A Hora da Verdade
Eu manipulo a verdade quando considero adequado. Sou escritora.
A verdade não precisa ser imposta como as religiões fazem, mas ela é sentida em todo ser que respira.
A verdade não se revela no espelho da lógica, mas se dissolve na névoa da experiência, onde o que vemos é mais o reflexo da nossa própria consciência do que a realidade.
Fique atento com aqueles que lhe perseguem por inveja, verdade, coragem, determinação e nunca se aproxime deles para parabenizá-los pelas suas más ações, pondo-os à prova, fazendo perguntas que eles não conseguem se firmar na verdade.
Blinde a toxidade com um sorriso
O amor verdadeiro protege o interior.
Mude suas atitudes com você
Deixar sua mente ter paz é valioso.
Importante ter um emocional firme
A vida tem obstáculos, mas seja grato.
"Devemos estar prontos e alertas as vinte e quatro horas do dia, no sentido de viver a verdade e o silêncio em tudo o que estivermos fazendo. Assim estaremos abertos e seremos um veículo da vontade divina."
Mantenha-se confiante
E não cheios de dúvidas.
Lembre-se que nada é fácil
Honre os seus compromissos.
O poder está em você
Resistência é um teste da mente.
Nada é mais lindo que a natureza, mas seguimos orgulhosos de sermos criados à imagem Daquele que tudo criou, como se mais importantes fossemos que tudo o mais, devendo ser na verdade uma parte deste tudo.
Eu sou o milagre da minha felicidade, uma verdade íntima e pessoal compartilhada apenas com corações confiáveis e ouvidos compreensivos.
Sempre ao raiar do dia,
sob o sol a resplandecer,
agradeça pela sua vida
e a siga sem esmorecer
Viver é lutar, todos sabem,
é preciso fortificar-se
fazendo tudo com coragem
de verdade e não enganar-se
Cuidado com as pegadinhas,
muitas há em todos os caminhos,
inveja, maldade, linguas ferinas,
para que sua vida viore um torvelinho
Há pessoas muito boas,é verdade,
mas há outras que só tem interesses,
são infelizes e vem por maldade,
fingindo para obter as benesses
Pegam algo aqui ou acolá,
fingem a bondade que não tem,
fazem fofocas, porquê será...
só para prejudicarem alguém
São dignas de pena, coitadas,
a vida não sabem dirigir
e saem à toa pelas estradas
nem sabem para onde ir !
A chave
Não consigo fechar
Não vou mais abrir
Se conseguir suportar
Até o final vou seguir
Te peço desculpas
Pela janela de noite
A porta da sala meio dia
Entrar eu queria
O vento é úmido
Enferrujado e perdido
Por outro lado ele é visto
Observado e sentido
Trancado e esquecido
Guardado e polido
Tenho um grande amor
Vivendo apenas comigo
A política está absorta no oportunismo, os discursos não seguem crenças, valores e muito menos o bem comum.
Seguem um comportamento de massa que muitas vezes ignoram a razão e a lógica.
É necessário alguém que tenha coragem de se posicionar, de falar a verdade e de assumir as consequências de seus atos.
Mas é primordial termos bom eleitores que não acreditem em discursos lindos, ignorando a história, os parceiros e os atos de seus representantes que não fidelizam o compromissos com a coletividade.
Mas fundamentalmente necessitamos de eleitores que não se vendam, ou aceitem favores pessoais ou comerciais, e que ignorem que o bem comum é solução definitiva para a grande parte dos problemas particulares, da paz e tranquilidade necessária para o merecido descanso quando a idade chegar, e esses “favores” forem apenas passado.
A transparência que muitos pedem são questionadas quando as vê em ação. Querem verdades, mas não percebem que estão acostumadas demais com a mentira. Desaprendem o que é certo e viram militantes lutando por misturas de opiniões, ideologias e semelhantes, fazendo disso tudo uma guerra de entulho.
Às vezes prefiro a solidão, o silêncio de minha companhia.
Já que, num mundo tão cheio de gente, com tanta informação rolando solta, não conversamos mais, não dialogamos entre nós.
O que acontece é um vômito de ideias unilaterais, de fotos, de momentos isolados cheios de nosso ego, que recém aprendeu a fazer a roda e quer mostrar a todos o quanto é um ser humano digno de atenção e likes.
Mas por quê? Me digam vocês o porquê? Preferem estranhos comentando sua vida, dando-lhes migalhas com corações vermelhos e vazios, ao invés de compartilhar seus momentos com quem já lhe é tão íntimo, sejam eles bons ou ruins? Têm medo da crítica, do confronto, da verdade dos corações honestos e amigos? Têm medo da própria vulnerabilidade?
Se não o fiz antes, permito que sejam o que vocês são. Bons, maus, sorridentes, egocêntricos, ingênuos. Só não se escondam atrás do morno, do monótono, do tanto faz. Isso mata qualquer relacionamento, distancia qualquer coração. E ao invés de tentar ressucitá-lo mais uma vez, tenho preferido deixá-lo morrer.
E é por isso que tenho preferido a minha companhia ao invés das relações superficiais. Pois, estando comigo reconheço quem sou, o meu lado bom e o meu nem tanto, e dou aprovação e espaço para que exista e se expresse.
E finalmente, compreendo que quem permanece, quem ainda se abre pra trocar e agregar a meu ser na verdade foi a minha essência quem os escolheu para aqui permanecer.
Mas meu coração sempre bateu pelo efêmero..
"O conceito de delito tem perdurabilidade unicamente quando constitui uma transgressão às Leis da Natureza; mas no que se refere às leis instituídas pelos homens, o conceito e os termos variam com a orientação política do governo, e o que foi delito há 10 anos pode não o ser agora, e vice-versa."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp