A Igreja do Diabo
Tudo aquilo que eu necessito ou desejo, ja é meu e esta a minha espera.
Antes de eu criar o desejo de alguma coisa, aquele que me deu o poder de desejar, ja criou a realidade do meu desejo, portanto tudo o que eu necessito, está ao meu alcance, já está esperando por mim !!!
Não preciso tomar de ninguém, pois tudo o que eu sou capaz de criar em minha mente, através da minha imaginação e do meu desejo, sou capaz de possuir, pois o mundo material nasce do mundo mental.
Todas as riquezas do Universo estão dentro de mim esperando serem liberadas.
Não me preocupo como que irei conseguir tal coisa, A MIM PERTENCE PEDIR COM FÉ, O DAR PERTECE A DEUS.
Eu quero mudar mas eu . . .
não quero me render!
Já faz tempo demais
eu já não quero estar certo
tudo que eu quero agora
É poder te ter por perto
Eu não quero te perder...
[Perdão]
Eu amo estar ao teu lado, eu amo ouvir a tua voz, teu jeito menina de ser. Eu amo acreditar que Deus fez você pra mim, eu pra você.
Agora que cresse e que sei de fato como é ser um adulto vejo que avia muito mais verdade na minha época de criança onde brincar na chuva era muito mais divertido do que ter bens pra poder mostrar pra quem não entende a simples beleza de se brincar.
De uma hora pra outra me apaixonei, resolvi me entregar... E o que ganho em troca ? Sua ingratidão. Porque faz isso comigo ?
Quero sair de dentro de mim, quero voar bem alto até onde as pessoas não mais posam me ver, quero me tornar a chuva que da vida as arvores e aos animais, quero me tornar um rio, quero me tornar o mar, quero desaparecer e não mais voltar.
A dor é intensa devo queimar meu corpo até as cinzas então que sopre o vento e que esse se torne uma grande tempestade e que essa me leve pra longe da dor.
Que venha o inverno mais rigoroso e que esse congele até mesmo meu espírito que eu morra do sopro mais gelado na escuridão da noite sobe uma lua cheia e quando a primavera chega que eu renasça como uma ave e não mais como humano.
Aqui sentado a sobra dessa arvore e com o mar a minha frente vou escrever minha canção que essa seja levada pelo sopro do vento mais gelado e que essa encontre os espíritos daqueles que já morreram nas inúmeras batalhas da vida.
Vou navegar até alto mar lá na escuridão daquela que vai ser a mais escura das noites vou aguardar quero ouvir a música o canto daquilo que tem vida que sente que chora que ri que se desespera que ti torna humano.
Ando por esta terra dez de uma época jamais imaginada pelo homem vi a evolução do primeiro ando no escuro me alimento do néctar vermelho sou um guerreiro que lutou em batalhas contra criaturas que olhos humanos não poderiam imaginar apesar de ser uma criatura das trevas luto para que o mal caia a meus pés e assim ter minhas asas de volta pra depois voar ao céu deixar esse mundo e finalmente voltar a minha terra lá no escuro da minha eternidade.