A Igreja do Diabo
O problema não é ter ou possuir dinheiro ou possuir coisas, mas sermos controlados por aquilo que possuímos e encontrar nelas a razão principal da nossa vida.
Uma verdade que é difícil os cristãos admitirem: as nossas igrejas estão cheias de pessoas solitárias e enfermas espirituais.
Vós sabeis que, além do batismo da regeneração, no qual foram lavadas as manchas do pecado, nos foi divinamente concedido este remédio para a fraqueza humana: qualquer culpa contraída durante a permanência terrestre é apagada pelas esmolas.
Com efeito, as esmolas são obras de caridade e sabemos que “a caridade cobre uma multidão de pecados” (1Pd 4,8).
“Cristão, só há duas realidades possíveis a ti nas noites de culto se não há um motivo justo que te impeça de estar na casa de Deus: Ou as lâmpadas da tua casa estarão apagadas e a luz do teu coração acesa, ou as lâmpadas da tua casa estarão acesas e a luz do teu coração apagada.”
Quem é guiado por Deus suporta dores, vence batalhas e vira exemplo de superação, pois Deus o sustenta.
Quando as aflições se levantarem, grandes coisas Deus pode fazer em nossa história, se em vez de murmurarmos, um hino cantarmos!
Não é nossa experiência que diz se a Escritura é verdadeira, mas a Escritura que diz se nossa experiência é, de fato, verdadeira!
Em época de Natal, muitas pessoas estão de braços abertos para se abraçarem, porém de corações fechados para se amarem e perdoarem!
Geralmente essas igrejas que fazem campanhas sobre campanhas, propósitos sobre propósitos, estão cheias de pessoas querendo milagres e vazias de pessoas querendo Deus.
Os crentes que não estão firmados na Palavra de Deus, são os mais suscetíveis a serem levados pelo vento das heresias.
Enxergar-se como um ser humano em construção, sujeito a falhas, é vital para dar uma nova chance para si e ter saúde emocional.
Deus não faz consulta popular para saber se pode ou não usar alguém em sua obra. Ele não consultou a família de Davi para saber se deveria ungi-lo como Rei e nem perguntou aos apóstolos se podia chamar Paulo para o ministério.
Então, porque nós nos importamos tanto com a aprovação das pessoas para viver o chamado de Deus para nossa vida?
Se Deus te chamou, então vai!!
Resumo de uma Cronologia Cristã em Versos
Deus inspirou;
Lutero reformou;
Calvino deformou;
Beza piorou;
Armínio consertou;
Dort endemonizou;
Remonstrante confrontou;
Wesley reavivou;
Schleiermacher liberalizou;
A Europa afundou;
A América desviou!
No Brasil Deus recomeçou;
A fé se espalhou;
O Calvinismo enciumou;
O diabo potencializou;
Tio Nico TULIPOU;
O espantalho retornou;
Fraconato atacou;
C. A. Vailatti surrou;
Silas Daniel humilhou;
A Editora Reflexão disponibilizou;
A verdade viralizou e
Uma nova geração se levantou!
Pare de procurar citações inspiradoras e mensagens motivacionais. Tudo o que você precisa para se lembrar quando você acorda … é o que aconteceria se todos os seus sonhos não se tornassem realidade.
Não acabe com sua vida tentando mudar os outros, viva melhor promovendo sua mudança de vida e os outros te seguirão!
