A Medida que o Tempo Passa
Estou morrendo
A cada dia que passa,
A solidão em mim
Deixa-me mais sem graça.
Sonho que virou pesadelo
Vida que se acabou em morte,
Olhos chorando sangue
Medo da própria sorte.
Porque leva minha alegria?
Porque leva minha alma?
Você foi minha vida e hoje é minha,
Toda a raiva.
Não sei se de te tenho ódio
Ou se de te tenho rancor,
Só sei que você foi a ultima
Aquém entreguei o meu amor.
E por onde a gente passa deixamos um pouco de nossa essência. A nossa maravilhosa essência de loucura.
POEMINHO
Coraçãozinho de asas passa por mim,
pipilando, desconfiado...
Zoinho pretinho, fininho,
olha-me ligeirinho...
E me encharca de liberdade
de céu d’ouro azuladinho,
de perfume d’orvalhinho...
Sinto-me beijada por esse olhar alegrinho.
Não sei por que,
chega dar imenso dó...
Dá um não sei quê de carinho...
Dói de lindinho...
Vem, menininho,
não tenhas medo, pequenino,
pois todo o passarinho é um poema
e todo o poeta é ninho...
Na verdade ninguem sabe o que se passa , o que se sente , o que se há .
Na verdade é uma incognita !
Quando é que passa essa minha vontade imensa de sair de casa ? E essa minha tão sonhada liberdade, vem quando? O que eu queiro é poder me dominar, fisica e mentalmente, me livrando de tudo que me atrasa, me regrada e que atrapalha o riso.
"A indiferença não passa de uma atitude, pois ninguém é imune a insultos, reparos ou desconsiderações."
A cada dia que passa tenho novas ideias, novos conceitos, não sei mais pra onde ir e seguir, vou fazer o que meu coração mandar, apenas isso!
Quando amamos um novo mundo passa a existir em nós e isto basta! A vida é assim amamos e muitas vezes não somos amados, mas o amor torna tudo livre e no fim o que realmente importa é o amor que existiu em nós!
Mas os mistérios de Deus são maravilhosos e desvendá-los passa a ser uma tarefa do dia a dia. Quando oramos, nossa limitação humana nos impede de ver além, até prevemos algumas coisas, mas não sabemos quais as graças que Deus tem reservada à cada um de nós.
Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .
Não nos cabe julgar o que se passa na cabeça e no coração das outras pessoas, pois cada um carrega um Universo dentro de si e muitas vezes nem nós mesmos somos capazes de descobrir toda riqueza existente em nosso ser!
Milhares de perdoes nunca serao suficientes para desfazer o sofrimento e a dor que eu fiz voce passar.
Palavras e juras tb nao serao mais suficientes, pois nao tive carater suficiente para ter dado valor no nosso amor, mas venho com minhas proprias palavras te dizer que me envergonho e me arrependo do que eu fiz,estou sentindo um remorso enorme em meu coraçao,sinto tudo isso porque eu realmente te amo, voce e a mulher que eu quero passar ao lado pelo resto de minha vida,e com voce que eu quero ter uma familia e vivermos felizes.
Peço com toda ternura do mundo,que me perdoe, que fique ao meu lado,e que mesmo eu tendo cometido erros nao mude o seu jeito maravilhoso e especial cmg,pois eu nunca mais irei fazer voce sentir dor alguma.
Eu te amo muito Amanda.
Sempre
<3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor