A Hora Certa de Desistir
A sua doença veio em uma hora em que não esperava, me destruiu, estou em pedacinhos, me sinto tão culpada e sem ter coragem de te dizer nada... sem ter condiçoes de te incorajar, quando soube que vc ao saber do resultado dos exames , saiu e chorou... como queria poder te dizer algo para te confortaar, mas não sei o que dizer, prefiro ficar em silencio e chorar por vc e pedir a Deus por vc, nada é impossivel para Deus...
Me perdoa, me perdoa
Se transformar não é mudar ou querer crescer de uma hora pra outra, é parar de fazer coisas erradas e começar a fazer coisas certas. Crescer no sentimento e na palavra, querer ser inesquecivel para algumas pessoas. E não querer ser melhor, mais ser diferente e unico. Tentar parar e se olhar no espelho antes de criticar ou despezar alguém, você pode ser pior!
Sabe, ninguém é por querer ser, é por que nasceu assim e ninguém vai poder te mudar.
Ninguém vai te amar por você tentar ser outra alguém, vão te amar por você continuar sendo como sempre foi. Por que mudar agora?
Ser unico é algo inigualavel, que somente quem te rodeia sabe como você é, e agora tentar mudar e acabar com tudo conquistado, eles continuam perto de você por que você é sincero e companheiro, ou por que você é metido e folgado?
Antes de qualquer coisa você tem que decidir quem você é por dentro e não dizer que mudou por meia-hora, o tempo é curto e você continua a ser indeciso? Como anda seu convivio social? muitos amigos e familiares já te abandonaram?
Você não liga pro seu convivio social? Você liga mais pro seu bem-estar do que pro seus amigos?
Se colocassem a questão amigos ou você, o que responderia?
A amizade significa o que pra você? é por pura diversão mecher com sentimentos alheios, ou por prazer de viver a vida ao lado de quem você ama?
Sua vida é melhor do que tua familia? você trocaria dinheiro pela vida de um parente?
Pensar em si mesmo, não é pensar no teu rosto ou no teu mundo, também é pensar na cor dos seus olhos e no que o mundo tem de melhor, aproveitar quem te ama e está perto de você.
O coração está sempre disposto a amar, não deixe que o seu cometa o erro de amar na hora errada, as vezes é preciso fazer exatamente o contrário do que o coração pede, para impedi o sofrimento do próprio coração, pois o sofrimento de hoje pode parecer demais, mas lembre-se que poderia está sendo pior, afinal o importante não é só seguir em frente, e sim seguir pelo caminho correto.
Uma hora ou outra o amor nos leva ao erro, eu acho que a questão é estar ou não estar preparado para as consequências disso...
Eu sou como Jean Valgean
Eu sou um homem comum
com meus problemas comuns,
com hora marcada para tudo,
com cartão de crédito estourado,
com aluguel para pagar,
e prestação do carro pra vencer...
com carnê, IPVA, IPTU pra pagar.
Eu sou um homem comum,
com minhas crises de existência,
com minha constante sonolência,
com meus medos e meus segredos
prestes a se desvendarem.
Eu sou um homem arredio
com a minha falta de mim,
um homem sem crença, que crê,
descrente pela situação
contínua da nossa vida,
assalariado, mal pago, asmático
com falta de ar até pra respirar...
um homem que não sabe mais
o que fazer nem desfazer;
um homem que não gosta de sapos
mas que engole vários,
que não sabe dizer mas diz
cobras e lagartos dos politicos
e pseudolideres desta nação.
Um homem que talvez não seja mais
capaz de digerir o alimento
que lhe empurram garganta abaixo,
mas que necessita se alimentar
para poder sobreviver...
eu me sinto como Jean Valgean,
um miserável atribulado
por uma situção indesejável,
um ladrão sem escrupulos,
um Robin Hood do pão...
Pago as minhas dividas com fé,
suor e contradição, creio,
acredito na ressurreição
do homem bom que me habita,
que me faz sentir-se vivo
e esperançoso em meio ao caos.
Tenho medo, como todo homem,
de sair as ruas e ser atropelado,
de não poder voltar pra casa...
tenho medo dos meninos nos faróis,
dos mendigos pelas praças,
dos bebados e dos equilibristas,
adormecidos pelas calçadas;
tenho medo que algum deles possa ser
um de meus irmãos e irmãs..
eu, como Jean Valgean, não hesito,
não hesitaria em pegar um pão,
mas prefiro pensar que não,
que não há necessidade de roubar,
quando se pode trabalhar,
amar ao próximo e se doar
com tamanha e total satisfação,
que não é preciso tirar de ninguém
o direito à educação, o respeito,
a justiça, o dever de cidadão.
Do que vale ?! do que vale um dia você sonhar com aquilo que você quer.. até que uma hora tudo acaba, tudo se distrói, as coisas se desfazem e a única coisa que resta é o sentimento; um sentimento que lhe traz angustia, tristeza, um sentimento que só lhe faz você sentir falta do que se acabou, do que passou, do que você perdeu; o tal sentimento é.. o amor !
Ora palavra perdida em frases complexas. Ora frase perdida em textos que de hora em hora contestam a amargura que ora para ser encaixada em versos de rimas doces.
Minha Hora
Falar é complicado...
Pouco te conheço...
Mas ao te ver, algo mudou dentro de mim.
Não sei o que aconteceu,
Mas ao ver o brilho no teu olhar,
Senti-me outro.
Fiquei a me estranhar.
O que era esse sentimento, que ao te ver fez meu coração disparar?
Será???
Será???
Será que chegou a minha hora?
Minha hora?
Minha hora de Amar.
Tem pessoas que adoram criar casos aos acasos.
Mas na hora de lavar a roupa suja, fala que o rio é raso e barrento.
É fácil falar que sabe de tudo até quando chega a hora em você que precisa fazer uma pergunta a alguém.
Qualquer hora dessas,
o sol vai deixar de brilhar.
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite.
As estrelas vão cair..
Mas ninguém precisa ter medo, o oceano as receberá em suas águas.
Qualquer hora dessas, voce reconhecera que pequenos gesto fazem sim diferença.
Mas quando voce se tocar sera tarde demais.
Que pequenas palavras dita em momentos errados machucam muito o proximo.
Mas quando perceber o erro a humanidade naum estara mais aqui pra te dar o perdao.
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada, outras coisas acontecem na hora exata. A sublimidade do ser humano, é capaz de tornar as coisas perfeitas.
A paz interior de cada um e o desejo de busca, influenciam o encontro.
As estrelas nem vão mais cair, nem o céu deixará de ter o brilho do
sol, nem as coisas erradas irão acontecer.
Por que o amor e a amizade são maiores, e dominam o coração e o
espaço.
"A busca foi verdadeira e o verdadeiro sentido dessa busca. Foi voce"
Janaina acorda todo dia às quatro e meia
E já na hora de ir pra cama, Janaina pensa
Que o dia não passou
Que nada aconteceu
Janaina é passageira
Passa as horas do seu dia em trens lotados
Filas de supermercados, bancos e repartições
Que repartem sua vida
Mas ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Mas ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Se Deus quiser.....
Janaina é beleza de gestos, abraços,
Mãos, dedos, anéis e labios
Dentes e sorriso solto
Que escapam do seu rosto
Janaina é só lembrança de amores guardados
Hoje é apenas mais uma pessoa
Que tem medo do futuro- que aconteceu ? -
Se alimenta do passado
Mas ela diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Mas ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Diz
Que apesar de tudo ela tem sonhos
Ela diz
Que um dia a gente há de ser feliz
Se Deus quiser.....
Já não imagina
Quantos anos tem
Já na iminência
De outro aniversário
Janaina acorda todo dia às quatro e meia
Já na hora de ir pra cama, Janaina pensa
Que o dia não passou
Que nada aconteceu
Quando você chegar
Não vejo a hora de você chegar
Para te encher de beijos
Pra você se tornar a pessoa mais amada do mundo
Ao ver você chegar quero você so pra mim
De mais ninguém, so meu
Tudo vai se tornar um nada quando te ver
Não vai existir ninguém para nos atrapalhar
Só nos dois nessa imensidão
O mundo vai ser um nada quendo você estiver comigo!
Irá chegar numa hora que tanto o pobre como o rico vão chorar.........irão chorar porque no fundo de cada um deles bate um coração que no interior vieram das mesmas Raizes
- Of course
Isso tinha que acontecer uma hora, nós criamos essa situação. O circulo se fechou. Agora as mascaras caem e cada um morre lentamente com seu próprio veneno, e o que mais me intriga é que eu serei o primeiro a cair, obrigado !
É nossa hora de ser Feliz!!!
Acreditar que sempre podemos nos dar mais, acreditar que sempre podemos ser mais forte do que somos, acreditar que vale a pena , que é possível aprender com os erros que a nos da, hoje digo vale a pena doar-se por um grande por um grande amor, vale a pena saber que valeu a pena abandonar falsas ilusões que não proporcionava nem uma alegria verdadeira, é tão bom saber que você me ajudou a conquistar esse sentimento que hoje me torna tão feliz, viajar pra outros mundos sem sair desse é tão bom, sonhar com um nosso paraíso, mais melhor ainda e saber que não importa o que aconteça o nosso paraíso esta nos esperando.
Pessoas que tentam nos destruir, que querem o nosso mal, não tenho mais medo disso tudo, por que eu sei que nos possuímos uma coisa que dinheiro no mundo pode comprar, coisa mais valiosa do que todo o ouro do mundo junto, dinheiro não é nada, não nos soma em nada, apenas nos torna menores, diminui nosso caráter, o dinheiro torna as pessoas baixas, inescrupulosas, o dinheiro de nada vale pra onde nos vamos, vamos terminar o que construímos la o que começamos a construir aqui, e eu quero construir com você mais e mais amor, porque eu sei que com você é certo, com você eu não tenho medos, porque trocar o certo pelo duvidoso? Não sou burra amor não trocaria nosso amor por uma ilusão barata dessas que tentam nos destruir. Forte serei e nada vai nos destruir, espero que seja tão forte como eu estou sendo e que nem um de nos estrague nada, porque de nada vale essas ilusões se não temos um amor verdadeiro, eu tenho o meu e não farei nada para perde-lo.
Amor te amo, e não escondo de ninguém o quanto, você é mais que tudo pra mim!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp