A Igreja do Diabo

Cerca de 34946 frases e pensamentos: A Igreja do Diabo

"... Ela fizera do banheiro, sua igreja, o seu local de confissões. Ali entregava as paredes e a água corrente do chuveiro suas dores, suas agonias e seus maiores desejos."

A igreja, seja ela qual for, sobreviveria com facilidade sem Deus, mas iria rapido a falência com a ausência de Satanás, demonstrando portanto, que o mau é mais negocio que o bem.

A verdadeira IGREJA de CRISTO, tem como promessa de RIQUEZA para oferecer no CÉU e não na TERRA.

satanás tem feito o seu trabalho, mas e você igreja... e você filho... e você servo, tem feito o teu?

RECEBEMOS SEU PEDIDO E ACABA DE SER ESCRITO NO CADERNO DE ORAÇÕES , CREIA QUE QUANDO A IGREJA ORA ALGUMA COISA ACONTECE!!!VENHA NOS VISITAR DEUS TEM UMA PALAVRA PARA VOCÊ,MANTENHA-NOS INFORMADAS.
NÃO COLOQUE LIMITES NO QUE DEUS QUER FAZER.... NÓS NUNCA SABEMOS OS PLANOS DE DEUS !!!


"IRMÃOS PEDIMOS QUE COLOQUEM EM NOSSA LINHA DO TEMPO, QUANDO RECEBER A SUA VITÓRIA, PARA QUE ASSIM O NOME DE DEUS SEJA GLORIFICADO E AUMENTE A FÉ DE NOSSOS IRMÃOS QUE
ESTÃO SOFRENDO"
"Na vida diária, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas gratidão que nos faz feliz."

Na Quarta-Feira de Cinzas, a Igreja abre o tempo especial chamado Quaresma. São quarenta dias de reflexão, interiorização e conversão para tomar a mais profunda consciência do que é ser cristão. Quaresma não é tempo de tristeza ou solidão, mas sim de amadurecimento espiritual. O ser humano precisa de momentos fortes para aprofundar suas opções de vida, necessita avaliar a sua caminhada à luz da palavra de Deus e da oração.

Cristão não é aquele que vai na igreja a anos; também não é aquele que ouve música 'gospel'. Cristão é aquele que se assemelha a Cristo, e mesmo imperfeito, busca a santidade.

Sobre a falta da minha irmã ...

Ontem fui a igreja e poderia ter sido um dia comum aonde vou e volto da missa, mas quis Deus que eu voltasse de maneira a transbordar o seu amor. Buscava respostas e Ele me deu todas que eu precisava, senti-me em paz.
Sei que ainda tenho que buscá-lo incessantemente para que a minha fé aumente a ponto de não haver questionamento sobre tudo o que Ele faz em minha vida.
Porém, hoje, percebi que tudo exatamente tudo é como tem que ser, que Deus sempre faz o melhor para nós.
Pudera todos experimentar esse amor, que transforma nossas vidas e nossos corações.
Deus não precisa de nós, mas nós precisamos de Deus.
Deus tem domínio sobre nossa vida e, mesmo assim, nos dá o livre arbítrio para podermos fazer nossas escolhas. Hoje compreendo que nada pode mudar o que houve até hoje em minha vida, que as dores e tristezas, assim como as vitórias e alegrias, terei que vivá-las e que tudo tem seu tempo para que se cumpra em nossas vidas. Que mesmo as feridas causadas por grandes perdas um dia cicatrizarão e ficará a lembrança, o amor que acalentara nossa vivência aqui. Um dia todos teremos esse momento com Deus de encontro, e espero que quando esse dia chegar, possa estar de coração liberto de toda a mágoa, rancor e tristezas. Quero ser merecedora das suas graças, quero honrar a vida que Ele me deu.
Hoje há em mim uma saudade sem fim de quem amo e Deus levou para Ele. Porém, há em mim a certeza que a cura que eu tanto pedi e que até então achava que Ele não tinha dado a ela, veio, sim, na forma do seu amor, que a libertou de todo sofrimento.
Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti, Senhor.
Obrigada por ter tocado de forma tão linda o meu coração.

O único ateu ruim é aquele que vai todo domingo numa igreja, diz que acredita em Deus, mas vive como se Ele não existisse.

Se na sua igreja tem muito Gospel é sinal que tem pouco Cristo

Para SER feliz não basta falar que crer em Deus, em Jesus Cristo, ir a igreja, orar, o PRINCIPAL é praticar no dia a dia a palavra de Deus,os ensinamentos de Jesus.

Mulher gosta de cara safado, quem gosta de santo é a igreja católica

“O egocentrismo a ganância e o egoísmo, estão levando cada vez mais o homem a frequentar a igreja como se fosse apenas uma empresa.”

Não podemos esperar que a igreja demonstre mais piedade do que seus lideres.

A PROFECIA DE JOSEPH RATZINGER

A Igreja diminuirá de tamanho. Mas dessa provação sairá uma Igreja que terá extraído uma grande força do processo de simplificação que atravessou, da capacidade renovada de olhar para dentro de si. Porque os habitantes de um mundo rigorosamente planificado se sentirão indizivelmente sós. E descobrirão, então, a pequena comunidade de fiéis como algo completamente novo. Como uma esperança que lhes cabe, como uma resposta que sempre procuraram secretamente.

(Homilia proferida por Joseph Ratzinger em 1969, uma das quais reunidas em um livro chamado "Fé e Futuro")

Tolos buscam a fé na igreja...
Sábios buscam a fé dentro de si...

Enquanto a IGREJA optar como REFERÊNCIA para seus Púlpitos, pessoas pelo sucesso de seu talento e habilidade, ao invés, de seu CARÁTER e CONDUTA.

O que restará para ela, CONGRATULAR à imoralidade e a decadência da Cristianismo.

A nossa adoração não começa num culto da Igreja, começa a partir do momento que levantamos da nossa cama. Adoração é vida, não momento! E o culto? É só mais uma oportunidade de continuar adorando a Deus em comunhão com outros adoradores.

⁠Eles pensavam que todos que pertencessem à igreja seriam salvos. Jesus disse: “Estreita é a porta, e apertado é o caminho, e todavia poucos haverão que a encontrarão.”

⁠Aceita Jesus não é ir para uma igreja é mudar de vida!