A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
A poesia esta no meu sangue, ela me faz viver fugir da minha realidade. uma forma de me olhar no espelho e dizer sou poeta!
Te ver sonhar, sorrir é acreditar que tudo posso conseguir!
Sonhar amar,
esta em você
Sonhar inspirado,
é simplesmente te ter
Sonhar calado,
sou eu sem você
Vida!
Nada mais justo, do que poder ver a beleza que está diante dos meus olhos, e poder sentir, a presença de DEUS.
Viver pra Deus... Exige renúncia, de corpo, de alma, e de coração. Desejo algum pode está acima do Altíssimo.
Nem sempre sou tão forte
quanto pareço.
Por trás desse sorriso,
as vezes meu coração esta
em pedaços.
Poder largar tudo a qualquer hora e fugir. Desde moço tenho esta necessidade. Estar pronto para partir. Não querer nunca o mesmo lugar, renovar-se incessantemente. Escapar de tudo, desprender-se, me atirar. Para longe, encontrar um lugar onde ninguém me encontrasse.
Meu dia hoje é dedicado a você que sempre esta comigo em minhas batalhas, creia eu também estou contigo
O homem só teme a justiça divina, quando está vem acompanhada de uma tristeza ou de uma tragédia insolúvel.
O poder místico que está dentro de mim saúda o poder místico que há em você.
(Aline de Alencar Rosa)
Está chovendo forte lá fora e eu fiquei pensando no que ela me disse, depois que me levantei do chão gelado, "você parece inabalável". Me pergunto se ela acredita mesmo nisso, ou se sabe que eu só sou um bom ator, um mero farçante, que por trás de risos e sorrisos finjo estar bem, enganando à todos menos a mim mesmo. Se ela fosse capaz de presenciar o que há poucos minutos acontecera, com certeza não diria esse tipo de bobagens.
Pergunto ao anjo triste que fica ao meu lado "ela acredita nisso?",Ele não responde,ele nunca responde, talvez seja melhor assim, pois ainda está chovendo lá fora, e aqui dentro, tambem.
Escrevemos nossa própria história.
Mas é ainda mais fascinante quando Deus está conosco, nos ajudando a escrever nossa própria história.
Acordei meio atordoado, em meio ao silêncio da noite e senti meu coração chamando por ti,porém, estavas tão longe,que apenas ouvi a minha voz, um vulto rasgava a noite pude ver os lábios trêmulos de uma jovem havia um serto fogo em seu olhar, algo que a escura noite encistia em não revelar, seu rosto frágil parecia envernizado diante dos meus olhos, e mesmo assim não esboçava qualquer reação. A noite deixava tudo na penumbra foi quando perguntei o que queres de mim bela jovem ?Ela me disse : Nesta noite quero sensações diferentes.saiba que tenho o poder de curar-te e te livrar do que guardas no porão de tua alma. Sem saber o que falar acordei. Sonho bandido conseguiu me enganar.
Boa noite .
Nunca fique triste com sua vida de frustações, amanhã vc pode está sorrindo. Confie em Deus a fé abate qualquer frustações n importa qual seja ela.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
