A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los
Mesmo quando mais ninguém vê, Deus está vendo e vai recompensar. A verdadeira recompensa não depende do reconhecimento de outras pessoas.
Os Filhos Não Serão Felizes Realizando os Sonhos dos Pais Pois a Felicidade Está nos Sonhos de Deus .
Sustentar vontades de querer ter tudo na hora, requer precisar fazer o que não está com vontade agora.
(Tarefas trabalhosas para conquistas)
O importante é estar feliz por não ser perfeito, felicidade esta, por ter alcançado perfeições, tipo, derrubou levanta, sujou limpa, acendeu apaga, utilizou guarda, deve paga, proceder nas documentações, errou refaz.
O ser humano em geral, acha mais fácil achar que não se é perfeito, já a espiritualidade não discorda, mas pedindo para evoluir colecionando perfeições.
O ser humano mistura e distorce assuntos das mesmas ordens, porém, em diferentes vias, sem jogar com a dualidade e neutralidade.
O ser humano quer é um biscoito e dar bala para enganar, na única oportunidade de aperfeiçoar-se.
Se está pobre, é bem vindo aprender, pois até ricos um dia poderão precisar, não poderão pagar e não poderão ter, se não fazer.
A filosofia não está certa nem errada, nem boa e nem ruim, apenas observa, reflete e aproxima o raciocínio para pensar com base nos fatos, que podem estarem certos ou errados, bons ou ruins, onde através da filosofia poderá descobrir.
O que não estiver no certo e no bom, poderá dizer que a filosofia é errada e ruim.
A filosofia serve para descobrir possíveis verdades e onde não há filosofia, a mentira invade.
A evolução pausou e é preciso readaptar-se provisoriamente.
(Não atrapalhar já está sendo ajudar), ficando menos difícil parecer que ajuda.
Calma, vai dar tudo certo, não há o que fazer, o fluxo é poderoso.
Quem trabalha paga um preço para ter e quem não trabalha paga um preço por não ter.
Está tudo certo dentro do errado e segue a vida em pleno desequilíbrio.
Não entrará no melhor ano novo da vida, já está.
Os fogos são artificiais.
A mente mente.
Bom proveito agora.
Renovar-se.
Amar ou respeitar o próximo como ele é e está, é diretamente como não desamar-se e não desrespeitar-se.
o verdadeiro poder do tempo
não está apenas em realizar tarefas,
mas em nutrir relacionamentos.
Passe tempo de qualidade com sua familia e amigos,
apreciando os momentos compartilhados.
Seu tempo nao é apenas uma mera mercadoria,
mas um presente precioso que precisa ser valorizado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
