A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Decisão
É tempo de decisão, prefira a porta estreita, a porta larga está congestionada por uma multidão de pessoas que facilmente decidiram passar por ela.
Onde está?
Aquela que sempre procurava,
E nem sequer em meus sonhos encontrava
Aquela que viria para me fazer feliz,
me tirar da solidão que sempre vivi,
Será esta, será que é ela?
Não, é apenas mais uma da qual conheci,
Esperanças?
De tanto que me iludi,
De tanto que procurei,
Hoje acredito que nunca te encontrarei.
Com várias fico,
Mas nada sinto é sempre assim,
O que queria de verdade,
Sem a menor vaidade era você aqui,
Alguém para permanecer juntinho,
Ficar velhinho e morrer enfim.
Como um aleijado anseia voltar a andar,
Eu quero te encontrar,
Mas não como os outros,
Que procuram se vangloriar de suas conquistas,
Mas sim pra te amar por toda minha vida.
Amor verdadeiro é esse que eu procuro,
Quase impossível encontrar nesse mundo,
Mundo esse,
Que ainda tenho muito de aprender
Mas de algo sei,
É contigo que quero viver,
Contigo aprender, contigo crescer.
Será esta? será que é ela?
Não, desisti.
Quem ama de verdade faz tudo que está ao seu alcance para poupar a pessoa amada da dor, do sofrimento. Mas infelizmente, é uma pena que por mais que tentamos fazer isso, a pessoa ainda acha que não a amamos o suficiente para compartilhar com ela nossas lágrimas. Não é questão de não confiar; é questão de não querer ver a pessoa amada sofrer vendo você sofrer diante de uma doença sem cura.
Reclamações e mais reclamações... A população está acostumada a agir passivamente. É necessário uma mudança de personalidade, uma mudança psicossocial. Substituir a palavra inércia por ação.
estou aqui assistindo a novela das 6 e vendo o quanto o preconceito, a mesquinharia, a soberba esta enraizada no nosso pais a muito tempo, acho que desde o descobrimento... tudo bem que ja avançamos muito, mais ainda ha muito por ser feito, muitos assuntos ainda são tratados com a mentalidade do passado, a mulher ainda é discriminada, o negro ainda é maltratado, por mais que o casamento gay tenha sido legitimado ainda assim o preconceito nao foi eliminado, ninguem fala em aborto esquecendo que esse tema é caso de saude publica, ainda temos um pais que apesar de se dizer laico, ainda é comandado por uma igreja corrupta, alias nesse quesito quase todas as igrejas são!!!! É isso que em 2013 a mentalidade das pessoas evoluam e que todos lute por uma lugar melhor!!!!!
Falar é fácil...
Quero ver atitudes que expressem exatamente o que está em seu coração.
Quero ver atitudes que demonstrem que não importa a alheia opinião.
Quero ver atitudes que confirmem cada palavra que falar foi fácil.
O que o mundo fez com a gente? Onde estão os gritos? Onde está a rebeldia? Cadê a fúria que se consumia nas ruas? Cadê os grandes sonhos da gente?
Há um grito sem força dentro dos homens, a impossibilidade de mudar o mundo que está na impossibilidade de mudar a si próprio.
É como se eu procurasse um meio de ver uma solução, mas o problema está dentro de mim e é tão visível que me cegar parece o único remédio. Mas, minha sorte muda, quando eu mudo e me valorizo. Eu não preciso correr atrás de ninguém, até porque se eu preciso encontrar alguém, esse alguém sou eu!
Saudade está em Tudo!!!
Saudade razão tão forte quanto o amor!!! Saudade é a vontade de reviver, relembrar de sentir novamente de experimentar de novo, de estar naquele momento, naquele local, com aquela pessoa. É prejudicial quando é incontrolável, mas é saudável também. É complicada a dona saudade ela leva o pensamento, resgata o suspiro, nos faz chorar e sentir o gosto de novo, mas já foi, e em algumas situações torna-se impossível retornar como maioria das vezes a saudade faz. É a saudade que provoca, ela é forte, mexe de mais com a gente, ela hipnotiza, mas também mostra o que não queremos mais, o que não desejamos mais, ela relembrar erros, é a saudade capaz de mostrar também os momentos errados, a saudade está presente em Tudo!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
