A Medida que o Tempo Passa
A gente passa a vida toda, querendo se apaixonar e querendo ser de alguém. A gente pode até negar, dizer que nunca quis e que tudo aconteceu sem querer, mas nada acontece contra a nossa vontade, e quando nos damos conta, aquela pessoa que você sempre disse que seria a ultima pessoa que você iria querer, esta dividindo a cama com você. E essa pessoa que você dizia que não significava nada pra você, acabou significando tudo.
Mas um dia a relação se desgasta, vocês só brigam, brigam o tempo todo. Não tem mais carinho, e a relação parece mais um tipo de amizade fria. Todas as suas tentativas de segurá-lo na sua cama, não funcionam. Você no fundo sabe que não há mais amor, mas fecha seus olhos quando pensa no fim, você prefere não ver, prefere viver infeliz com ele pra não ter que ser infeliz sem ele.
Você sabe que no fundo, nem você mesma o ama. Você só precisa de alguém pra não ter que dormir sozinha, alguém que conheça você a fundo. Você quer poder chegar em casa e ter alguém te esperando, alguém pra quem você possa cozinhar ou assistir tv. Você quer ter alguém pra ignorar.
Você não se importa que esse alguém seja ele. Você não precisa de amor, precisa de companhia. Talvez você nem precise de companhia. Você só não quer saber como é viver sem ele, mesmo que sem ele possa ser melhor.
Mas mesmo contra a nossa vontade, a mudança acontece. É algo que não podemos evitar. Às vezes a mudança é boa. Mas às vezes ela dói, dói demais e vem acompanhada com mais solidão. Mas não se preocupe, porque essa dor vai embora, e se ela não for, você se acostuma com ela.
Você primeiro vai passar por momentos terríveis, vai desejar morrer, sumir, desaparecer. Vai implorar por mudança. E acredite, nada vai acontecer, você vai permanecer com o mesmo vazio, a mesma angustia. Porque a mudança não acontece quando você quer, ela acontece quando você precisa, e às vezes a gente não conhece as nossas próprias necessidades, os nossos verdadeiros medos, sentimentos, o verdadeiro motivo da dor. Por isso que a maioria das vezes fazemos as escolhas erradas, porque fazer uma escolha por você, é como fazer uma escolha por outra pessoa.
Pare de desejar ter alguém só pra não ter que ficar sozinha, você já tem o mais importante, você tem você mesma. Não tente amar ninguém, ame você, seja egoísta. Não ame ninguém que te ame menos do que você se ama. E então, toda vez que o fim de algo bom, ou nem tão bom assim chegar, não haverá dor, não haverá sentimento de perda, porque você continua com você, então poderá parar de se lamentar por ter perdido a companhia dele, afinal você tem a melhor companhia do mundo. Tudo vai embora, tudo acaba e o que fica? VOCÊ.
Tenho buscados motivos para aumentar meu amor por vc, mas a cada dia que passa tens me dado motivos para deixar de te amar
Quando vc ta andando com um menino,passa uma menina bonita,vc fala eu já peguei,mais vc nao pegou.
Quando quer namorar com ela,,, vc chega na frente dela e tenta falar quer namorar comigo,mais nao consegue.
O Amor Não é Fácio...Tenta nascer com estilo
A cada dia que passa
Me dá mais vontade
De ficar com você
Vai, tira essa calça
Me deixa sem graça
Que a nossa verdade
Já há muito se vê!
Está tudo bem, e se não estiver, vai ficar. Lembras que tudo passa? Pois então. Não sofrerei eternamente, tudo voltará ao normal pela manhã.
Perdido talvez? Não! Apenas confuso o bastante, sobre a origem do mundo caótico que passa por diante seus olhos.
Hoje nenhuma palavra adiantaria. Eu não conseguiria explicar através da linguagem o que se passa aqui. Então, atenção para o meu silêncio.
Servimos apenas para procriar como animais que somos. Todo o restante não passa de meras ilusões moldadas a fim de satisfazer a nossa ganância.
Sim, ainda amo você, mas vai passar. Um dia passa, tenho que entender tuas escolhas.
Sim, estou triste, mas tb vai passar. Não se preocupe.
Como não me preocupar se fui eu a causadora de toda essa dor? Como posso deixar de te amar, se você está gravado em meu corpo, na minha alma?
Como faço pra não chorar mais por esse amor tão intenso que tenho por você... Não há mais lágrimas, apenas um nó na garganta de ter perdido o grande amor da minha vida, de ter perdido pra insegurança a razão dos meus dias, do meu viver, aquele que seria o pai dos meus filhos.
Mas como tu mesmo disse, um dia passa... tem que passar... Aceite!
A vida passa dolorosamente rapido, não espera, não dá tregua. Se quiseres viver terás que correr.
Mas viver exige calma e concentração...
Sim, mas não ansiedade e angustias pelo o que não faz viver e sim sofrer.
Para viver terás que simplesmente viver e para isso não poderás esperar nem um segundo. A vida passa, quando se vê já foi e não mais volta.
Os sorrisos nascem para distrair a alma da gente e nos fazer acreditar que qualquer dorzinha passa com punhados de afetos e eternidades.
A vida passa tão rápido, enquanto nossos segredos permanecem secretos. Logo o futuro se torna passado, e quando eu lhe beijar novamente, vou beija-la para sempre. E em orações silenciosas, eu oro, falando o que as palavras não poderiam dizer. Tentando encontrar você nessa oração, para sempre poder está em seu coração. E prometer te amar eternamente, como a noite que se torna o amanhecer pra continuar o amor, eu continuarei sempre a te amar.
Cada virada de pagina de nossa vidas, serão lições que aprendemos. E em cada passo, cada gestos, cada beijo, encontraremos o nosso amor.
MUNDO MUDO: PASSO E CALO
tudo passa num só passo
a cada passo muito passa
mundo mudo que não mudo
sozinho e mudo não mudo o mundo
a cada passo um calo
e, é sempre no pé mais um calo
enquanto me calo
no mundo, todos falam e eu me calo
o mundo não para e quando ando crio calo
mundo penso que não penso
penso é o que o mundo precisa
o que o mundo precisa eu penso
e de pensar sei que é de penso
que necessita pra se curar
tudo passa enquanto você nada
o mundo mudo não é nada
e, eu passo num só passo
enquanto passo me calo
e quando paro estou cheio de calo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor