A Medida do Homem é a Imperfeição

Cerca de 2959 frases e pensamentos: A Medida do Homem é a Imperfeição

Na real, não acredito em uma '' Existência Perfeita '' . Não existe imperfeição, Somente o nosso criador é perfeito

Inserida por AnthonyRocha

A perfeição pode assumir formas imperfeitas'

Inserida por thiagolirod

Hoje eu conheço a perfeição do imperfeito.

Inserida por Roger_Stankevicz

Diante da minha imperfeição, sou chamado a dar testemunho aos povos, daquele que é perfeito.

Inserida por tasselobrelaz

É, o amor começa das imperfeições, então eu sei, e como eu sei que amo alguém, porque sei de suas imperfeições e elas não são nocivas, diante do amor que eu tenho aqui.
Mas não adianta, amar alguém, simplesmente amar.
Eu me amo, também conheço as minhas imperfeições, e já você não me ama, porque é por elas que você me machuca, ao envez de me mostrar o seu amor.
Meus erros foram sua oportunidade
de
me fazer mudar de ideia, e definitivamente de rumo, e eu estava quase rumando inteiramente a você, cruzando a minha estrada, sem medo, na fé.
Havia essa chama que ardia e deixava claro o que eu queria, e você conseguiu apagar.
Desculpe, mas, voltei ao início, naquele iniciozinho onde me perguntava, será?, e estou regredindo cada vez mais, temo chegar no ''definitivamente, não era pra ser!! '' mais cedo que o previsto.

Inserida por AndressaRodrigues

"Perfeição demais é sinal de imperfeição"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Você só é imperfeito quando acha que pode ser perfeito.

Inserida por JoPaseho

Procuro mulher imperfeita com alto teor de carinho.

Inserida por wsllopes

È ponto pacífico que somos seres humanos e imperfeitos, agora, não podemos aproveitar dessa afirmativa, para NÃO COLOCAR O CÉREBRO EM FUNCIONAMENTO, ANTES DE COLOCAR A LINGUA EM MOVIMENTO.

Inserida por mazenildo

Só você me faz feliz, mesmo com as suas mais perfeitas imperfeições

Inserida por jessicarodrigues93

O Disfarce do Imperfeito é a Perfeição!

Inserida por Renatok99

Meu mundinho imperfeito

Que coisa é essa que me sufoca, que me deixa a beira da insanidade. Eu não posso ficar mais sozinho que a loucura bate a minha porta, a noite é a minha tortura, minha agonia.

Não sei mais o que é esta em paz eu não consigo me sentir livre, me sinto preso ao vazio que eu mesmo criei.
E o mindinho imperfeito que à muito criei para me proteger foi invadido e não me defende mais.

Dentro dele agora existe outro alguém que nem se quer conhece ainda e não consigo encontrar. E por onde eu passo não escuto meus gritos, não sinto minhas lagrimas, meu caminho parece um cemitério macabro que por onde eu passo só vejo flores mortas ao chão.

Meu mundinho imperfeito caiu por terra e hoje se transformou no meu inferno particular.

(09/12/09)

Inserida por raphael.rsa

Maturidade não é um estágio perfeito de consciência, pelo contrário; é reconhecer as imperfeições em busca da perfeição, com a certeza que será, sempre e apenas, uma busca.

Inserida por davimgaldino

Verbos e suas Inconstâncias

o passado tem várias formas : perfeito , imperfeito , mais qe perfeito ... o futuro nao é unico , tem o futuro do passado (ou pretérito , como preferir) . o passado imperfeito , todos conhecem : vc faria , mas nao fez . a sua ação ficou incompleta no passado , a luta ficou pelo caminho . o perfeito é taxativo : eu fiz . e pronto . o mais que perfeito é soberbo : a ação feita antes da ação que ja foi acabada . o futuro vai chegar , fica pra depois , amanha ... mas nao chega . o futuro do pretérito aconteceria , mas nao aconteceu . desiste antes de entrar pra jogar . mas e o presente ? ele simplesmente é o presente . nada mais . simples , unico , espontaneo . e justamente por sua simplicidade e espontaneidade ele é um presente . a grande chave da vida está nas pequenas coisas . aí sim , nos preocupamos com o presente . ou melhor , nao nos preocupamos , apenas vivemos ...

Inserida por miilaborges

Por que nessa vida tudo passa rapido não tem para que se apaixonar por um ser tão imperfeito quanto um animal.

Inserida por maikedavis

Pretérito Imperfeito

Vivo no presente, que está intrinsecamente preso ao passado,
Como se houvessem correntes de tamanho incomensuráveis,
Que me permitissem partir em qualquer direção...
Para todos os lados, sem limites razoáveis!

Com um plano de futuro que pode me levar ao céu.
Sabido a todo tempo, ele estará repleto do meu passado,
No caminho trilhado ao céu, meus olhos cegam por um véu,
Onde estampa a imagem de uma vida, de um todo.

Como voar sem limites?
Será mais uma história entre tantas?

Na verdade, eu corro de mãos dadas com o pretérito.
Não encontrando limites, se continuar o fazendo!
Entre as lições, tombos, bater a poeira, encarar de frente...
Está a minha história, sou eu quem a escreve!

Saber onde se quer chegar, sem saber exatamente como se vai chegar!
Um sonho, sem muitos planos, sem a certeza de um final feliz.
A comédia da vida real, o teatro da existência, só vagar!
Entre nuances, vários amores, um amor?

Será esta corrente de elos impartíveis,
Forjada de dor, amor, decepções e felicidades?
Ela não me prende à nada, não me tolhe de nada
Está envolta a mim, e ao tempo...

O tempo e suas respostas,
Minha corrente e seus elos,
Meus sonhos, e o grande teatro....
Eu escrevo, eu dirijo, eu atuo...

Inserida por renanbergerhoff

Nada é perfeito!
Se tem humanidade,
tem imperfeição!
É a mais pura verdade.

Inserida por pretobom

Penso que a perfeição na verdade esta na imperfeição, pois estaremos sempre fadados a errar e procurar acertar. Perfeição personificada não existe, e mesmo quando existiu alguns "caras" duvidaram e a colocaram na cruz.

Inserida por LucianoPedrilio

Uma menina romântica
que só quer ficar sozinha.
Amar a si mesma
e construir-se imperfeita
mas inteira

Inserida por KellyMaia

Sentir-me-ia vencido e esquecido
Por tua saudade, minha alma arde
Símbolo do imperfeito, um novo destino
Teu amar e a minha verdade...

Deseja-me nas chamas ardentes da tua alma
Imagino-te na felicidade que tens a tua calma
Invento neologismos por teu amor
Reescrevo a minha insana dor...

Templário imaginário da minha solidão
Regresso ao íntimo sensato do meu coração
Em tua pele macia, encontro-me em nostalgia...

Em teu dorso, meu repouso por tua harmonia
Almejar-te-ei por tudo que és, céu infinito
Iniciaremos um novo destino, o mesmo rito...

Inserida por Wernon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp