A Melhor carta de Amor

Cerca de 76355 carta A Melhor de Amor

Perfeição
Perfeição é ambição. É NÃO SE CONTER E SEMPRE BUSCAR O MELHOR .
Perfeição vai muito além de tudo que podemos imaginar; não há metas, há apenas uma cede de ser sempre o melhor em tudo, para tudo.
Ser perfeito é sempre ir além de nossas expectativas e nunca fracassar ou desistir. Ser perfeito é olhar os "contos de fadas" e tomar para si toda bondade e delicadeza da Branca de Neve, mas ter também um lado Evil Queen e ser forte, amedrontadora, decidida e a cima de tudo se amar, e querer e buscar sem medir esforços, sempre o melhor.

Inserida por TalvezLorena

⁠NADA DE RADICALIZAR

Radicalizar nunca será a melhor alternativa.
É inescrutável a atitude daqueles que são radicais. Não importa a temática: política, economia, futebol, fé, religião ou ideologia de gênero. Os falsos profetas, os polímatas/ diletantes estão a solta, aproveitando da leiguice das pessoas para ganharem status social, e denotar- se serem diferentes; verdadeiras santidades.

120824

Inserida por J6NEMG

⁠O mundo roga pela paz!
A conversa, e o entendimento , ainda é são o melhor caminho para a solução dos conflitos. A valentia não nos leva a um ambiente agradável, não nos leva a nada. No passado, dizia- se que ao valente só havia dois caminhos, e um destino.
Hoje, pode - se dizer que existe outro meandro capaz de transformar essa valentia em sabedoria!
" PARE E PENSE ANTES DE AGIR.

020725

Inserida por J6NEMG

⁠Você é a melhor parte dos meus dias, e estar contigo foi a decisão mais fácil que já tomei e me sinto a pessoa mais privilegiada do mundo todos os dias.

Quero estar com você mesmo quando as coisas parecerem difíceis, o importante é ter você comigo. És o amor que sempre procurei e a vida ao seu lado é mais bonita.

Com você me sinto feliz porque o que sentimos é verdadeiro e leve. Sei que iremos encontrar algumas dificuldades no nosso relacionamento, mas que elas venham para nos fortalecer e ensinar.

Desde o dia em que eu te conheci, o meu coração já soube que seria o homem certo para mim. Ao seu lado me sinto completa, segura, totalmente amada, admirada... Posso dizer que sinto o seu amor em cada atitude, em cada gesto de carinho, no seu cuidado diário, preocupação com a minha segurança.

Quando estamos juntos, é como se os problemas e as dificuldades não existissem, e a vida fosse um verdadeiro milagre. Você torna tudo mais alegre e leve. Amo você e o nosso amor!

Tive que esperar, mas valeu a pena porque Papai do céu caprichou 🤗. Você é o meu pacote completo meu amor.

Inserida por kailane_reis_1

⁠"Ser melhor que os pobres é muito fácil, quero ver ser melhor que os ricos, milionários e bilionários."
Sempre haverá alguém que tenha mais ou menos oportunidades.
Não nasci príncipe porque meu pai não é um rei.
Sou só um sapo em um brejo sonhando com uma lagoa cheia de pererecas.

Inserida por DAmico

⁠⁠O Brasil que eu quero é um país melhor para os aposentados.

O Brasil que eu quero é um país melhor para os jovens.

O Brasil que eu quero é um país melhor para os professores.

O Brasil que eu quero é um país melhor para os alunos.

O Brasil que eu quero é um país melhor para as mulheres.

O Brasil que eu quero é um país melhor para os homens.

O Brasil que eu quero é um país melhor para os gays.

O Brasil que eu quero é um país melhor para os negros.

O Brasil que eu quero é um país melhor para os brancos.

O Brasil que eu quero é um país melhor para os evangélicos.

O Brasil que eu quero é um país melhor para os ateus.

O Brasil que eu quero é um país melhor para minha família.

O Brasil que eu quero é um país melhor para minha empresa.

O Brasil que eu quero é um país melhor para mim.

E assim por diante...

Cada um quer um país que melhor lhe convém.

Inserida por I004145959

⁠⁠Os seres humanos, em geral, desejam um mundo melhor para si, nunca para o irmão. São movidos mais pela ambição do que pela cooperação.

Apenas uma pequena porção age pelo coração: seres iluminados, que merecem consideração e admiração.

Infelizmente, são considerados fora do padrão por uma sociedade cheia de razão.

Pessoas que agem pelo coração são incapazes de liderar uma revolução. Diferentes do vilão, jamais matarão em nome de uma nação, religião ou convicção.

Não acho uma luta em vão daqueles que agem com o coração. Porém, acho difícil acreditar numa flor vencendo canhão; são apenas versos de uma canção.

Nesta nação, é comum o cidadão pregar comunhão enquanto rouba nossa fração.

Preste muita atenção para não virar objeto de manipulação.

Inserida por I004145959

(Coisas Que Acontecem)

Parece que a capacidade que ele tem de julgar seres humanos
Não é melhor do que a capacidade que ele tem de ser um,

Mas só olhando de cima pra baixo
Eu tranquilamente diria que ele está precisando se barbear
E arranjar uma atitude mais positiva,

Esse mundo é novo pra mim
Pois me sinto meio desprotegido
Mas se todo mundo está com a mesma desvantagem,
Há chance de acontecer infortúnios,

Sei que existe um lugar onde as pessoas não são desonestas
E o jogo é jogado de forma justa,
Se não existisse, para que serveriam as músicas cósmicas?

Encontro vocês lá
E nós vamos poder cantar juntos diante de toda a maldade do mundo que ficou,

Sim,

By-Marcélio

Inserida por marcelio912

⁠Eu corria quilômetros só para olhar nos teus olhos e dizer que você foi a melhor e pior coisa que me aconteceu.
"Queria não sentir isso"
Foi o que eu disse eu sentido profundamente,
Foi o que disse enquanto pensava não só nos bons, mas também nos maus momentos que passei contigo!
Sim, nos bons e maus, porque só para falar apenas nos bons momentos que passamos com quem amamos, todo mundo contaria, mas esquecem que um relacionamento, não é só feito de bons, mas também.
E sabe
Não ter mais você aqui para contar como meu sábado aborrecido foi e você me contando que saio, dói.
Não ter mais aqueles dias em que você me chamava só para conversar, onde as horas passavam tão rápido, dói.
Não poder mais olhar nos seus olhos, sem dizer uma única palavra, apenas te olhar, dói.
Dói muito não ter mais você mais aqui.
Mas você disse que era o melhor para você, eu só tenho que entender né, prontos.
Eu só tenho é que te desejar tudo de bom e alguém que te ame como eu amo e que dessa vez você seja feliz, porque comigo você não foi.

Inserida por auria_cornelio

Reiniciar

Sair da casinha e tentar, será a melhor solução,
Depois do terremoto passar, fiquei em silêncio e me achei,
Sentir um beijo molhado foi a minha primeira descoberta sobre os novos caminhos à traçar,
Ninguém passa intacto por um abalo sísmico no coração, posso dizer apenas que a minha alma se encontra crua e nua para reiniciar uma relação.

Inserida por Ricardossouza

Por você


Melhor seria com você.
Acordo pensando, sonho tentando, me aproximo ouvindo teus áudios e vendo tuas fotos no celular.
O medo subtrai a paz, a falta do teu cheiro e das tuas mãos suaves alimentam a saudade.
Tentar é evoluir, desistir é não existir.
De gole em gole eu idealizo você na minha frente e tão sorridente. Aceito a nossa distância como um até logo, acredito na magia dos dias ruins acabando para uma nova colheita de dias bons voltar a acontecer. ⁠

Inserida por Ricardossouza

Eu não sou adivinha, mas...

Eu não sou advinha, mas consigo enxergar melhor o meu futuro, me vejo num refúgio de paz e felicidade, desde que encontrei o teu coração, te garanto que me encontro todos os dias em um lugar seguro. Agradeço por você ter a habilidade de me olhar devagar e ter reconhecido em mim o seu "Príncipe de Cavalo Branco", olho com alegria alguns anos a nossa frente e vejo a construção da nossa bela história, foi difícil, mas eu consegui levantar o nosso castelo e você tem nessa moradia a vida que pediu a Deus, pois fostes coroada como a minha Princesa e o meu amor se curvou perante o teu, pois o teu coração de tão humilde, tratou o meu como o teu bem mais valioso.
Eu não sou advinha, mas consigo enxergar algo de magnífico acontecendo na minha vida todos os dias, porque sei que o meu maior presente será vivê-los com você.

Inserida por Ricardossouza

No Silêncio

Num instante, o silêncio pode se tornar a melhor melodia no quesito, respostas;
No silêncio, a um encontro com o consolo, um bate papo ao pé do ouvido com a sabedoria e uma dança de corpo a corpo com as soluções;
No silêncio, quando a um esforço, as fraquezas viram fumaça e os problemas são transformados em pó;
No silêncio, absorver, repensar, refazer, trilhar e viver, são verbos que ganham uma força poderosa quando escutamos o nosso verdadeiro eu.

Inserida por Ricardossouza

Dias, sem relógio

Um dia pode ser melhor que o outro para quem valoriza o agora, e pensa com vontade em mudar o amanhã,
Quem sabe valorizar um choro, um sofrimento ou um colo, saberá aproveitar um dia, um consolo, um conforto ou uma boa companhia, Uma boa música associada a um bom momento, favorece a bons pensamentos, nos eleva a bons sentimentos,
Te amar um dia de cada vez é tão bom, pena que o relógio da vida não me entende, queria que os meus dias demorassem a passar, queria tanto ter o poder do tempo em minhas mãos para deixar os nossos dias caminhando pela eternidade.

Inserida por Ricardossouza

Venham á noite, melhor durante a madrugada
quando as crianças já estão dormindo,
venham devagar , usem armas com silenciadores ,
para que elas não acordem aterrorizadas.
Não atirem por atirar!
Deixem as crianças vivamente abraçadas ao sonho,
não façam delas estatística de morte
durante vossas operações.
Durante o dia, façam silêncio!
Non atirem por atirar!
As crianças estão nas creches e nas escolas,
deixem-as tranquilas estudando.
Não atirem por atirar!
As crianças gostam de balas,
mas não essas que vocês usam.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠- É que eu queria entender
melhor as coisas.

"- Entender que coisas?!!"
(Perguntou o Tempo)

-As coisas do viver,
ou seja... entender a vida.

"- Não tente entender a vida!
Sinta e siga leve."
(Respondeu o Tempo)

✍©️ @MiriamDaCosta
(Diálogos poéticos )

#EscrituraCriativa #Poesia
#DiálogosPoéticos

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Minha energia

No meu lugar melhor você teria cadeira cativa garota. Pois a presença segura da tua alma me faz tremer as pernas de alegria no descontrole das minhas emoções deliberadas.

Naturalmente com a tua chegada os meus olhos começaram a desviar daquilo que não tem valor, os questionamentos ou problemas passaram a ser apenas sombras de um espelho sem vida.

Amar e ser amado é o básico, é muito aconchegante afirmar que achei a minha prometida e eu quero ser a profecia cumprida de todos os teus dias.

Tu és arte, tu és meu templo, tu és natureza, tu és a energia que nos une.

Inserida por Ricardossouza

Melhor versão


⁠Uma versão minha do passado literalmente vai e vêm para o tempo presente liberando sentimentos primitivos que antes estavam acorrentados,

Ainda não fui ensinado a me despedir por inteiro do que já vive, pois o tempo é sarcástico com a saudade, ele é inimigo do adeus,

Toda vez que tento abrir mão de você recebo doações involuntárias de lembranças dos teus gestos, fico admirando as palavras deixadas e por vezes recebo a companhia da tua voz nos sonhos e isso extasia a minha alma,

No entanto, tudo tem um preço e se valer a pena pagar, eu voltarei do passado em definitivo para viver aquilo que acredito no presente, mas com uma versão melhor de mim.

Inserida por Ricardossouza

Devemos sempre reverenciar
o homem, elucidou Jesus, o Cristo:
mais justos, cordiais, melhor percebermos
esse Serque nos encarna,como
expressãomáxima da Criação;
sua extraordinária cognição,
a notória capacidade em adaptar-se
às circunstâncias...
Embora, não poucas vezes,
ele se perca, acometido
por suas próprias
escolhas!

Inserida por maurotoledo

⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠Durante muitos anos da minha vida, melhor dizendo, a maior parte dela, eu procurava controlar tudo que acontecia em relação a mim e aos mais próximos. Vivia ansiosa e algumas vezes desapontada, porque tinha planos minuciosamente perfeitos, mas esquecia que, a vida também tinha os dela, que muitas vezes eram bem diferentes dos meus. Hoje, ainda faço planos mas, estou mais preparada emocional e psicologicamente para possíveis imprevistos, porque sei que, por mais que planeje algo, o resultado final não dependerá só de mim. E me senti mais leve, depois que passei a entender e aceitar essa condição de que, a vida não precisa ser controlada pra ser perfeita. E sua beleza está na incerteza de cada dia, de cada momento, de cada instante que nos é dado.
A vida gosta de nos surpreender.

Inserida por MarlyethMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp