A Hora da Verdade
Nois é sem futuro mesmo, o futuro é feito na hora e sem tempo pra pensar nessa bagaça, foda-se e passa a bola ai
Quando não conseguimos ser feliz estando sozinho, é sinal de que alguma coisa não vai bem. É hora de centrar-se e se redescobrir.
Chegou a hora de recomeçar, olhar pra frente de cabeça erguida, traçar um novo destino. Esquecer problemas, pessoas, sofrimento e tristezas. Levar com você só o que for bom, e o resto é resto. Levar amigos que se importam com você, e que estiveram ali quando você precisou. Isso sim vale a pena, isso é ser feliz.
Quando quiser ouvir o sussurro da morte deixe tudo o que esta fazendo, pois é nessa hora que você escutara o grito da vida.
É hora de começar a ser feliz. Diante de um dia ruim, diante de várias dificuldades e obstáculos, é hora de VENCER.
Não dou flores, dou conselhos
O amor, esse sim traria sementes.
Correr atrás, uma hora cansa
E desta corrida, não merecia perder.
Ser o segundo ou o último
Isso realmente não importa.
Que coisa fazer?
Já não há mais nada.
Meu coração está muito frio para animá-lo
O calor... o calor...
Não há tempo para rimas
Não há tempo para tentar
Tentar reflete algo subjetivo
Cansei disso, me dá uma cadeira.
Tô aqui, esperando...
Tô aqui, mas nem estou aí.
Tô aqui e nem sei o que eu estou fazendo
Sofro e estou feliz, porque se sofro significa que estou vivendo.
Será que isso existe?
Pessoa certa na hora errada?
Ou isso é simplesmente uma enganação...
Uma auto-defeaa do nosso coração quando as coisas não saem exatamente como estamos pensando?
É uma coisa estranha a se pensar, num é?
Matematicamente pensando, agora...
Quam falou que a ordem dos fatores não altera o produto?
E se esse fator for o tempo? O ANTES e o AGORA...
Se esse fator influenciar diretamente no produto felicidade?
Como fazemos?
É...
Acho que por essa nem Pitágoras esperava!
Pois é...
Quando um outro fator (ou "fatora" no caso) chega ANTES,
Não é tão simples para anulá-la
Ainda mais quando o outro "fator" pensa que a influência dessa uma é insubstituível e que nenhuma outra "fatora" pode influenciar tão positiva e quantativamente no produto felicidade.
Não percebe que o produto, quando depende dessa segunda "fatora" pode ser muito mais perfeito... sem dízimas... sem vírgulas...
O que fazer?
É...
Acho que o melhor a fazer é encontrar uma nova equação para essa antiga "fatora"...
Uma equação onde ela com o seu pequeno tempo "t" seja suficiente.
Onde ela não prejudique mais o produto felicidade, trazendo angústia e dúvidas, confusão e enrolação.
Assim abriria um novo espaço para uma nova "fatora" com muitas variáveis também, pois ninguém esta livre delas, mas que influenciem de uma maneira melhor para a solução.
Essa fatora com muito mais tempo "t", mais dedicação "s2" e pequenas distâncias "d"...
Juntando tudo isso na equação da vida, após considerar todas as variáveis nas derivadas do coração e integrais da emoção, chegaria-se à solução particular, que seria:
Fator = Fe
Fatora = Fa
sendo que: t e s2 tendem ao infinito e d tende a zero
Fe + Fa(t, s2, d) =
Fe + Fa felizes para sempre
COMPLEMENTO
Não vejo a hora de te ver. De, enfim, te ter. Pois que me dei pra alguém, e deixei consigo até minh'alma. Sei que te ver me acalmaria, mas te ter, me traria ela de volta.
E é bem na hora que eu nao posso chegar perto que a vontade cresce. É quando os caminhos sao distintos que dá vontade de jogar tudo pro alto e seguir o mesmo fluxo. O problema desse vício de você é que vícios cegam, e o prazer é inevitável quando aquele carinho guardado se manifesta. Eu poderia viver assim, correndo o risco. Porque, mesmo sendo proibida, no final do dia, ainda olharia pra trás e conseguiria te ver.
Óh noite,desculpa,mas terei de deixa-la. Está na hora de vestir minha roupinha de princesa,voltar pro meu castelo e sonhar com um AMOR sem FIM.
Relacionamentos são assim, uma hora você adora, em outra você odeia, mas eu só sei de uma coisa: que eu quero que esteja longe de mim o estar longe dele, porque eu choro, me desespero e me pergunto se as perguntas estão certas, mas eu amo, sonho, supero, aprendo, enfim, eu vivo!
E as coisas parecem perder a importância toda hora. O problema é que, para perder a importância toda hora, toda hora vivem ganhando importância, e eu estou ficando cansada.
Tá na hora de mudar
Meus sonhos já dormiram por tempo suficiente, agora é hora de acordar!
Mais consciente do que quando eles lavaram nossas mentes
Abre o olho, daqui pra frente vai ser diferente!
A vida é imprevisível.Nada acontece por acaso,tudo tem seu motivo,sua hora,seu lugar pra acontecer.Não existe coincidência ,mas sim,providência.Destino.Passamos uma parte da vida,a fazer planos,tentando prever o que vai nos acontecer,daqui a alguns anos.O certo seria deixar rolar,mas não tem como,a vida nos obriga,não tentar prever ou mudar o futuro,mas sim,a nos preparar para ele,então,fazemos planos,construimos sonhos.Passa-se tempos e vemos que quase tudo,o que achávamos que teria que acontecer,como;se casar com o namorado,aquele amor da sua vida,sabe?ou então,morar em tal lugar,ir viajar,a tal viagem de seus sonhos, mas aconteceu um imprevisto e não deu pra ir.Por que?Porque você,simplesmente não poderia saber que lá na frente, haveria um contratempo.Visto isto,nos frustramos e passamos a carregar o passado de um futuro que não aconteceu,que só existiu em nossas mentes.
As vezes,certas coisas que almejamos muito,não se realizam por não ser da vontade Divina.Como diz o ditado,''Deus escreve certo por linhas tortas.''Não devemos nos preocupar em prever o futuro,nem mudar o passado,porque ''o que não tem remédio,remediado está'' e ''o futuro a Deus pertence''(desculpa os ditados.Foi preciso).Devemos viver o agora,mesmo que ele seja chato,sem graça e terrivelmente tedioso,porém,é a nossa vida,nossa tela em branco.Temos que tentar,colorí-la,como se fosse um pintura em preto e branco,com as mais diversas cores,que há em uma aquarela.Devemos fazer o 'hoje',para que o 'amanhã',nos traga orgulho,felicidade e saudades (boas).
