A Medida do Homem é a Imperfeição
Só um Deus perfeito criaria um ser também perfeito, a imperfeição parte da expansão da consciência de cada um
Não procure em mim a perfeição, busque primeiro criar dias perfeitos para moldar a imperfeição que circunda nossas vidas.
A imperfeição
A imperfeição é coisa humana
Basta olhar a criação
Nas coisas mais simples
Há perfeição!
Porque a perfeição é coisa divina!
Deus quando criou o mundo deixou algumas imperfeições para sabermos que nem tudo pode ser como desejamos e que tanto reclamamos
Caminhamos em nossas imperfeições desejando corrigir os erros que a vida nos oferece através da vaidade por querer ser o melhor, do orgulho por achar que é o mais forte e do ego por considerar essa voz interior mais resistente
Enquanto reclamamos de nossas perfeições, os imperfeitos são mais felizes porque não rejeitam suas imperfeições
Quero multiplicar suas qualidades por tanto me ensinar (aos) res-peitos e reflexos das im-perfeições, agradecendo pelo amor com que me trouxe tantas exortações.
Deixemos nossas imperfeições para quando juntos acertarmos nossas limitações, no fazer libertando nossas contra-dições.
As imagens revistas por ti não necessitam de borrachões pra sanar imperfeições, já sabes contificar as maldições, sem causar falsa impressão.
Essa sensação de concerto do ser, deve ser pra quem estrada, já que no meu imperfeito, até o perfeito, está tudo inteiro, pra soltar o valor dos acertos, e, completar pelas faltas dos herdeiros.
A pessoa que acolhe suas imperfeições,
e te ajuda a viver em paz com elas,
você não vai precisar ter vergonha
em ser vulnerável a essa pessoa.
Somos seres humanos imperfeitos.
Muitas vezes aprendemos mais com os erros do que com os conselhos.
É natural quando caímos, aprendemos a levantar!
Não vale a pena guardar mágoas e rancor no coração, pois no final de tudo o amor superará a imperfeição.
