A Melhor carta de Amor
O romantismo acabou. Ou melhor, só existe em letras de músicas. As pessoas não procuram viver o verdadeiro romantismo que existe dentro delas, na verdade, eu pisei sobre meus ideais de que romantismo sempre iria existir. Esquece, acabou. As mulheres simplesmente procuram homem que vão lhe fazer sofrer, isso, porque mulher nenhuma gosta de homem que deem valor para elas, é triste, estranho e real. Eu, graças a deus, desfiz de mim um romântico, pois me conformei com a dura e triste realidade de que, o romantismo nada mais serve, para sofrer as consequências de um amor rejeitado. Então, seja qual for sua visão de PAIXÃO, saiba que tudo não passa de uma visão ROMÂNTICA, e pise em cima de seu coração.
Quem nunca ouviu''nada melhor que um banho para relaxar e uma boa noite de sono''quase um ditado popular,usam como uma frase mestra para falar quando seu(sua) amigo(a),namorado(a),familiares e afins estão no momento ''ai juro que eu mato ele(a)'',você não pode falar,ah não você não mata nem uma barata,sei que é a grande vontade de todos,mas não ajuda,só piora,revolta na altura do campeonato não dá né,infelizmente quando mais queremos ajudar mais atrapalhamos.O silêncio,e o estou aqui com você para o que der e vier e a melhor coisa a ser dita nessas horas.Então pense antes de falar,não fale sem pensar,ao invés de alegrar você pode magoar...mais.
"Há tempo para recomeçar, mesmo quando não se acredita em mais nada; às vezes é melhor recuar do que seguir a adiante percorrendo o caminho errado; para perceber que a vida é uma obra inacabada e que por isso é melhor viver da forma que se pode, mesmo que não vá muito longe, do que deixar as preocupações consumirem os seus nervos."
Amigo (a), algumas pessoas, tem um jeito de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós, pelo carisma e pela preocupação, por tudo que a gente faz. Algumas pessoas, nos fazem ficar a vontade desde o começo, porque seu sorriso e seu amor pela vida vem de um coração bom, carinhoso e generoso. Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto parece que o mundo está repleto de alegria esperando para serem descobertas, você é assim amigo (a). No dia de seu aniversário, quero dizer que você significa muito para mim, pois você tem aquele algo extra que raramente vejo em outras pessoas. É um calor, que aproxima os outros de você e faz com que você seja um alguém muito especial todos os dias, durante o ano inteiro. Por tudo que você é, por tudo que tem feito e realizado, os votos de um grande dia, repleto de saúde, paz, amor e muitas alegrias. Feliz aniversário amiga, continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser.
Deus nos deseja sempre o melhor. Não importa qual seja o nosso chamado. Ele tem o melhor. Ele nos dará a graça e o desejo de enfrentar o Seu plano, mesmo que seja diferente daquilo que pensamos ser o melhor hoje. Seja o que for, se confiamos Nele, poderemos, sem dúvida nenhuma, olhar para trás e dizer: OS CAMINHOS DE DEUS SÃO PERFEITOS
Ah, melhor amigo, como que eu queria que você voltasse ser o mesmo de antes. Pode parecer drama, como você sempre fala pra mim, mas não pode negar que está se afastando de mim e só volta ao normal comigo quando precisa de mim ou briga com a namorada. Sou a segunda opção em tudo. Não corro atrás, apenas sigo minha vida, pois com você ou não na minha vida, eu vou seguir em frente.
É bom sabermos que somos passiveis de erros e certos, que não somos nem melhor nem pior do que ninguém, que podemos ser ricos, mas também ser pobres, na verdade não é isso o que realmente importa, mas o que importa de fato é que com somos capazes de fazermos o que queremos, de ser o que queremos, mas o mais importante mesmo, é poder aceitar a condição de sermos imperfeitos e por esse mesmo motivo talvez sejamos tão capazes de sermos felizes.
Como que as coisas são, quando estou com você, tudo é diferente. Tudo fica melhor. O papo flui, a conversa rola, aquele papo que não acaba nunca, conversamos sobre diversas coisas, até mesmo sobre nós. Mas quando estamos longe, parece que tudo muda, você fica mais frio, parece até mesmo que não se importa, dando a transparecer que não quer conversar. Confesso, não sei o que acontece, apesar de me deixar chateada, vou deixando rolar, pois o sentimento que tenho por você é tão grande, que persisto em continuar.
É na tentativa de acertar que cometo os erros mais tolos, é na tentativa de ser melhor, que identifico o quanto preciso melhorar, mas sempre certo de que é na tentativa de ser convarde e fugir dos meus medos e receios, que me torno uma pessoa estagnada. Por isso volto a dizer: Melhor errar por tentar fazer o certo, do que estagnar por medo de não acertar.
(...) O melhor modo de sairmos vencidos da compita e ficardes vencedores é vos precaverdes para não abusardes da fama de vossos antepassados, nem malbaratá-la, sabendo muito bem que não há nada tão vergonhoso para quem quer que faça bom conceito de si mesmo do que esperar ser honrado pela fama de seus antepassados e não pelo merecimento próprio.
Não quero ser melhor que ninguém; quero apenas ser a cada dia melhor que eu mesma, me superar, evitar os erros, me AMAR ao ponto que ninguém posa me fazer sentir inferior, ser sempre algo positivo na vida das pessoas. Até QUERO ser melhor que alguém, mas essa pessoa sou EU mesma ser melhor do que fui ontem, ser simplesmente FELIZ
"Quando eu morrer não procure a minha melhor roupa pra eu usar,eu não tenho são todas velhas e desbotadas...Não procure motivos pra falar bem de mim,eu sou cheia de defeitos...não chore ou grite com desespero e dor,eu estarei em paz agora...a única coisa que quero que faça por mim e não me esquecer...não apague minhas lembranças como se eu fosse culpada por partir...me carregue no seu coração e nas suas lembranças...não em suas lágrimas...quero continuar sendo o motivo dos seus sorrisos,porque enquanto pude te amei sem medir esforços...Quando eu me for por favor continue a viver por mim,pois eu vivi sempre por vc....o amor é eterno...a dor é passageira...E a saudade ...à saudade e o laço que nos une daqui a eternidade..."
Há duas coisas que o dinheiro não compra: A vida e a honra. Você pode comprar o melhor relógio, mas, não pode comprar o tempo! Pode comprar as melhores roupas e bens materiais que lhe torne de boa aparência, porém, não pode comprar a impressão que sua história, imagem e postura causa nas pessoas.
A missão da filosofia política não é inventar uma sociedade melhor (ou mais provavelmente pior), mas criar os instrumentos intelectuais que permitam compreender as sociedades existentes, e assim ajudar as pessoas -- governantes e povo -- a avaliar as conseqüências das suas decisões e escolhas. A filosofia política não julga a sociedade existente pela comparação com um modelo ideai, mas pelos critérios gerais da conduta humana estabelecidos por uma sã filosofia moral sedimentada pela experiência e pela razão. Se não há uma filosofia moral superior aos condicionamentos socioculturais das épocas, então estes se tornam os juízes soberanos de si mesmos e se instaura o império do fato consumado, o governo dos mais cínicos e brutais.
É preciso perdoar, o perdoa nos liberta, nos torna melhor de alma pura do rancor, quem perdoa é mais feliz, não é necessariamente obrigação olhar nos olhos no teu inimigo e dizer que o perdoa, o fato de você o perdoar dentro do teu coração diante da luz divina o torna melhor, o torna mais humano, pois é humano aquele que sabe amar incondicionalmente perdoar é o ato de amar.
Seu problema não está em achar que um animal é melhor que um ser humano. Seu problema é agir conforme. Cada coisa, cada dor, cada sofrimento, tem seu espaço, tanto em animais e seres humanos, mas se você prefere achar que um ser humano pode ser colocado de lado em função daquilo que acha estar vendo e protegendo em um animal, realmente quem está doente - e muito - é você. As pessoas sãs sabem separar uma coisa da outra. Um animal doente merece atenção? Óbvio. Um ser humano doente merece atenção? Mais que óbvio. Se você não consegue equiparar as duas coisas com pesos e medidas diferentes, quem precisa de tratamento é você.
São dois leões dentro de nós, o que alimentarmos melhor, conduz a conjuntura. Podemos expandir ou ainda contrair, depende de nós, eu digo que os ingredientes tanto da escuridão quanto da luz estão igualmente presentes em todos nós, e cabe ao indivíduo decidir o que irá prevalecer as Virtudes ou a malevolência
Tem coisa melhor do que família? Família tem mãe, pai, irmãos, tios, avós, primos, sobrinhos...Tem cheiro de conforto, tem gosto de doce de leite, queijo com goiabada, pudim, manjar de coco, pão de queijo, coxinha, pão com mortadela, pamonha, bacon, lasanha, cachorro quente, pizza, torresmo, frango frito e pastel. Tem uma alma alongada que ilumina a todos. Família tem divisão de amor, adição de alegria, multiplicação de gratidão e subtração de tristezas. É o nosso melhor remédio à depressão. É a nossa tarja laranja. Sim, laranja. A cor da alegria, da vida. É nossa ponte de concreto "amado" que nos liga ao mundo. Que nos faz sentirmos vivos. É nossa arma pra vencer os inimigos que aparecem na sinuosa estrada da vida. É nosso semáforo: pare, você está errado!; atenção, você precisa ter cuidado com o que fala e faz; siga em frente, vá ser feliz. Família é a extensão da morada de Deus aqui na terra. Por isso, mantenha-a viva. Cerque-a, limpe-a, pinte-a. Não bagunce a casa do Pai. Trate-a com carinho e agradeça todos os dias por Deus lhe dar essa residência, que você aprendeu a chamar de família.
Seu sorriso é maravilhoso a amo muito, minha melhor escolha foi você, somos sortudos em meio de milhões de pessoas conseguimos achar o verdadeiro amor, vc me acalma em momentos de tormenta me faz amar cada dia mais, quero te levar em minha vida para sempre quero acordar ao seu lado todos os dias e te fazer a mulher mais amada desse mundo.
Existem pessoas que aceitam apenas a sua melhor parte, sem suportar seus defeitos. Esquecem-se que o indivíduo é um todo complexo, cheio de altos e baixos, risos e choros, tristezas e alegrias, sutilezas e, às vezes, até grosserias. O amor e as verdadeiras amizades sabem aproveitar suas fortalezas sem, no entanto, fugir das suas vicissitudes. Ninguém, absolutamente ninguém é formado somente por virtudes.
