A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 120364 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

Quando você se der um tempo pra perceber, verá que tudo que que você vê em mim, são apenas reflexos de você".

Inserida por SilibrinaTM

O que você tem de fazer hoje faça , pois o tempo não voltará atrás do que você deixou passar.

Inserida por luizfelippe

Tempo... em quanto tempo, terei tempo pra limitar meu tempo sem que ninguém determine meu tempo.

Inserida por estefannycastro

Quando for tomar uma descisão..lembre-se nunca conseguirão inventar a máquina do tempo!

Inserida por camilaconceicao

‎"Sem sombra de dúvidas, o nosso melhor professor é o TEMPO.
Com ele aprendemos 'quem', 'onde', 'quando', 'como' e 'pq'.
E por mais que muitas vezes quebremos novamente a cara, quase com a mesma situação, ainda assim, com o tempo aprendemos a se decepcionar e esperar menos."

Inserida por vilins

Quando falam em amor,
Finjo não escutar
Pois tenho cicatrizes
Que nem o tempo pode curar.

Inserida por WALEFACIOLI

Houve um tempo em que os meus dias eram melhores. Hoje, nem parecem dias!

Inserida por RitaMSilva

Você apareceu… E depois de tanto tempo morta, ressuscitei.

Inserida por rafaleal12

Já faz bastante tempo que foi abolida a escravidão no Brasil, mas infelizmente parece que boa parte dos brasileiros ainda carrega a cultura escravagista enraizada em sua memória e presente em seus comportamentos. Penso nisso toda vez que vejo a imensa facilidade que muitas pessoas naturalmente jogam lixo na rua, ou mesmo no chão de alguns lugares fechados. Prevalece aquela atrasada idéia e certeza de que alguém irá limpá-lo.De onde vem este autoritarismo e comodismo de que alguém tem que recolher no chão algo que eu joguei? Alguém tem que ser responsável por limpar o que eu sujei?

Inserida por mafrancisquini

Faz tempo que a palavra amor não tinha limites, que o para sempre era mesmo para sempre, que o amor vinha acompanhado de paciência e compreensão. Faz tempo que amar é praticamente sinonimo de medo, para quem realmente ama.

Inserida por joelsousa

Só existo de verdade, quando estou escondido numa brecha de tempo que separa o eu de você

Inserida por DehcoKateinork

E com o tempo... Os cortes não serviam mais de nada, as lágrimas rolavam como chuva e o meu corpo foi se suicidando a cada respiração.

Inserida por GrandeHeroina

Não sei porque perdi tanto tempo fingindo que não me importava, acho que não queria sentir isso, é porque dói muito sofrer por amor, machuca, e acaba com você. Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É Poder ser você mesmo e não precisar fingir ser outra pessoa só para agradar, é tentar esquecer e não conseguir fugir. Amor é quando uma pessoa te ama com todos os seus defeitos, e ainda sim diz que você é perfeito. A vida é assim: machuca, depois passa. A gente acha que não vai aguentar, mas aguenta. Talvez eu não seja a pessoa que todo mundo pensa que eu sou.

Inserida por GrandeHeroina

O vento veio me trazer
Seu perfume que me da prazer
Ao mesmo tempo me tortura
Deixando-me em um estado de loucura
Meu coração fica acelerado
Desejando por ti ser amado
Não há melhor calmante
Que seu olhar cintilante
Uma expressão boba eu reflito
Mas por não te ter fico aflito
Nunca sei o que faço
Para em sua vida conquistar um espaço
Mas antes que eu termine de ficar desesperado
Quero te deixar um recado
Que toda minha ideologia sobre o paraíso
Se expressa em seu sorriso...

Inserida por AlexVeloso

Somente com o tempo, é possivel conhecer uma pessoa de forma verdadeira, do jeito que ela realmento é !!!

Inserida por showgoldnet

Esquece e segue em frente, o tempo já é outro!

Inserida por patriciainoue

As vezes damos a volta ao mundo, procurando algo que sempre esteve ao nosso lado todo o tempo, e não percebemos!

Inserida por Negueba

O tempo atrai novas situações.
Determine viver o melhor que puder a cada dia e um dia de cada vez, mude a si mesmo e o mundo a sua volta, mudará para você e com você.

Inserida por ElShaddai

O tempo que leva e não me traz de volta, o que deixei de curtir, favor me dar a oportunidade de lembrar o passado, visualizando o futuro, que não me espera, mas que poderá me corrigir percursos, que por vetura não tive a sensibilidade do tempo necessário para tal.

Inserida por joaquimgoulart

Há muito tempo julguei que amor é um prazer.
Hoje te amando é que sei...
Que amor também é sofrer.

Inserida por albertth