A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 119491 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Passa o tempo, mas nada passa
"se tudo passa, talvez você passe por aqui"
Ainda navego contra a correnteza
"ao sabor das correntes, tão fortes quanto o elo mais fraco"
Continuas sendo a ancora que me prende
e a vela que leva
O tempo não pára, mas nada passa
Certo de que não passará

Inserida por thenewman

Tornei-me em palavras intrínsecas,
Prolixidade me passa,
Como num dia chuvoso,
Tempo nublado,
Impetuoso vento,
Logo o cinza do silêncio dá lugar ao azul alaranjado do céu,
Cores quentes,
O calor do sol esquenta a pele,
As palavras voltam a soar.

Inserida por LeticiaDelRio1987

O tempo passa
A noite cai
E ela olhando me atrae
Muita vontade de beija-la
Ahh se essa vontade que não passa
E assim dia a pós dia
Continuando...

Inserida por KielStone22

Verdade é incorruptível. Não muda com o tempo. Quanto mais o tempo passa, mais pessoas conhecem a verdade

Inserida por PauloPegado

O tempo passa muito rápido pra você perder tempo com coisas que vão lhe atrasar

Inserida por hudson_vinicius

13/01/2018 Hoje fazem 34dias que estou internada... O tempo não passa. Homenagem linda que minhas amigas Flávinha e Lilinha me mandaram, uma foto com nós 3, com uma linda dedicação escrita.

Música Caipira - Adaptada

O que eu visto não é lindo
Ando até de pé no chão, como gosto
E o cantar de um passarinho
É pra mim uma canção, depende do passarinho, 😅😂😂🤗
Sou, sou desse jeito e não mudo
Aqui eu tenho de tudo
E a vida não é mentira
Sou, sou livre feito um regato
Eu sou uma bichinha do mato sim, emburradinha... Rsrs.
Me orgulho de estar quase como uma caipira agora
Não tive tanto estudo
Sei mesmo é trabalhar, e mesmo estando de licença agora, comecei a trabalhar desde os 12 anos. Amo trabalhar.
Nesta minha casa simples
É benvindo quem chegar
Enquanto alguns fazem guerra
Trazendo fome e tristeza
Minha luta é a favor do amor, respeito e caridade.
Às vezes vou a cidade
Mas confesso que estou amando minha nova condição de vida.

#AgradecidaDeusPorTudoSempre

Inserida por rosa_limasilva

Amar é como uma música que por muito tempo foi a nossa preferida. O tempo passa e é provável que nos esqueçamos da letra, do seu nome, mas jamais nos esquecemos do refrão e da forma como ela nos tocou.

Inserida por ednafrigato

O tempo passa e nos revela que o aprendizado é uma escada em direção ao infinito, uma jornada atemporal.

Inserida por meuspensamentosBruno

A Dor é como aquela Professora severa que parece querer o nosso mal, mas quando o tempo passa, percebemos que ela só queria nos fazer aprender para sempre!
LCS ...ENJ

Inserida por luispensante

A vida é como o tempo que passa e muda de estação, tem hora que é inverno, outono, primavera, verão. As vezes uma estação demora pra ir embora, o relógio dá um nó, parece que enrola, e a gente tem que aceitar porque as estações não tem como controlar. A vida é assim, tem coisas que não dependem só da gente, tem coisas que você não quer que aconteçam, e por mais que você evite elas chegam.

Tem estação que você não quer que nunca mude, as portas se abrem, as oportunidades vem e até no chão você acha uma nota de cem. É bom demais uma estação assim, o sorriso fica estampado na cara como uma coisa sem fim.

Mas nem toda estação é igual, tem hora que ela traz o bem e tem hora que ela traz o mal. Se fosse tudo sempre assim muito bom não era vida, era ilusão, sonho ou alucinação, e tudo não passaria de uma mera imaginação. Porque a vida tem seus altos e baixos, uma hora você esta de chinelo e outras tá descalço, uma coisa aparece e depois some, tem vez que o objetivo você não alcança, porque de tanto tentar você cansa.

Mas em um momento a gente descobre que na vida as vitórias e as derrotas não inevitáveis, e que o importante é viver com a cabeça erguida e com coragem, que não devemos frear quando temos que acelerar, ou parar quando temos que andar. E o mais bonito é ir em frente, aprender com os erros e fazer diferente.

E quando tudo ficar mais difícil, quando você pensar que a escuridão é o melhor lugar, que é lá que você deve ficar, olhe pra frente e diga pra você mesmo: posso ter minhas fraquezas, desilusões e limitações, mas o Deus que eu sirvo é quem quebra todos os grilhões, é ele quem faz quando eu não posso, quem me acalma quando eu quase tenho um troço, quem me defende quando o gigante ta na minha frente, e faz da tempestade uma calmaria, tudo diferente.

Inserida por luis_gustavo

Insone

Me sinto bem em minha cama
Quando durmo o tempo passa depressa
E a sensação de não existir me engana
Não preciso lidar com nada
Posso sonhar e ser tudo

Mas hoje mais uma vez não consegui dormir
Puxei as cobertas até o nariz
Meus olhos encararam o teto
E lembrei do tempo em que me sentia feliz

Sei que preciso me reencontrar
E descobrir quem sou
Ou ao menos o que ainda restou...
De mim

Preciso me permitir enxergar
Que tudo que eu era antes
Continua aqui, no mesmo lugar
Bem no fundo do peito, é só resgatar

Mas que direção um pássaro triste e livre deve seguir
Para encontrar?
Sinto-me ás vezes com as asas atadas
Mas sei que preciso continuar a voar
De volta pra mim

Caroline Sória
Copyright © 2019

Inserida por cahrolines

Tudo na vida passa, inclusive o tempo! Por isso viva!

Inserida por lamalouko

Educação é primordial e inadiável, o tempo passa celeremente e a formação cultural exorta!

Inserida por jjcardoso2014

O tempo passa e as prioridades mudam, antes vc era a minha maior prioridade, e hoje? Bom tem coisas mais importantes para dar conta. O tempo passa e as prioridades mudam, e eu sou fã de mudanças.

Inserida por Jucivania95santos

O tempo passa, as coisas ficam, não é o valor que é dado ao que, mas à quem.

Inserida por martinsmarcosbjj

O mundo moderno criou o sujeito que deixa de viver e passa quase o tempo todo tentando provar aos outro que vive.

Inserida por Cleber_Dipaula

Enquanto passa o tempo, enquanto a vida passa, vejo também passar o amor e sentar no banco da praça. Na praça de nossa vida cercado por jardins secos onde o perfume das flores e a harmonia das cores , já não é possível sentir e ver.

Inserida por Quelmafalcao

“O tempo passa, a terra gira e o mundo dá muitas voltas. Só a tia Márcia continua morando exatamente no mesmo lugar. A mesma pintura da casa, agora já descascada. A mesma solteirice, sem ambição nem projeto de futuro. A mesma blusa cor de manga, já num tom amarronzado e com um fio de cabelo branco impregnado. A vida passou e a tia Márcia ficou lá, parada no ponto de partida. Ninguém decifra a vibe dela e ela nem sabe o que é vibe. Tia Márcia não sabe mexer no celular, em compensação, sabe fazer um bolo de fubá e um café passado na hora daqueles que não se encontra em cafeteria nenhuma do mundo. Quando recebe visitas, não gosta que tirem nada do lugar. Da velha televisão, tem medo que mexam no botão e tirem do canal costumeiro que assiste todos os dias desde os tempos de `Roque Santeiro`. Ontem ela se mostrou feliz com o fim do horário de verão. O que isso implica pra ela ? Só sai de casa uma vez por mês pra ir no mercado e sacar a pensão, e às vezes vai ao posto de saúde pegar remédio e medir a pressão. “

Inserida por Peralta71

Tempo que voa,
Vida que passa
Eu aqui tão atoa,
Sentado na praça.

Inserida por gabrielcorrea

A VOZ

O tempo passa e a cada dia evitamos ouvir a VOZ
VOZ, que parece um canto do mais sublime pássaro
Que entra em nossos ouvidos como um sopro de alegria
VOZ, que parece nos levar ao espaço
Que nos traz aconchego em qualquer horário do dia.

Sentimos que estamos em uma nave
A caminho de um lugar jamais habitado
A mente, vislumbra-se como uma criança
Ouvindo a mais bela canção de ninar
O coração acelera como um raio de luz
Contrastando com a escuridão de uma noite sem luar.

Mas, parece que ao término dessa VOZ
O vazio toma conta da alma que se tenta preencher
Com o trabalho e os afazeres da rotina do viver.

E em um breve instante, volto a ouvir sua VOZ
Em um curto espaço de pensamentos,
Lembranças, risos, abraços, conselhos e momentos jamais esquecidos.
Quando de repente, sua VOZ some!
E então, tenho a certeza que eram só pensamentos,
Que ao menos, sua VOZ me fez lembrar.

Inserida por JJM