A Medida que o Tempo Passa
Sei, que vou viver
para te falar, o que nunca te falei.
E o tempo não vai apagar;
As palavras que para Ti, eu guardei!
A amizade é um tesouro que quardamos, e jamais desfazemos, momentos bons e ruins, são momentos que ficam na memória, amizade é algo para marcar o tempo e criar uma ou mais história.
Apesar de tudo
Todas as vezes
Todas as brigas
Eu estava lá
Depois delas eu estava lá
Quando você chorava eu estava
Pra secar suas lágrimas
Te dar carinho
Quando você não estava bem
Eu estava lá
Quando queria ir na igreja
Quando queria ir no rock
Estava lá
Mesmo eu
Famoso por chapar nos rocks
Famoso por estar em todas
Larguei tudo
Por você
Só por você
Não sei o que nos afastou
Mas sei que você sabe
Dentro você sabe
Que eu
Eu estava lá
O tempo todo
Só você não viu
Quero uma poesia
Que sinta a minha dor,
E chore comigo,
Como se hoje fosse
O último dia,
– Hoje já passou…
Nunca pensei que em meu coração poderia caber tanto ódio e rancor. Me senti vazio por tanto tempo e agora me vejo cheio, mas de coisas que me matam por dentro!
Tenha gratidão... Tenha gratidão pelo que já tens mas não se acomode por causa disso; se entusiasme e busque sempre a evolução após isso. Somos momentos e por sermos passageiros não temos tempo a perder. Tenha a criatividade de uma criança, a astúcia de um adulto e a experiência de um idoso para fazer o seu caminho ser o mais destacado do mundo. Nascemos já morrendo, se apresse mas não se desespere. Misture paciência com agilidade e você se tornará mais único.
Aparecer de vez em quando enquanto eu te espero o tempo todo faz mal, mas tenho certeza que não pra você.
E a cada amanhecer, Deus me mostra que tudo tem o seu tempo, e no momento certo, com um maior amadurecimento, acontecerá o que estará previsto. Estaremos preparados para enfrentar o que vier.
É tempo de orar...
é tempo de agradecer... é tempo de amar... é tempo de espalhar coisas boas por aí... é tempo de colocarmos a nossa vida nas mãos d'Aaquele que tudo pode fazer por nós.
Parece que passei boa parte da minha vida - provavelmente tempo demais - parado, em pé, olhando fixamente.
O tempo e o vento,
A solidão e o amor,
Alegrias e tormentos,
O jardim e sua flor.
O jardim é o local de paz,
Onde a magia acontece,
A alegria é você quem faz,
Onde o ódio não procede.
O jardim é um ser,
Com belezas e imperfeições,
Sem perspectivas irá morrer,
Virando um local de ilusões.
A flor é um sentimento,
Sentimento puro do amor,
Que cresce a cada momento,
Com a diminuição de uma dor.
Dor do desespero,
Da falta de motivação,
Do medo e dos exageros,
Da solidão e decepção.
A flor e o jardim,
Um do outro,são dependentes,
Caminham juntos até o fim,
Sem serem inconseqüentes.
Se ajudam mutuamente,
Se comunicam por telepatia,
Se amam vorazmente,
Estão na mesma sintonia.
A beleza de um jardim,
Se completa numa flor,
Cheiro suave e harmônico de um jasmim,
A explosão de um grande amor.
Amor de companheiro,
De loucuras e Ternuras,
Que nos faz prisioneiro,
Desse mundo de doçura.
Coincidência ou inocência?
Paciência ou adolescência?
Atração, paixão, razão ou quem sabe uma ocasião!
Tudo parou, o trânsito fechou,
O tempo já ia acabar, não poderia deixar a chance passar
Olhei para lá, olhei para cá e um beijo resolvo roubar
Na dúvida se seria aceito ou recusado
Encontrei um beijo molhado sabor do pecado.
Sabe o quanto eu espero por você? ?
O tempo todo, minha realidade demora para entrar em sintonia não consigo te colocar em verbo passado.
O tempo tem sido covarde comigo ele anda em câmera lenta eu te encontro em todos os lugares, em cada letra de uma música, em cada gole de vodka, ao dirigir vejo você sorrindo eu acelero o carro mas você não me deixa insiste.
Quando ouço sua voz ao telefone falando com alguém que conhecemos em comum sou capaz de dizer suas últimas palavras, interpletar seu humor. ..
Aí TEMPO cada dia parece me angustiar e me prender a ele,eu saio correr pelo parque e sua risada não sai do meu pensamento,até mesmo sonhando o TEMPO me prende a você.
Serás o TEMPO o meu aliado ou só está me fazendo sofrer.
Quem não tem ou não tira tempo para seus filhos não espere notícias boas, dias felizes, ajuda e paciência na velhice, mas somente a mesma ausência somada ao desprezo!
Tolice é você parar sua vida pra esperar a pessoa se decidir.
Ninguém que realmente Vale a pena vai te fazer viver nessa agonia que você vive.E essa pessoa mesmo que você queira muito não vai te devolver o tempo que você perdeu esperando o tempo passar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor