A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
07/03
Não fique triste quando
alguém te tratar mal
ou com indiferença,
Simplesmente não se
esqueça como a pessoa
te tratou porque quando
o mundo der o seu giro
você não se arrependa,
não se sinta obrigado
a tratar bem ou se obrigue
a conviver com quem
nunca fez por merecer,
se dê a paz necessária para viver.
Não são máquinas de ganhar prêmios que são abastecidas com "tapinha nas costas", são seres humanos que carecem de amor e carinho.
O perfume de três mil reais é avaliado como algo importante por algumas pessoas, mas será que não seria mais valioso investir tempo em reflexões sobre o que realmente importa, como uma visita ao cemitério para nos lembrar da fugacidade da vida?
Existe prioridades, fato! Nem tudo pode ser como você deseja. Querendo ou não, em sua vida sempre vai existir o primeiro, o segundo e o terceiro lugar. Antes de qualquer escolha, seja o primeiro lugar em sua própria vida, para que no final não se arrependa por ser o último a saber
O tempo
Somos alvo fácil ao enredo da vida que em forma de tempo nos escraviza, levando nos a não entender os porquês, então em vida vamos vivendo segundo o que o tempo nos permite, o tempo é oportuno e muitas vezes inoportuno, não passa não chega ou passa e nada acontece por que ainda que seja justo tempo não traz aquilo que ele prometeu, o tempo cura feridas incuráveis mas esse mesmo tempo trouxe cicatrizes inesquecíveis, o tempo nos faz forte mas esse mesmo tempo nos mostra a nossa fraqueza, o tempo nos dá um dia de sol lindo de Céu azul mais esse mesmo tempo nos dá dias triste nublados de Céu cinza, vai tentar discernir o tempo e acabará ficando preso.
Viver é não se entregar
Roubaram meu sono quando pisaram em meus sonhos, enfraqueceram minha fé quando mostram o lado falso do que é pregado, levaram embora o que tinha me jugando, o pouco que tinha a mim era suficiente mas chamaram de miséria, e hoje falam que sou amargo, a vida me fez doce as pessoas me fez esconder, o amor me fez alegre o ciúmes me fez ser calmo, correr me levou ao cansaço andar me levou mais longe, a vida faz mais sentido quando vemos a morte levar quem amamos, o futuro é promessa o passado bagagem o presente inestimável.
MeroPensador...
"Eu não te amo com o meu coração e nem com a minha mente, eu te amo com a minha alma. Porque no caso da minha mente esquecer e do meu coração parar de bater, a minha alma ainda se conectará a você."
Não se preocupe com quantos me olham enquanto eu olho você,
E nem com quantos me querem se quero você,
Não se preocupe amor,
O meu amor é seu
O meu corpo e minha alma gritam por você
O seu toque é o meu alicerce
Mas também pode ser a minha queda
Moça bonita, pra onde tu vais?
Não corras pra longe,
não sumas no mundo...
Dá-me uma chance,
um olhar de relance,
talvez um sorriso
de canto
de lado
quiçá tua paz ...
Valnia Véras
09/03
Não espere festa ou receptividade
do mundo exterior,
Seja a festa e a acolhida
que você deseja receber
que o tempo irá se encarregar
de colocar tudo aquilo que
você sempre mereceu receber.
Você pode até hesitar, mas não deixe de enfrentar os seus medos, as suas falhas. Não negue a oportunidade de corrigi-los.
Você não tem obrigação de consertar o mundo, até por que não foi você que quebrou.
Mas o mundo deve e pode ser melhor, basta você fazer a sua parte
Não desacredito as minhas capacidades, porque se hoje
eu estiver derrotado, amanhã darei a volta por cima e vencerei
Eu aprendo a cada dia com as minhas derrotas e nunca me acomodarei
com as minhas vitórias quando elas chegarem...
Um homem não deveria chegar ao fim da vida com as mãos vazias e solitário.
A história real do 8 de março é totalmente marcada pela história da luta das mulheres, que não desvincula a batalha pelos direitos mais elementares.
No dia da mulher, compram-se flores e presentes para as mulheres. Tentam esconder o conteúdo subversivo do significado em todos os dias do ano, o gênero feminino é o principal alvo da violência e da desigualdade marcado por um único dia. Hoje não é dia de flores ou de parabéns e sim um dia de reflexão
Parabéns Pra Mim Uma Mulher E Tanto Pra Vcs De Fora Não É Nd. Mas Só Eu Sei Os Ventos Que Eu Passei E Superei. Feliz Por Quem Sou.
E Por Quem Eu Ainda Me Tornarei
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz