A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Na escrita está o desabafo da alma. Na escrita estás somente tu, uma caneta, uma folha de papel e os teus pensamentos. É um desabafo sem olhos preconceituosos, sem ouvidos julgadores e sem bocas pejorativas.
Ó Morte onde está tua vitória? Nos sofrimentos alheios, no sorriso do vingador ou na alegria da glória eterna? Afinal quem és tu?
Feliz seja aquele, que ao invés de reclamar, procura uma forma de solucionar aquilo que está há incomodar.
A fera:
"Todo ser humano tem uma fera que está aprisionada dentro de si. Alguns a soltam e outros não. Existe uma diferença entre aquele que a mantem presa e aquele que a solta; aquele que a solta não conheceu a Cristo, aquele que a mantem aprisionada está em conexão com Cristo. Ao passo que ao se desconectar estará a libertando para agir."
"A felicidade é um estado das emoções, quando tudo está favorável a alegria e a felicidade envadem nossa alma e tomam conta das nossas emoções, mas quando tudo parece estar perdido a tristeza e o desespero invadem a alma e controlam as emoções gerando desânimo e choros voluntários."
"Reflexões". Resende, 27 de Janeiro de 2016.
Quem estuda Direito sem saber o que quer da vida deveria trocar de curso, uma vez que este está perdendo tempo e dinheiro.
"Reflexões". 23 de Janeiro de 2016.
Minha alma tem travado uma grande batalha, está dividida entre a verdade e a opinião, entre a teoria e a suposição, entre a coragem e o medo, entre a fé e a razão. Ainda não sei porque ela insiste em perder tanto tempo com isso, sendo que no final ela sempre chega a seguinte conclusão: "No princípio, Deus [... ]".
"Reflexões". Resende, 07 de Fevereiro de 2016.
Deus ainda está me fazendo aos poucos, sou um ser inacabado, por isso peço perdão pelos meu erros. A bíblia diz que de glória em glória estamos sendo transformado à imagem do Senhor. Estou longe de ser perfeito.
Tem gente que usa a desculpa da sinceridade para fingir que está numa guerra e atirar grosseria em todas as direções.
Muitos já procuraram por décadas a fonte da juventude, mas poucos sabem que ela está dentro de nós, basta ser descoberta nesse deserto cheio de miragens.
— Senhora, o que está tentando fazer?
— Apenas uma ligação.
— Desculpe, mas este número só recebe chamadas.
— E por qual razão?
— Nem todos aqueles que desejam ouvir querem falar.
O que está ao alcance dos teus olhos, está ao alcance de tuas mãos! A diferença entre essa distância não está nos teus sonhos e sim no tamanho da tua fé, na tua determinação e na tua força de vontade.
Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, faça de seus pensamentos a força de que está precisando.
Olhar para o céu e ver as estrelas, e pensar
que alguém tão especial para você está lá em cima entre elas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
