A Hora da Verdade
Espero em Deus
Espero em Deus que teu sucesso seja pleno, que lhe traga alegria e satisfação.Espero em Deus que teu bom trabalho lance sementes nos corações e que elas cresçam e frutifiquem.Mas espero, ainda mais, que as sementes que tu lanças com santa intenção e carinho para quem as quiser plantar, tenham a força de revolver a ressecada e dura terra que está aí em teu coração.
Não estou te julgando, como pode parecer. É que vejo a tua tristeza e solidão. É por isso que desejo que tu consigas tomar o remédio que dás aos outros. Penso que te será mais amargo que a eles; mas é bem provável que te leve à cura. É bem provável que esse peso que deixa teus ombros envergados seja lançado fora.
Espero em Deus, portanto, que tu tenhas a coragem para tomar do teu antídoto e que encares a necessária convalescença. Espero em Deus que sejas feliz e alcances prosperidade. Amém!
Amar é aventurar-se no desconhecido, mas se aprender a amar-se em primeiro lugar, o amor verdadeiro se instalará em sua energia, sem percalços e sem surpresas.
A memória da gente sempre é algo inventado, não é? O jeito que a gente lembra já é, de alguma forma, uma recriação da verdade de quando tudo se deu.
Paixões nos deixam cegos eu amei uma mentira mas acordei no dia seguinte com ressaca de pensamentos daí veio a lucidez a verdade nua e crua!
"Uma dose de Realismo Existencial, desperta qualquer um para a verdade sobre essa efêmera vida a qual temos que contemplar, dessa forma, se você investiga e aceitar os fatos como são, pode ser curado das insanidades a qual é ensinado a acreditar, sabendo a verdade como ela é, vendo que não é como dizem ser."
O medo nos priva de conhecer e viver a verdade. Muitos até querem conhecer a Jesus, mas poucos querem seguir verdadeiramente os seus passos e ensinamentos.
