A Hora do sim é um Descuido do não

Cerca de 12772 frases e pensamentos: A Hora do sim é um Descuido do não

AMOR GOSTOSO

Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher

Na hora do amor ela é selvagem
Mata meu desejo fazendo sacanagem
É uma delícia é uma delícia
Toda noite a gente brinca

Brinca de fazer amor
Ta calor calor calor calor
Nossa cama pega fogo
Fazendo amor gostoso
Sempre quero de novo

Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher
Me pisa me bate faz o que tu quer
Eu sou teu anjo e você minha mulher

Amor gostoso amor gostoso
Sempre quero de novo.

Poeta Antonio Luís
6:14 AM 21 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

“” Amigo não é aquele que te ajuda a toda hora. Amigo é aquele que sabe que pode contar contigo sempre...inclusive para pedir dinheiro emprestado...””

Inserida por OscarKlemz

Saudades das brincadeiras de pega-pega com a turma da rua de cima, de esconde-esconde na hora do recreio da quarta série
Saudade daquela amiga inocente que sentava no fundo da sala de aula, hoje ela é o "furacão sexy" da rede social
Saudade daquele amigo engraçado e bacana que hoje sofre de depressão
Saudades das cartinhas no portão,
Saudade de uma época que não precisava ou importava estar na moda para sair de casa
Saudade de receber uma ligação de um amigo querido ou um parente no telefone fixo porque celular era raridade
Saudade de quando se matava a saudade fazendo ou recebendo uma visita de alguém querido
Saudade
Saudades
De um tempo em que tudo era assim, daquele jeito meio sem jeito

Inserida por RegiCarvalho

Na hora se abala, depois se recompõe, e no futuro se acostuma.

Inserida por ArtDavida

“” Um pedacinho seu, ficou aqui em meu coração, para lembrar a toda hora que você existe e é especial em minha vida...””

Inserida por OscarKlemz

Agora eu consigo aceitar que você era a pessoa certa na hora errada. Hoje eu tenho certeza que não foi à toa que você entrou na minha vida e virou tudo de cabeça para baixo. Eu precisava crescer, me amar e aprender a colocar as coisas no lugar sozinha.

Inserida por mariguimaraest

"Muita mágoa uma hora transborda em pessoas desnecessárias.
Muitos lhe ouvem falar a primeira palavra e depois olham ao horizonte pensando por que perco tempo ouvindo asneira.
Mágoas são feitas para se derramar com um cão do lado ele pelo menos vai abanar a calda."

Inserida por JoseMarcelino

É hora ou até já passou dela de se desprender do passado e acabar com as famosas relíquias de um tempo que já se foi.
Ser adolescente é uma vez só, assim como cada fase da vida.
Prever o futuro é impossível, mas o presente pode ser agora.
Deixar amizades, dores, reclamações, lamentações e até sorrisos que já foram.
E hora de mudar, e a mudança começa de dentro, isso quer dizer você e eu.

Inserida por JoseMarcelino

"Até o fim de minha vida quero expor minhas opiniões,minha mente está cheia é hora de compartilhar agradando ou não.
Sinta-se a vontade exponha suas ideias não cometa a crueldade de guardar para você.Exponha-as!"

Inserida por JoseMarcelino

Para Deus não existe tempo, para ele, toda hora é tempo de derramar graças!

Inserida por PadreEdinilson

Chegou a hora de tirar a coroa e colocar a armadura.

Inserida por miriamlewer

Meia noite.
Milhares de pessoas podem estar
Fazendo pedidos agora.
E muitas morreram nesta hora.

O tempo está solto
Voando sem parar
Peço a ele: "Pare agora,
Pois eu não sei voar.

Como te acompanharei
Nesta longa jornada
Não me deixes para trás
Nesta dura caminhada."

Inserida por MelSouza

Se suporta porrada na hora da porrada não reclame depois. O mundo é bem maior que isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Não entendo como é possível alguém conseguir ser a melhor coisa da sua vida e na mesma hora sua maior agonia? , onde está a lógica em você agonizar um sentimento de perda e aquilo que você perdeu nunca foi seu?, onde ta o sentido em saber que seria perfeito e a junção disso preferir o incompleto?, como não te amar como? Mas também , como não me amar e porque não me amar?.

Inserida por Brunoluizphotography

Ainda não saímos um do outro

Paixão tem data e hora pra acabar, se for amor é eterno. Amor verdadeiro é sem limites. Limites pra que, se todo louco precisa de uma loucura dizem que Deus ajuda os "loucos". Bom mesmo é entrar na vidas das pessoas como se nunca tivesse saído isto sim se chama "presença de espirito.

Inserida por JuhFontoura

Noite de domingo. O tédio escorregava nos meus olhos
a hora que passava, parou pra me admirar
suspirando bocejos de tempo, Mas nao pelo fator desanimo de esta prestes a bater na porta de uma nova semana. Que ja sabemos oque nos espera nela. Acordar logo pela manha nublada de Sao Paulo. Na correria desta cidade que nunca para, ja saindo com duvidas e certezas em nossas cabeças tremulando sem parar, Sera que os planos feitos para este inicio de semana sairao como planejados a duvida corroi aos que vive em uma cidade que quase nunca temos uma segunda chance. Mas temos tambem aquele nosso lado destemido que ja sai com todos os segundos planos arquitetados. Assim nossa margem de erros cai para zero. Enao quando nos deitamos para dormi nesta noite de domingo ja dizemos para nos mesmo dormir, bastante acordar disposto, pois amanha tenho uma Segunda feira para derrotar, Tenho certeza pois sempre coloco deus no controle

Inserida por MaxDanielAlves

Muitos procuram Deus por amor.
Outros, só na hora da dor...
Não espere a dor chegar.
Tenha Deus sempre em primeiro lugar.

Inserida por AnnaLRamos

Quando nossa vida esta em ordem o nosso coração bate tranquilo e não escolhe a hora pra dizer um ....................../

Inserida por mariadefatima1

"Na Vida só temos uma certeza, e ninguém sabe a hora, lugar e muito menos o dia. Então viva o hoje como se não houvesse o amanhã, e ame como se nunca mais fosse amar."

Inserida por FernandaMaria81

Não te permitas querer saber tudo...deixa que a sabedoria venha na hora certa, fica atenta(o), se fores curiosa(o), talvez a verdade demore mais a chegar, porque te perdes na construção da ilusão da tua mente!
Ou venha e tu por ignorância, não a entendas, e a recebas com revolta e dor!
A Verdade sempre aparece, para quem vive nela!
Busca-a no teu sentir e espera, ela te será revelada, sempre, quando estiveres preparada(o)!
Por vezes a verdade dói, por isso melhor que ela venha quando estejas forte para a enfrentares, aprenderes com a lição, que ela te traga, com maturidade e aceitação.
A verdade te libertará, não esqueças!

Inserida por MariliaMasgalos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp