A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Se você não dá valor, perde. Se dá valor demais, também. O jeito é tratar as pessoas com reciprocidade, nada além nem aquém disso.
me enterrem com os trotskistas
na cova comum dos idealistas
onde jazem aqueles
que o poder não corrompeu
me enterrem com meu coração
na beira do rio
onde o joelho ferido
tocou a pedra da paixão
Não importa com quem você fala, trate a todos da mesma forma, afinal ninguém é melhor que ninguém. Seja humilde!
“Cada um com sua verdade”
Não vou mudar ninguém, nem quero.
Se tiver que viver neste mundo e dividir espaço...
Com pessoas que pensam diferentes de mim eu respeito
Não nasci para mudar meus ideais por ninguém...
Cada ser é único e assim responsável por seus atos
Se cada um de nós agir na intenção pura de elevação;
Só assim poderemos viver harmoniosamente
Com nossas verdades
Se hoje eu não quero falar com ninguém, não falo
Que mal á nisso, porque tenho que falar Bom dia,
Boa noite ou qualquer outra coisa boa
Se não estou bem!
Isso é hipocrisia, fazer de lindinha para os outros, tipo,
modelo para ser aceita;
Ah que iludidos, eu tenho que me aceitar.
Com meus erros e acertos vou aprendendo;
Ninguém vai sentir minha dor, nem vai por a...
Cabeça no meu travesseiro e chorar as minhas lagrimas;
Eu mesmo sou meu porto seguro, minha amiga, companheira.
Vanyaswitch
Não foi o conflito de opiniões que tornou a história tão violenta, mas o conflito da fé nas opiniões, ou seja, das convicções.
Sou impulsiva e não consigo viver nada pela metade. A superficialidade me irrita..... Tenho poucos amigos, mas faço qualquer coisa por eles. Tive um grande amor, mas a morte o levou..... sou uma romântica incurável... Pareço forte, e sou, mas menos do que as pessoas acham. Tenho uma fragilidade que poucos, muito poucos conhecem. Uma delicadeza e uma doçura que busco sufocar para poder viver. Em um primeiro contato,me acham pedante...mas é que sou tímida, e a presença de estranhos me coloca na defesa.....Não é fácil passar esta barreira. Gosto de dançar e de falar. Sou meio barulhenta... mas me refugio no silêncio. Erro e erro muito, mas reconheço meus erros. Sei pedir desculpas e lamento muito não poder corrigir o mal que fiz a algumas pessoas. Sou ética e tenho caráter, apesar de errar. Sempre acho que as pessoas merecem uma segunda chance e que podem ser melhores.
Não observe o mundo com o mesmo olhar que muitos os olham. Ninguém pode enxergar o mesmo horizonte com a mesma intensidade. Cada ponto observado é sentido com a alma. Ninguém sentirá a mesma sensação quando é exalado o cheiro de uma essência. Cada um com seu íntimo! Cada um com seu olhar!
Toda semente plantada em solo fértil e regularmente regada sempre dá bons frutos. O solo não está fora, mas dentro de você. Toda semeadura começa da mente para o coração – e toda colheita parte do coração para o mundo.
Se não sabe não fala, se não tem provas não acuse, e se não tem carinho procure um, pois não se pode ficar sem.
amor não correspondido é como
se ajoelhar em arroz cru
e esperar
a água fervente
dos beijos dele
para suavizar a sua dor
mas ele nunca vem
Todos os instintos que não se descarregam para fora voltam-se para dentro – isto é o que chamo de interiorização do homem é assim que no homem cresce o que depois se denomina sua ‘alma’” (...) “Esta é a origem da má-consciência.
(NIETZSCHE. 2005. p. 73. Afor 16).
Hoje me encontro pensado,
não sei, sei, não realmente não sei.
vou esquecer é viver,
pois, espero sinceramente,
que meu amanha, seja melhor que meu hoje,
pois o meu hoje, eu não desejo para ninguém.
Não seja indeciso com sua Fé. Saia de cima do muro das incertezas. Pratique somente o bem, resista sempre ao mal e a Luz permanecerá em ti.
Todo homem deveria entender que tratar uma mulher como princesa não é encher ela de presentes caros, roupas caras ou levar em restaurantes caros. Os maiores e melhores presentes que uma mulher precisa são: respeito, amor, carinho, atenção e fidelidade, acima de tudo e de forma recíproca. A mulher havendo tudo isso, ela realmente será uma princesa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
