A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 652000 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

A generosidade preenche nosso vazio existencial, o qual tentamos enganar comprando, comendo, consumindo, além do necessário.

O primeiro passo para um novo começo é imaginar que é possível!!!

" Há muito mais lá fora. Além de nós, além dos prateados, além de tudo oque conheço."

Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis

O sucesso cria o apego. O apego gera o medo da perda.Esse sentimento produz a ilusão do fracasso. Assim, sucesso e fracasso são apenas impostores de uma visão meramente material.

⁠Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.

A. W. Tozer
This World: Playground Or Battleground? (1989).

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: "O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?". Ele respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?"

A busca pela excelência também é uma maneira de louvar a Deus.

É horrendo! É horrível! É o nosso lar!

A Música é a arte perfeita que exprime os sentimentos dos seres imperfeitos

A coisa mais importante que os pais podem ensinar para os seus filhos,é como a viverem sem eles.

Nunca acreditei muito em relacionamentos cristalizados, sejam de amizade, de amor ou mesmo familiares.
Os relacionamentos, sejam quais forem, precisam ter um frescor. Aquele frescor que tem uma flor, toda vez que a regamos.

Tudo o que vem na minha mente é um poema sussurrado por alguém apaixonado.

A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos.

⁠Cansei de deixar a vingança e a raiva me controlarem.

Amor é empatia, magnetismo, sintonia... Estado de graça, de deslumbramento, é encaixe, preenchimento, entusiasmo; encaixa os opostos, preenche o vazio, entusiasma até os momentos de nostalgia'

POR SEGUNDOS

Diga a palavra que anime.
Busque extrair um sorriso.
Torne o dia leve.
Leve o possível
Nesse olhar insólito.

Não deixe por fazer.
Sonhe.

O dia não se funde
Em outro ao acaso,
Há uma lógica,
Como o gosto do beijo
Da pessoa amada.

Viva no plural
E sorria no superlativo.
O singular é teu
Assim como o corpo.
A alma, um grande mural.

Conceda!
Receba!
Doe!
Ame, ainda que por segundos.
Não seja obra inacabada.

O sol nunca se põe
Antes do fim do dia.

Fotografia é um dom. Acredite, um ângulo errado muda tudo.

⁠O Diabo é melhor teólogo do que qualquer um de nós, mas continua sendo Diabo.

Eu digo seu nome em todas as minhas orações. Se há algum outro jeito de provar o quanto te amo, juro que não conheço.