A Medida que o Tempo Passa

Cerca de 120245 frases e pensamentos: A Medida que o Tempo Passa

(...) e eu digo o tempo todo: o teu ser é conjunto do meu, assim adoçamos nossas vidas...

Depois de um certo tempo,tudo parece se mais claro,parece fazer sentido,você percebe que mesmo que seu coração não queira ir,ele vai,você vê que consegue se forte,que consegue dizer não,mesmo querendo dizer sim,que consegue ser feliz mesmo não estando com quem gosta,que consegue ser feliz depois de te passado por tudo que não querias ver, que manter um grande amor pode ser difícil quando só uma pessoa ama,e você acredita que pode expressar sentimentos mais depois disso você tem certeza que perdeu alguém pra sempre. Não tenha pressa,não tenho medo, algumas coisas demoram,outras coisas acabam muito de pressa,mais o tempo é o melhor remédio,e só ele é capaz de fazer as coisas mudarem. Quando o AMOR é sua única fraqueza você acaba por se tornar a pessoa mais forte do mundo.

".. Acredita que o tempo em que estamos com aqueles que nos querem bem é sempre um tempo ganho, como quem acumula pontos de felicidade para o futuro. .."

De um tempo pra cá vim pensando em me desapegar de tudo. Comecei a praticar obcecadamente o desapego. Quando me dei conta, estava completamente apegada a essa idéia e vi que pra isso não tem jeito.

Quero você assim perto. Quero assim saudade, assim tempo, assim estrela, assim horizonte, pensamento... Quero assim, sem explicações. Sem um motivo sólido e individual. Quero você inteiro com todas as falhas e brindes talvez. Quero você completo.

Finjo o tempo todo, rio, sou alegre, dispersivo, com aquele brilho superficial e ridículo. E em cada fim de noite me sinto um lixo.

Aquilo que te dá segurança é ao mesmo tempo aquilo que te aprisiona.

É estranho me sentir assim de novo
Tão forte e ao mesmo tempo tão frágil..
Perdida e ao mesmo tempo centrada...
É difícil sentir isso de novo, pois não é um sentimento desconhecido...
Mais se torna tão avassalador como um...
Sentir-me tão protegida num abraço que poderia durar pra sempre...
Buscar de novo a onde está aquele olhar...
É mágico, poderoso e quando menos esperava.
Lá veio você com seu sorriso me conquistando...
E logo eu que achava que a única solução seria morrer por amor...
Você veio reviver algo que há muito estava morto, esquecido...
Como não pensar em você...
Perco-me nos seus olhos, quero morrer no teu sorriso...
Lá onde eu encontro paz...
Em poucos minutos tudo mudou, não sei o que fazer, meu sorriso bobo
Não me faz querer esconder...
É lá onde eu encontro paz...
Meu anjo da morte...
Veio me buscar...
Revivendo-me das cinzas
E aqui ainda pulsa um coração

“Anjo, seus olhos iluminam meu caminho nessa noite de outono”

"Alguém que era grande no passado, fica pequeno no presente.O tempo, de novo, dando a devida proporção aos meus afetos e desafetos"

Sei que é muito pouco tempo, mas você já é muito especial para mim.
Penso em você a todo momento, você foi um anjo que caiu do céu para me trazer alegria e esperança de dias melhores. Muito obrigado por tudo!
Deus, muito obrigado por colocar esta pessoa especial em minha vida.

Com o tempo tudo apaga tudo se esquece
Mas as marcas que deixastes dentro de mim,nem o tempo,nem nada apagará!
Pois jamais vou te esquecer
Marcas profundas não se apagam
Mas ficam guardadas em um lugar
Em qual apenas eu as encontro no silêncio
do meu quarto a chorar...
Pois um dia tive você e hoje te perdi...
Hoje te vejo,não como antes
Mas com um olhar diferente
Um olhar que vem lá de dentro
Um olhar que quer se expressar
Mas ao mesmo tempo
tem medo de ouvir mais uma vez um "NÃO"!
Então por favor não me diga um não
Mas deixe que eu espere eternamente pelo seu sim.

Nosso vínculo não é do tipo que pode ser quebrado com a ausência, a distância ou o tempo. Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?

Nosso caráter é nosso cartão de visitas.
Você pode até enganar pessoas por muito tempo,
A vida inteira se for o caso, mas nunca fugirá de vc mesmo.

Deus é espaço e tempo,
infinito e eternidade.
Nascimento, mudança, morte
e renascimento de tudo.

Não faça da lógica uma religião. Porque, com a passagem do tempo, a razão pode lhe falhar; e, quando isso ocorrer, você poderá se descobrir procurando refúgio na loucura.

Sem pressa

Tudo tem seu tempo certo. É o que eu costumo repetir para mim mesma, numa tentativa tola de driblar minha ansiedade. Mesmo que eu acredite piamente que em nada tentar adianta antecipar fatos ou situações, sempre me pego imaginando o futuro, pensando como seria ou será, sonhando com o que ainda não posso ter.

Não se trata apenas de criar expectativas. É mais do que isso. É desejar de verdade. Eu quero tudo e quero agora. Para mim não basta viver um fim de semana memorável, preciso emendá-lo numa segunda-feira empolgante e seguir a semana em ritmo acelerado.

Quero viver cada momento com todas as letras maiúsculas. Quero negrito, sublinhado, neon e nada de reticências. Quero me embriagar de sentimentos e sensações, sem deixar nem um gole para depois.

Sobra vontade, mas falta energia. Nenhuma vida tem vigor para tanto. Eu não tenho. E quero e não quero ter. Ao mesmo tempo em que tenho ganas de estar no ápice, preciso do meu sossego. Quero um equilíbrio com doses de altos e baixos, uma montanha russa que me perturbe por dentro, mas que também aquiete a minha alma.

Meu imediatismo quase não me deixa esperar. Mas quando espero vejo todas as respostas, consigo entender todos os porquês. Posso enxergar que sempre acontece o melhor, o que realmente estavamos preparados para viver e sentir de forma plena.

Hoje, depois de um dia inteiro sem parar por um minuto, meus olhos insistiam em sorrir, em contraste com a minha carinha cansada. Quem me via passar pela rua mal podia imaginar as gargalhadas que eles tanto tentavam esconder. E eu percebi que não há motivo para ter pressa em voltar para casa.

Pra mim, as pessoas passam tempo demais procurando alguém para completá-las. Quantos acham o amor perfeito? E, dos que acham, quantos fazem durar?

Pessoas mentirosas e dissimuladas até conseguem enganar as outras, mas com o tempo elas se enrolam nas próprias mentiras e a máscara cai.

Vivemos sempre em busca...
Buscamos a tudo, a todo o tempo!
O amor perdido, a riqueza almejada, o respeito necessário...
E o que procuramos verdadeiramente?
Não sei!
Porém, nesta corrida frenética e constante pela conquista, nos cegamos para o real.
Para as coisas que realmente Fazem a diferença em nossas vidas.
Sábio é o homem que valoriza o comum, o habitual.
Pois é do pequeno que se chega ao grande.
Tudo o que há de grandioso não se concretizaria sem o pequeno!
Penso, que a verdadeira busca necessária
É a busca pelo aprendizado;
Somente através dele poderemos valorizar o que realmente importa para nossas vidas.
Porém, não há busca sem sofrimento, nem felicidade sem dor.
É preciso sentir a dor para gratificar-se pelo alívio.
Faça como o sábio...
Olhe para dentro de si e descubra que a felicidade é um estado de espírito.
Sinta-se feliz
E verás a real beleza da vida!

A vida é um sopro. Sopro de Deus pra vir, sopro do tempo pra ir. Deixe que os ventos a levem, seu trabalho e só torná-la inesquecível. É um capítulo com começo, meio e fim todos os dias. Hoje a gente está aqui, amanhã só quem sabe é Deus. Faça o melhor, seja o melhor, deixe o melhor na hora do adeus. A cada manhã uma nova oportunidade de saber que pra ser eterno, basta viver um bom dia de cada vez, pois o que fica pra saudade, é quem a gente era, o amor que a gente deu e o que a gente fez.