me ajudar e apoiar’.

Não foi assim de repente que Deus atendeu
Mas sei que no mesmo ouviu.
Se demorou é por que ele preparava,
Algo melhor do que eu esperava
E veio, meu amigo veio, pode crer
Um anjo chamado Joyce
Que até hoje não sei como agradecer
Ela é perfeita, é só minha
Pode parecer, mas não é clichê.
Ela por inteira é uma obra delicada
Sutil, refinada, escultural, caprichada.
Ela é correta, direita genial e impecável ,
Com os sentidos ideais e apurados
E um rosto divino a torna notável.

Hoje sei que Deus não dá o que queremos
Providencia o que precisamos
Seja para viver bem ou para completar nossos planos
Embora estejamos vivendo um pesadelo
Não podemos desistir de nossos sonhos
Hoje sei também que a calamidade vem, é natural
Mas o amor de uma pessoa sincera
Sempre vencerá a luta do bem contra o mal
E a desistência quase sempre é uma certeza
Mas não de quem faz Deus e o amor ser fortaleza
Na tentativa de derrubar pode vir mil, ou até dez
É só mais um que entrou fila e perdeu a vez

Eu te amei no momento que chorei
Ao ver o gesto simples de amor que fez
E tudo que puder fazer por ti, farei,
Você é a mulher da minha vida, eu sei.
E onde estiver eu quero que dessas palavras lembre
E uma musica cante
‘But I’m in so deep
You Know I’m such a fool for you..
..Do you have to, do you have to, do you
Have to let it tinger?’
Eu amo você e tudo foi num golpe de olhar
Num jogo de sedução
Foi à moda antiga
Esse amor chega quase a perfeição
Todo dia ao acordar vou te perguntar
Se ainda que ser meu ‘amor pra recordar...’

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp