A Melhor carta de Amor

Cerca de 76480 carta A Melhor de Amor

⁠Vc é a razão;
Da minha vida ser completa;
Da minha boca dar o melhor sorriso ,
Do meu coração ficar em festa
"Pois vc é a mulher que eu preciso"

Vc é o meu melhor segredo,
É o sentimento que quero me entregar sem medo.
Pois tenho ardência e desejo.

Vc é sol das minhas manhãs,
E a esperança da minha vida
Vc é o meu precioso talismã;
E a minha escolhida...

Vc é tudo o que me falta
É tudo o que eu espero
Vc é o meu amor infindo
E a mulher que sempre quero

Inserida por William_Cavalcante

⁠você pode
Até tentar
E dizer
Que foi honroso,
É difícil entender
Melhor então
Vivê-lo,
Des de que
Não saias
Por aí,
Vociferando
Sem pudor,
Mas se queres
Mesmo saber
O amor
Já nomeado amor
Ainda segue
Impreciso,
É como pedras preciosas
Que estima-se muito
A grandiosidade
Do seu esplendor.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠Oi, Pat. Bom dia!

Chegou o seu dia, né?
Espero que ontem você tenha tido um dia melhor no decorrer do tempo.

Bem, óbvio que não poderia deixar passar esse dia assim, como se fosse normal. Até porque a gente não se desgosta. Com isso, eu passei o dia de ontem e hoje não será diferente com você no pensamento, o que é muito comum até eu digerir isso tudo. É aquela velha máxima de que o tempo cura tudo.

Por mais que ficamos poucas vezes, essa parada de se mostrar quem é e de se entregar o mais rápido, digo isso em ambas as partes, tem seus prós e contras...

Eu sei e ao mesmo tempo não sei o que está passando pela sua cabecinha, mas eu sei que você não é e não deve ser uma pessoa para baixo. Você tem pessoas que gosta de você. Ganhou mais um nesse último mês.

Assim como eu tenho incertezas em diversas áreas da minha vida, eu tenho lá as minhas certezas. E dentro dessa pastinha das certezas, uma dessas coisas que posso colocar lá é o seu nome.

Certeza de que viverá dias absurdamente felizes;
Certeza de que lembrará do seu passado e falar que se pudesse não viver algumas coisas não repetiria, mas que tudo te fez chegar onde chegou (no futuro);
Certeza de que você sabe ainda mais com quem confiar e a que tipo de pessoa incluir na sua vida;
Certeza de que ainda existe chance pro amor e que existem pessoas que poderão te amar.

Pat, eu poderia enumerar n coisas aqui a seu respeito e o que desejo para ti. Mas você sabe, nosso tempo tem sido escasso. E mesmo sem esse tempo todo, nós conseguimos curtir bons momentos um com o outro e foi tudo de verdade. Logo, as minhas palavras aqui não poderiam ser diferentes.

Parece um tom de despedida, mas nem é. Eu estarei presente, como disse nos áudios. Apenas darei esse tempo para não embolar tudo e você esquecer também esse cara chato por um tempo haha. Eu também preciso te esquecer um pouco, mesmo que eu não tenha conseguido fazer isso dentro de um período de 10 minutos todo santo dia. O seu sorriso ainda vive nos meus olhos.

Não sei se pela última vez que direi isso, mas com o pouco de propriedade e intimidade que adquiri nesses últimos dias, beijos, meu amor.

Não esqueça de seguir dia após dia. Pois " quando tudo nos parece dar errado, acontecem coisas boas que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo ".

Beijos do seu Rodolpho e Carpe Diem.

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠Por um mundo melhor

Se a estrada cansou o teu caminho
Não andes mais sozinho.
A estrela solitária que ainda brilha nesta manhã que vem chegando
Pisca, pisca... e pisca: parece estar gritando:
‘Ninguém foi feito pra ficar só.
Está escrito no vento.
Muita gente anda calada.
Em vez de repartir o que da vida ganhou.
O mundo será um lugar muito melhor
se todos olhassem mais pra Deus.
E colocassem sempre em prática o que Jesus ensinou.’

Inserida por RosangelaCalza

⁠Da vida eu não quero nada além daquilo que Deus tem para mim, porque sei que tem o melhor. Todos os presentes que Ele me concede são os que me fazem feliz, porque Deus sabe qual é a medida exata da nossa felicidade...
Por isso, eu sempre escolhi e sempre escolherei esperar e confiar, mesmo que tudo ao meu redor queira me fazer desistir de acreditar, eu nunca me cansarei de esperar pelo tempo de Deus para que os meus sonhos se concretizem, porque eu sei que o Seu tempo é perfeito e Suas obras são surpresas...

Inserida por paty_souza

Crise

A crise é a melhor benção que pode acontecer a pessoas e países porque a crise traz progresso, a criatividade nasce da angústia e o dia lindo vem do ventre da tempestade escura. É na crise que surge a invenção, a descoberta, a reflexão e as grandes estratégias do "marketing" do amor. Quem supera a crise, supera a si mesmo, sem ficar superado. E quem pendura no gancho da crise seus fracassos e lamúrias, violenta seu próprio talento e tem mais respeito a problemas que soluções. A crise é uma farsa, a não ser a crise de incompetência, pois o problema de pessoas e países é de autogerência. Sem crises não há desafios, sem desafios, a vida é rotina que chama o túmulo. Sem crise ninguém tem méritos. É só na crise que você mostra que é bom, pois sem crise toda vento é carícia. Por isso, falar da crise é promovê-la e calar na crise é exaltar o conformismo.
Em vez disso, trabalhe duro, desinflacione a crise de você mesmo e acabe de uma vez com a única crise ameaçadora que é a da tragédia de não saber por onde começar.

Maurício Gois

Nota: Uma adaptação do texto acima foi erroneamente atribuída a Albert Einstein.

Inserida por pensador

⁠As pessoas que buscam ser felizes
não têm as melhores coisas facilmente.
Elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem
em seus caminhos. Quando aprendem a perdoar erros passados, cometidos ou o que sofreu, valorizando e reconhecendo que as suas escolhas é quem determinará seus objetivos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Mas um dia que se inicia vista o que vc tem de melhor e vai conquistar td que vc merece o que é seu é seu e ninguém vai poder ter no seu lugar é único exclusivamente pra vc.
E o que vc tem de melhor é seu sorriso sua Fé sua Garra e sua Determinação de vencer viva cada segundo pq só vc pode conquista seus objetivos Deus é a sua maior motivação vc não consegue tirar duas vezes a mesma foto aproveite seu Dia como uma única foto que vc vai por no quadro com sorriso único que só vc tem Diferente dos iguais.
Bom Dia

Inserida por dinei_ferreira

⁠Folhas caem, o vento sopra. Quem pode trazer uma resposta melhor? Se não o tempo, é a hora. Quem me conta histórias verdadeiras? Olhos cheios de vida, olhar triste... Para que me sufocar em uma rua de amargura? Quem pode ouvir meu pedido de ajuda?

A solidão não me incomoda. Faça o que quiser, não mudará meu jeito de pensar. Não tenha medo de agir. Você está sempre ausente, então diria que não faz falta. Não derrame lágrimas quando ele partir.

Inserida por rayssa_barbosa_1

⁠E devo entender que é sempre melhor trilhar as estradas
antigas, os caminhos de nossos antepassados; devo aceitar
que são melhores os ensinamentos ancestrais dos sábios e
dos idosos, pois sei que sou pequeno em sabedoria, mas
percebo que no presente (e no futuro) o conhecimento
tecnológico avança e o nosso pequeno conhecimento sobre
a alma ( a fé ) retrocede.*

*[Provérbios 22 : 17] "Presta atenção às minhas palavras, aplica teu
coração à minha doutrina."

Inserida por antolini

⁠Pois é assim que dois ou três fazem sempre melhor que
apenas um – nossos verdadeiros amigos procedem de Deus
Pai, e devemos orar por eles.*

* [Eclesiastes 4: 9-10] "
Dois homens juntos são mais felizes que um só
porque obterão um bom salário do seu trabalho. Se um vem a cair, o
outro o levanta. Mas ai do homem só: se ele cair, não há ninguém para
levantá-lo."

Inserida por antolini

SOBRE OS DONS

Melhor que o dom de prever o futuro
é fazer o presente melhor

Melhor que o dom de mover as coisas
é mantê-las no lugar certo

Melhor que o dom de ler pensamentos
é orar, meditar e emanar paz

Melhor que o dom de voar
é estar no lugar certo , na hora certa

Melhor que o dom de psicografar
é ouvir o seu próprio íntimo

Melhor que saber ler mãos e fisionomia
é não julgar e compreender e amar
todos como nossos próprios irmãos!

Inserida por violetshine

As pessoas passam sua juventude toda esperando que o mundo seja melhor pra elas. Um dia percebem que elas que deveriam ter sido melhores para o mundo... Não espere ser tarde demais, Mude seu modo de pensar o quanto cedo, seja menos pessoal, e abra seus olhos para o o universo, todos somos um!

O amor que pode mudar o mundo não é aquele direcionado à uma só pessoa, e sim a todos os seres viventes!

Inserida por violetshine

A cada crepúsculo, imagino como será o amanhã, igual, ou melhor, que hoje. Lembro-me que é o fim de mais um dia e que o hoje não se repetirá jamais. Não importa se o dia foi ruim ou se foi simplesmente maravilhoso, o que importa é que está se rompendo, pronto para colidir com a escuridão da noite. Uma escuridão que nos esconderás as mágoas ou irá transparecê-las. Uma escuridão que nos apresentará as estrelas, aquelas bem brilhantes que iluminam nossas noites, que nos apresentará uma lua nova, que nos guiará diante de suas fases. Uma lua solitária, que aguarda ansiosa o dia em que se encontrará com o sol em um eclipse solar, e os dois, o sol e a lua, farão parte de uma só emoção. Ocuparão o mesmo espaço por frações de segundos, mas serão os segundos mais eternos, mais intensos e mais poderosos, pois a lua e o sol estarão juntos como um todo, compartilhando a mesma esperança de permanecerem ali para sempre. Más como todo começo tem um fim, eles se separam e vão se distanciando aos poucos, e assim, o sol iluminará o dia e a lua iluminará a noite, ambos solitários, sonhando com o dia em que se encontram novamente.
É incrível como o crepúsculo pode ser tão inocente, tão doce, tão lindo, tão envolvente. Ele existe apenas para encerrar o dia, para dar inicio a noite que dará inicio ao novo amanhecer. Ele enfeita o fim da tarde com sua esplendida beleza, é como uma despedida ao sol que se põe no ocidente. Mas ele é também o responsável por destruir esperanças, mostrando o fim de mais um dia de fracasso e metas não alcançadas. Mas é também o renovador dessas mesmas esperanças, pois se ele aparece é um sinal de que um novo dia virá, e teremos a chance de recomeçar de onde paramos.

Inserida por LaynneCriskel

Eu te levei para um mundo desconhecido e agora você precisa lidar com este medo de conhecê-lo melhor.
Eu sei que pensa em mim quando a noite começa a cair.
Eu sei que lembras de mim quando a saudade começa a machucar.
E eu sei que estamos distantes o bastante para acumular estas lágrimas.
Eu estarei indo a seu encontro, a qualquer momento!

Inserida por GabrielMyslinsky

O MELHOR REMÉDIO





O tempo é minha única esperança...

O tempo é minha última opção.

Ele é minha única saída.

Só ele me restou como tentativa.


Pois, nem o isolamento;

nem a dor;

nem os mais profundos sentimentos e atitudes, farão com que eu te esqueça.


Agora recorro ao tempo;

Agora minha vida nunca esteve dependente dele como neste instante.

Ele me ajudará a viver um dia após o outro;

Ele me mostrará como resistir a teu corpo;

E somente com o passar do tempo aceitarei viver o amanhã sem você.


Pois nem a solidão;

nem o esforço;

nada me fará te esquecer.


E só me resta o tempo como opção!

Só ele me deixará sanado do mal que você me causou.

Só ele trará de volta a luz que havia dentro em mim antes de te conhecer.


Só o tempo me ajudará!!

Só ele poderá te mostrar que ninguém no mundo vai te amar mais do que eu.

Inserida por SiilasVeloso

Nunca fui o melhor no que quis fazer, mas sempre verdadeiro nunca possui nada do que pudesse chamar a atenção de outro coração, mas sempre agradei;
Sei que nunca me vi belo para a admiração de quem enxerga a embalagem superior ao conteúdo;
Não posso te ofertar nada financeiramente, mas tenho o meu coração que se mostra forte o suficiente para erguer-te ao imaginário dos sonhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo que quiz, foi ser o que sou.
Adoro a vida, e assim me fiz sozinho para melhor comprende-la...

Somos amigos?
Não sei...
Mas, se quisermos podemos transformar essa tristeza em plena felicidade.

Até a próxima, eu poderia dizer...
Nem sei.
Só sei que quero que todos que gostam ou não, de mim... Que sejam felizes ! Sim muito felizes.

Só quis descobrir a felicidade da vida, e ainda não encontrei...

13 março 2008

Inserida por PauloBoaventura

Na vida
Realize o que puder
Lute pelo que der
Aguente o que vier

Da vida
Retire o melhor
Supere o seu pior
Faça ser maior

Com a vida
Abuse dos clichês
Ria dos porquês e
Não tente entender

Se a vida é uma só
Não sei te dizer, mas posso dizer
Que na vida
Há muitas vidas pra se viver.

Inserida por nickeldrol

Sabe aquele momento em que começamos a perceber que a melhor forma de viver bem é caminhando e a direção... Dentro de nós mesmos ?

Quantas direções em minha existência eu segui em busca de algo que me completasse ?
Embora tenha eu nascido no Sul, vasculhei o Norte, Leste, Oeste e o que encontrava eram duvidas e mais duvidas, por vezes, quase sucumbi em meio a desânimos incansáveis motivados pela melindre... É incontável o numero de vezes em que chorei, murmurei e supliquei a Deus que me tirasse daqui, desse mundo que julgava ser de dementes, de modo a não ter que faze-lo eu mesmo e contudo, fui percebendo com o tempo, como foi bom Deus não ter atendido boa parte de meus pedidos.
Quando percebi que estava a deriva, decidi então abdicar da auto-piedade que me tomava e segui a nadar quando de repente, observei uma nave imensa que embora muito complexa, dentro dela existia um painel de controle com tudo que eu mais precisava: paz, discernimento, alegria, determinação, força, carinho, afeto, equilíbrio, garra, paciência, esperança, respeito, amor e a fé entre tantas outras coisas que compõem a justa e merecida felicidade e foi nesse momento que me dei conta que a referida nave, era eu mesmo e imediatamente direcionei meus pensamentos de gratidão a Deus e sorrindo ele indagou me; E ai meu filho, agora você entendeu ou quer que eu desenhe ?

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp