A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 635062 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Que noite é está? Que sou doido em loucos anos, noite em que sacudo minha espada em qualquer coração, e depois me escondo em mascara negra, suja de baba imunda.

Inserida por eraldocosta13

Crie uma primeira boa impressão:

-

Se olhar para baixo é sinal que está mentindo, para cima, não sabe a verdade.
Use poucas palavras e não pise num pé só. Olhe pro seu alvo sem e encara-lo, seja específico mas não notável, engraçado sem ser piadista, agradeça e seja agradecido. Tente não ser esquecido em hipótese alguma.

Inserida por Ederly100

O futuro esta nos meus sonhos, esta no que acredito, no meu futuro contem um caminho onde toda a estrada eu que construo.

Inserida por jefinhovr

Está fazendo um dia lindo de primavera. A o céu manhoso sopra um vento bom, parece que lagrimas em forma de gotas de chuva irão cair, uma sensação de liberdade. Eu só. Nesses momentos não preciso de ninguém. Preciso aprender a não precisar de ninguém. É difícil, porque preciso repartir com alguém o que sinto. Os pássaros se aninham na calmaria das arvores floridas. Eu também me sinto em paz. Mas à espreita, em suspeita. Como se essa calma não pudesse durar. Algo está sempre por acontecer. O imprevisto me fascina, então paro de sonhar.
Não sei como o mundo me vê, mas eu me sinto como um garoto brincando na praia, contente em achar aqui e ali, uma pedra mais lisa ou uma concha mais bonita, mas tendo sempre diante de mim, ainda por descobrir, "O grande oceano de verdades, preciso sobreviver ao caos, as inverdades que sorrateiramente toma conta da alma humana, preciso ser forte na minha fé, sei que Deus é maior que tudo isso, então a calmaria novamente toma conta de mim...."
NENE POLICIA

Inserida por nenepolicia

O dia está lindo, então vamos sorrir e desejar que as coisas boas aconteçam, que floresçam os perfumes das flores, porque a beleza está em cada um de nós

Inserida por Nice15

A essência de um amor esta nas mãos do coração jardineiro que cultiva sentimentos positivos e espera com sabedoria os frutos da paixão florescer.

Inserida por GuilhermeJose

A felicidade está no seu amor e na fé que você tem, na sua felicidade.

Inserida por mestrearievlis

Se estranha o cotidiano, é porque o passado ainda está presente.

Inserida por mestrearievlis

E a chuva continua caindo
com sua melodia delicada
parece que está sorrindo
por ter sido tão esperada...

☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️

mel - ((*_*))

Boa noite amigos!!!

Inserida por MelaniaLudwig

A vida só é bela.
Se você tem uma Kombi amarela.
E está com a pessoa certa nela.
Viajando pelos lugares, e expressando
seu amor por aquela que é sua bela.
Vendo as paisagens mais lindas
e coloridas, que mais parecem uma aquarela.
E um amando ao outro, vendo o pôr do sol
deslumbrante e o céu estrelado pela janela,
o que eu mais quero é ficar eternamente com ela.
Isso que é a verdadeira vida, simplesmente bela.

Inserida por HevertonHardt

A NOITE

A noite está fria
La fora uma imagem
Uma sombra
O sereno esta caindo
No céu as estrelas brilhando
O que pode acontecer
Com duas vidas assim
Sei que não deverias
Mas sinto que vou te amar
Não sei se evito,
Não posso então vou me deixar te amar.

Inserida por milukagil

A diferença de quem você é para quem você quer ser está na sua decisão…Na sua atitude.

Inserida por agapedobrasil

O melhor ainda está por vir! Nada dura para sempre, por pior que seja a situação que você esteja enfrentando hoje, vai passar… E certamente você sairá mais forte!

Inserida por agapedobrasil

O segredo para nos mantermos motivados está em encontrarmos uma razão em nós mesmos. Um motivo para aquilo que estamos realizando, que seja forte o suficiente e que nos impulsione a ir além.

Inserida por agapedobrasil

Em 99% dos casos onde a esposa diz "precisamos conversar" é porque está realmente faltando diálogo entre o casal. O problema é que a maioria acredita que faz parte do 1%

Inserida por GalinhoPaulista

No momento que você erra você está aprendendo

Inserida por daniel502

Enquanto eu estou aqui chorando e com frio você está aí feliz e aquecendo otra com seu abraço !

Inserida por Asuny

A trajetória de uma vida terrestre é apenas um momento. Nosso tempo se esgota em um instante, e esta linda oportunidade de viver no meio da multidão, chega-nos ao fim.
Sábio, é quem sabe aproveitar esta breve temporada para semear o bem, trilhando o seu caminho com fé no coração; porque Deus é o único capaz de dar crescimento à uma planta, e ainda transformá-la em árvore frutífera.
Atitudes benéficas atraem as pessoas que são semelhantes, e como prêmio maior; conquistamos a amizade dos filhos da luz.

Inserida por marachan

O alcance da liberdade está com aqueles que conseguem desprezar todas as afrontas e que ignoram as coisas que não dependem deles.

Inserida por EsterCorreia

Ser feliz tem a ver com a autoestima, quando se está bem isso reflete, as pessoas percebem e estamos abertos para perceber as lindas coincidências da vida.

Inserida por RoseBona

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp