A Hora do sim é um Descuido do não

Cerca de 12743 frases e pensamentos: A Hora do sim é um Descuido do não

Talvez você é a pessoa certa na hora errada.
Ou talvez quando for a hora certa, você seja pessoa errada.

Albert Einsten dizia:
Coloque a mão na chama de um fogão por um minuto, e parece que foi uma hora. Sente-se junto daquela pessoa especial por uma hora, e vai parecer que foi só um minuto. Isto é relatividade.
Eu digo:
"As vezes é melhor colocar a mão na chama, do que sentar junto dessa pessoa especial e ela ser indiferente."

Se você estiver aí,
saiba que não vou te
abandonar. Mesmo que
você venha na hora errada,
eu vou estar te esperando.
Para alguns vai parecer loucura
essa minha espera. Para mim também
parece, na verdade. Mas meu amor é
mais forte que essa loucura. E mesmo
que eu ainda não te conheça, eu sinto
você comigo.

Somos apenas passageiros
Esperando a hora da partida

Tinha 5 mil amigos no facebook. A esposa "postou" data, hora e local do sepultamento. No dia, todos estavam postando notas de sentimentos, fotos, vídeos e aúdios relacionados ao falecido, além de criarem um grupo no whatsapp só para falar bem dele. Enquanto isso o tempo ia passando e na hora de carregar o caixão, não apareceu 1 amigo.

Como a vida é engraçada né? Bem na hora em que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começa a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e sente como se soubesse a direção que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste vira oeste, e você fica perdido. Como é fácil perder o rumo, a direção...

Cecelia Ahern
Simplesmente acontece

Importante é dormir quando chegar o sono na hora que acordar que seja cedo e bem disposto desperta pra vida com saúde e bem está. Se acordar tarde é sem disposição e cansado de dormir isso atrai mal está e a saúde fica comprometida

Se pensar algo ,escreva para ler depois ,porque alguma hora, algum momento de sua vida aquele pensamento ira servir para você

... a hora mais difícil não é ter que suportar pessoas que nos magoam .. o mais difícil é ter que entender que cada um tem seu tempo aqui na Terra.. e ter que deixar ir quem amamos tanto.. ninguém está preparado.

ღ Flavia Leticia ღ

Sempre há outra chance!

Por mais negra que seja a noite, na sua hora mais escura, vem a luz do amanhecer, assim como Deus nos dá a cada dia a oportunidade de realizarmos algo em favor da nossa alma, não importa qual seja a dor que estamos passando, essa tormenta passará, e voltará a calmaria, mas nos dias difíceis o único balsamo que podemos agarrar é a fé de que nunca estamos sozinhos Deus esta sempre do nosso lado, nos apoiando e ajudando na lição, que uma vez aprendida, passa. ( a vida é mestre em ensinar quer seja pela dor ou pelo amor). nada se perde, a única conquista é interior, de todos os dias ser uma pessoa melhor.

Não importa o número de festa em que você vá,uma
hora você vai cansar de segurar copos e vai querer
segurar a mão de alguém..

Nossa relação é muito instável...uma hora tá bom, perfeito...ai do nada tudo muda. Acho que estou me acostumando já...sei q isso não é bom, mas acredite, ficar sem ela é pior ainda.

Quando o vento soprar, ja é hora de partir!

Talvez seja hora de colocar um ponto final e mudar de livro, desistir não é fracassar, mas entender que algumas coisas na vida não foram feitas pra gente!!! Eu desisti, de coisas e pessoas que não me imaginava sem, mas o tempo passa, a vida vai mostrando quem são os que sobrevivem na sua confusão de vida!

Conhecemos pessoas a toda hora. Mas conhecer as iluminadas é um privilégio raro.

Carinho...
Essa linguagem tão imprescindível,
Com toque adocicado sem hora marcada,
com laços delicados me prende em ti sem nó,
Apenas com esse amor suave em tons
de ternura.

Dia de Sol,
Luz e Calor, hoje senti
Não vejo a hora que amanheça,
Novamente você apareça
Para te admirar, mirar e mirar
Demonstrar o quanto me revigora
Nem vejo a hora...de te encontrar
Minha alma está repleta de ti
Meu Dia, se preencha de mim,
Para do meu amor desfrutar
Volte lindo como hoje, traga sol,
Bom humor, e seu eu morrer amanhã,
Que seja de amor...

Mais um dia começando, é hora de vestir um sorriso no rosto, colocar a fé em ação e muita força na peruca ! A vitória é nossa em Nome de Jesus!!!

quando o silêncio é a única coisa que restou, é hora de recolher os feridos e louvar os mortos.
auad

Quando você pensa que está entendendo os mistérios da vida, percebe que está chegando a hora da morte.

Marinho Guzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp