A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 631453 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

⁠07/03

Não fique triste quando
alguém te tratar mal
ou com indiferença,
Simplesmente não se
esqueça como a pessoa
te tratou porque quando
o mundo der o seu giro
você não se arrependa,
não se sinta obrigado
a tratar bem ou se obrigue
a conviver com quem
nunca fez por merecer,
se dê a paz necessária para viver.

⁠Não são máquinas de ganhar prêmios que são abastecidas com "tapinha nas costas", são seres humanos que carecem de amor e carinho.

⁠O caminho do vencedor não é rápido nem é fácil.

⁠Liderança na mente do consumidor não é publicidade.

O perfume de três mil reais é avaliado como algo importante por algumas pessoas, mas será que não seria mais valioso investir tempo em reflexões sobre o que realmente importa, como uma visita ao cemitério para nos lembrar da fugacidade da vida?

⁠Existe prioridades, fato! Nem tudo pode ser como você deseja. Querendo ou não, em sua vida sempre vai existir o primeiro, o segundo e o terceiro lugar. Antes de qualquer escolha, seja o primeiro lugar em sua própria vida, para que no final não se arrependa por ser o último a saber

⁠O tempo
Somos alvo fácil ao enredo da vida que em forma de tempo nos escraviza, levando nos a não entender os porquês, então em vida vamos vivendo segundo o que o tempo nos permite, o tempo é oportuno e muitas vezes inoportuno, não passa não chega ou passa e nada acontece por que ainda que seja justo tempo não traz aquilo que ele prometeu, o tempo cura feridas incuráveis mas esse mesmo tempo trouxe cicatrizes inesquecíveis, o tempo nos faz forte mas esse mesmo tempo nos mostra a nossa fraqueza, o tempo nos dá um dia de sol lindo de Céu azul mais esse mesmo tempo nos dá dias triste nublados de Céu cinza, vai tentar discernir o tempo e acabará ficando preso.

⁠Viver é não se entregar
Roubaram meu sono quando pisaram em meus sonhos, enfraqueceram minha fé quando mostram o lado falso do que é pregado, levaram embora o que tinha me jugando, o pouco que tinha a mim era suficiente mas chamaram de miséria, e hoje falam que sou amargo, a vida me fez doce as pessoas me fez esconder, o amor me fez alegre o ciúmes me fez ser calmo, correr me levou ao cansaço andar me levou mais longe, a vida faz mais sentido quando vemos a morte levar quem amamos, o futuro é promessa o passado bagagem o presente inestimável.
MeroPensador...

⁠"Eu não te amo com o meu coração e nem com a minha mente, eu te amo com a minha alma. Porque no caso da minha mente esquecer e do meu coração parar de bater, a minha alma ainda se conectará a você."

⁠Não se preocupe com quantos me olham enquanto eu olho você,
E nem com quantos me querem se quero você,
Não se preocupe amor,
O meu amor é seu
O meu corpo e minha alma gritam por você
O seu toque é o meu alicerce
Mas também pode ser a minha queda

⁠E a saudade, é uma presença que não vemos....

⁠Moça bonita, pra onde tu vais?
Não corras pra longe,
não sumas no mundo...
Dá-me uma chance,
um olhar de relance,
talvez um sorriso
de canto
de lado
quiçá tua paz ...

Valnia Véras

⁠09/03

Não espere festa ou receptividade
do mundo exterior,
Seja a festa e a acolhida
que você deseja receber
que o tempo irá se encarregar
de colocar tudo aquilo que
você sempre mereceu receber.

⁠Você pode até hesitar, mas não deixe de enfrentar os seus medos, as suas falhas. Não negue a oportunidade de corrigi-los.

⁠Você não tem obrigação de consertar o mundo, até por que não foi você que quebrou.
Mas o mundo deve e pode ser melhor, basta você fazer a sua parte

⁠Não desacredito as minhas capacidades, porque se hoje
eu estiver derrotado, amanhã darei a volta por cima e vencerei
Eu aprendo a cada dia com as minhas derrotas e nunca me acomodarei
com as minhas vitórias quando elas chegarem...

⁠Um homem não deveria chegar ao fim da vida com as mãos vazias e solitário.

Simone de Beauvoir
A velhice. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2018.

A história real do 8 de março é totalmente marcada pela história da luta das mulheres, que não desvincula a batalha pelos direitos mais elementares.
No dia da mulher, compram-se flores e presentes para as mulheres. Tentam esconder o conteúdo subversivo do significado em todos os dias do ano, o gênero feminino é o principal alvo da violência e da desigualdade marcado por um único dia. Hoje não é dia de flores ou de parabéns e sim um dia de reflexão⁠

⁠Parabéns Pra Mim Uma Mulher E Tanto Pra Vcs De Fora Não É Nd. Mas Só Eu Sei Os Ventos Que Eu Passei E Superei. Feliz Por Quem Sou.
E Por Quem Eu Ainda Me Tornarei

⁠Deus não erra. Existe melhor motivação que essa?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp